LE FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 FK BATE Borisov, 17Set. Qui. 21h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 0 FK BATE Borisov

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María (Ruben Amorim [77m]), Felipe Menezes (Fábio Coentrão [59m]), Nuno Gomes (Javier Saviola [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FK BATE Borisov: Syarhey Vyeramko, Sergey Sosnovskiy, Maksim Bordachov, Vladimir Rzhevskiy, Aleksandr Yurevich, Dmitry Likhtarovich, Sergey Krivets, Pavel Nekhaychik, Aleksandr Pavlov, Maksim Skavysh, Vitaliy Rodionov
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Nuno Gomes (36), Óscar Cardozo (41)

mistersilva74

Seja com que 11 for, temos equipa para ganhar. A verdade é que jogadores como Aimar e Saviola são mais fracos em termos de estofo físico, ao que não é alheio o facto de, tanto um como outro, terem estado parados uma época, perdendo assim alguma capacidade física. Mesmo assim, com Ramires e Di Maria nas alas, temos boas hipóteses de conseguir explorar os flancos e jogar menos pelo meio onde os bielorussos estarão estacionados.

Estou ansioso por ver se o Menezes se pode vir a assumir como verdadeiro sucessor de Aimar. Espero bem que sim!

Força Benfica! :bandeiraslb2:

XHITA

BENFIKA

estas poupanças de saviola e aimar parecem-me normais.
O Aimar so esta epoca esta a conseguir atingir o nivel fisico ideal e esta capaz de jogar regularmente, mas é preciso nao forçar muito.
O saviola esteve 2 anos apenas a treinar, precisa de ganhar ritmo mas tambem nao convem esforçar demasiado se nao as lesoes aparecem.
Alem disso a época é grande, temos um plantel completo e é preciso rodar os jogadores

Becken

KINGUE, COMPREI 1 DUZIA E MEIA DE TIBIAS HOJE!  :rir: :rir: :rir:

MrFire

vilO JJ sabe o que está a fazer, concordo na opcção Cesar Peixoto a defesa esquerda

Meio_metro

Toribas

Na minha opinião, ter Peixoto ou Shaffer vai dar quase ao mesmo. Ambos não são grandes defesas e ambos atacam bem. O Peixoto tem a vantagem de ser melhor no passe e nas bolas paradas.

onda vermelha

Citação de: Meio_metro em 17 de Setembro de 2009, 19:10
Não fim vamos ver se foi boa ou má opção!!

Sim vamos ver...

Mas eu nao gosto de poupanças logo no primeiro jogo (que é sempre importante).

Vamos ver, temos boms jogadores no banco.

MrFire

Gosto do Shaffer mas penso que o Peixoto nesta altura tem mais experiencia europeia que lhe da grandes vantagens no posicionamento e na leitura de jogo.

Com o tempo o Shaffer vai assumir o lugar, mas tudo no seu lugar

joaopac

Já vesti a camisola do Glorioso e meti o cachecol. Estou pronto para ver o nosso querido clube :D

daviduarte

Citação de: Slb-Ag em 17 de Setembro de 2009, 19:04
Gabriel Alves: - ...relvado em muito boas condições para a prática do futebol. Não é assim Francisco Figueiredo, conforme podes constatar aí em baixo no relvado...

Francisco Figueiredo: - Confirmo, péssimas condições.
Sem comentários...  :rir:

pcnunes

Citação de: joaopac em 17 de Setembro de 2009, 19:13
Já vesti a camisola do Glorioso e meti o cachecol. Estou pronto para ver o nosso querido clube :D
vaiam, vaiam

mistersilva74

O Pana não é a nova equipa do Katso?

Estão a perder 2 a 0 em casa com o Galatasaray

BENFIC@1904

Citação de: mistersilva74 em 17 de Setembro de 2009, 19:17
O Pana não é a nova equipa do Katso?

Estão a perder 2 a 0 em casa com o Galatasaray
3-0