LE FG 2ª J: AEK FC 1 - 0 SL Benfica, 01Out. Qui. 19h00 *SIC*

AEK FC 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

AEK FC: Sebastian Saja, Daniel Majstorović, Juanfran, Sanel Jahic, Nikos Georgeas, Nicolás Bianchi Arce, Pantelis Kafes, Gustavo Manduca, Youssouf Hersi, Ismael Blanco, Ignacio Scocco
Coach: Dušan Bajević
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Fábio Coentrão [58m]), David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola (Weldon [58m]), Óscar Cardozo
Coach: Jorge Jesus

patriarca

É mais um jogo para ganhar, o Benfica não sabe fazer outra coisa senão Ganhar, ganhar, ganhar.

Meio_metro

mais um jogo para ganhar!! não podemos falhar!!

Lost_88

Citação de: Slb-Ag em 27 de Setembro de 2009, 01:23
Tenho aulas até ás 5h30.
Tenho jantar de anos depois á noite.
Tenho ida ao recinto para a madrugada (talvez...)

Vai ser chato poder ver o Benfica... vai ser apertadinho. Até porque gostava de lanchar primeiro.  ;D
:2funny:

Shoky

Se ganharmos, define-se praticamente o nosso apuramento...
Por isso...era excelente uma vitóriazita!

Didiman

Vamos resolver o jogo nos lances de bola parada onde eles são muito fracos.

HoMiCiDaL

um empatezito com as nossas reservas já me fazia feliz.

campeonato é mais mportante

Pleasure_+_Pain

Jogo extremamente complicado. Ambiente na Grécia é lixado! Não esperem outra goleada.

rambo

Penso na vitoria por margem minima (0-1 ou 1-2) ou um empate (0-0 ou 1-1)

bruno_

Citação de: Didiman em 27 de Setembro de 2009, 01:33
Vamos resolver o jogo nos lances de bola parada onde eles são muito fracos.

Post para lembrar no futuro ...

Shoky

Mais que o jogo em si...temos uma imagem para limpar na Grécia!
O que aconteceu na época passada na Grécia...foi uma vergonha...um dos maiores vexames da história europeia do Benfica!

O sorteio deu-nos a hipótese de limpar essa imagem, de certa forma, defrontando um grande clube grego...oxalá aproveitemos!

bruno_

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2009, 03:43
O que aconteceu na época passada na Grécia...foi uma vergonha...um dos maiores vexames da história europeia do Benfica!

O sorteio deu-nos a hipótese de limpar essa imagem, de certa forma, defrontando um grande clube grego...oxalá aproveitemos!

Pensei exactamente isso quando saiu nos o AEK, falta saber se o vamos fazer!

Lordlothar

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2009, 03:43

x2

bolas10

Júlio César

Maxi Pereira
Shaffer
Luisão
David Luiz

Javi Garcia
Ruben Amorim
Fábio Coentrão
Felipe Menezes

Nuno Gomes
Saviola

Kaká

Cheira-me que vai ser mais complicado em termos de gestão de posse de bola, mas mais facil em termos de golo, esta equipa não joga com 13 atrás da bola... Jogos disputados, cheira-me que serão mais "faceis" para o benfica.

Jonny-Venezuela