LE FG 1ª J: KKS Lech Poznań 2 - 4 SL Benfica, 22Out. Qui. 17h55 *SIC*

KKS Lech Poznań 2 - 4 SL Benfica

Liga Europa

KKS Lech Poznań: Bednarek, Czerwinski, Crnomarkovic, Dejewski, Puchacz, Kaminski, Pedro Tiba, Moder, Skoras, Dani Ramírez, Ishak
Treinador: Dariusz Zuraw
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [67m]), Gabriel Pires, Adel Taarabt (Julian Weigl [62m]), Pizzi (Rafa [46m]), Everton (Jardel [87m]), Luca Waldschmidt (Pedrinho [62m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (9), Darwin Núñez (42), Darwin Núñez (60), Darwin Núñez (90+3)

o_bEnFiQuIsTa

O importante não é o jogo de ontem, mas tudo o que se tem passado até hoje.

A equipa está desequilibrada, porque os laterais destapam a defesa e a compensação do meio-campo é deficiente, no mínimo.

Enquanto isto não for resolvido, altos voos europeus são puro pensamento utópico. Em Portugal, deve chegar e sobrar.

Kaká

Citação de: Benfiquista de Baguim em 23 de Outubro de 2020, 13:07
Citação de: Kaká em 23 de Outubro de 2020, 02:49
Citação de: Rei em 22 de Outubro de 2020, 20:56
Porque raio não há VAR na LE? É para sermos roubados outra vez noutra final? Foda-se.

O VAR na champions serviu de muito. O primeiro golo sofrido pelo Porto, vai ao VAR e o arbitro declara penalty de Pepe quando existe um pisão ao guarda redes literalmente 5 segundos antes dentro da área.

Infelizmente o VAR serve para continuar a ajudar quem tem mais poder e influência e nós bem sofremos isso na pele todas as jornadas.

Quanto ao jogo do porto foi mais que notório que nesse lance o pepe faz dois penalties um antes do pisão e outro depois do pisão, sem ler o relatório do árbitro ninguém sabe qual dos dois foi marcado.

Eu vi o jogo, não me recordo do Pepe fazer falta antes do Marchesin levar um pisão na perna na pequena área.

Pelas repetições pareceu me que consideraram a falta após o pisão.
O Var só vem sacudir responsabilidade dos árbitros de campo porque o "VAR" para o espectador é uma merda abstracta.

Já em Portugal é só merda, na champions tá a ir pelo mesmo caminho. Algo que tinha um potencial tremendo ainda vem estragar mais o jogo.

Polaco

De 4 laterais, só temos um que serve e é para suplente, o NTavares. Ou seja, não serve ainda, mas tem muito boas qualidades e é um miúdo e pode evoluír. Faltam 2 titulares e um suplente para a direita, que podia ter sido o TTavares, mas também acho bem que tenha sido emprestado, para voltar.
Vendendo jogadores que temos e que não servem, podia-se arranjar dinheiro para contratar.
Isto e diminuir o número de brasileiros, porque mais que 2 é uma escola de samba como alguém disse. Deduzindo Centrais e GRedes, mas não temos nada disso. Tudo o resto só corre para a frente e para trás anda devagarinho quando anda ......

tulio_slb

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 23 de Outubro de 2020, 13:28

A equipa está desequilibrada, porque os laterais destapam a defesa e a compensação do meio-campo é deficiente, no mínimo.

Enquanto isto não for resolvido, altos voos europeus são puro pensamento utópico. Em Portugal, deve chegar e sobrar.

Agora a bola está do lado do treinador também, se ele mete a fasquia ( e bem ) de chegar à final da Liga Europa a equipa tem que fazer muito mais que aquilo que fez ontem que foi miserável.

BENFICA76

Parece-me fora de jogo no 2º golo dos polacos.
As relatadeiras sociais analisaram este lance?

redriver

Salva se o resultado. De resto foi um jogo pouco conseguido, com muitas falhas defensivas. Já se pedia muito mais a esta altura.

aguia1

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 23 de Outubro de 2020, 13:28

Em PT deve chegar e dobrar? O problema é que depois não chega.

yordep

Só passei aqui para perguntar se alguém já encontrou a defesa do Benfica.  :drunk:

Semper Fidelis

Semper Fidelis

poliban

Citação de: BENFICA76 em 23 de Outubro de 2020, 15:36

Parece-me fora de jogo no 2º golo dos polacos.
As relatadeiras sociais analisaram este lance?

Está antes da bola. Não vale a pena inventar.

poliban

Citação de: slbfuckfcp em 23 de Outubro de 2020, 11:18
Valeu pelos golos...e podiam ter sido mais...

acho que o golo dos gajos estavam em fora de jogo, mas não tivemos nem repetição nem linhas...

os comentadores da tv estavam mortos ainda com o galo de manchester

Não está nem um nem outro. Golos legais.

poliban

Citação de: SuperGlorioso em 23 de Outubro de 2020, 08:34
Aquele Pedro Tiba deve ser andrade... Ontem destilou ódio o jogo todo.

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk

És novinho de certeza.

O Tiba aparece num jogo da taça de Portugal, jogava salvo erro nos Limianos da 3 divisão. Dá uma entrevista onde confessa o seu benfiquismo doentio.

Isto é público.

Estou a ficar velho.

GroundHopper

Citação de: poliban em 24 de Outubro de 2020, 00:18
Citação de: SuperGlorioso em 23 de Outubro de 2020, 08:34
Aquele Pedro Tiba deve ser andrade... Ontem destilou ódio o jogo todo.

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk

És novinho de certeza.

O Tiba aparece num jogo da taça de Portugal, jogava salvo erro nos Limianos da 3 divisão. Dá uma entrevista onde confessa o seu benfiquismo doentio.

Isto é público.

Estou a ficar velho.

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/pedro-tiba-na-rota-da-luz