LE FG 2ª J: AEK FC 1 - 0 SL Benfica, 01Out. Qui. 19h00 *SIC*

AEK FC 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

AEK FC: Sebastian Saja, Daniel Majstorović, Juanfran, Sanel Jahic, Nikos Georgeas, Nicolás Bianchi Arce, Pantelis Kafes, Gustavo Manduca, Youssouf Hersi, Ismael Blanco, Ignacio Scocco
Coach: Dušan Bajević
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Fábio Coentrão [58m]), David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola (Weldon [58m]), Óscar Cardozo
Coach: Jorge Jesus

TFFS

Eu tenho tempo livre as 18h de todas as quintas feiras...

Covenant

Citação de: Mestre30 em 27 de Setembro de 2009, 00:34
Citação de: Covenant em 27 de Setembro de 2009, 00:27
Aulas até as 18:30? Está bem está. :)

Fazes como eu fazia..sía uma hora mais cedo........... O0
Por acaso, até me enganei é só até as 17:35... Mas bus só tenho às 18:30... Tenho que pensar como vou fazer, mas este jogo não vou perder. :)

Mestre30

Citação de: Covenant em 27 de Setembro de 2009, 00:40

Por acaso, até me enganei é só até as 17:35... Mas bus só tenho às 18:30... Tenho que pensar como vou fazer, mas este jogo não vou perder. :)

Não era capaz de sair uma hora mais cedo???'

Podes ver o jogo num café.

Covenant

Citação de: Mestre30 em 27 de Setembro de 2009, 00:41
Citação de: Covenant em 27 de Setembro de 2009, 00:40

Não era capaz de sair uma hora mais cedo???'

Podes ver o jogo num café.
A questão é:

Só tenho autocarro para casa de 1 em 1 hora... E o último é as 18:30. Eu queria ir para casa as 17:30, mas também não me apetecia perder uma aula. Mas se tiver que ser, sem problemas. Mas o mais provável, é pedir para me irem buscar as 17:40 à escola, e chego assim a casa a tempo. :)

francisco

também tenho até essa hora. que horário estupido da UEFA

Miguel Gouveia

LX

jocapeixoto

Eu tenho aula até às 18:45 foda-se.

Único dia com aulas a essa hora. A esta não posso faltar porque depois tenho que faltar nos dias de ir ao estádio.

jocapeixoto

Alguém pode pôr aí os dias e horários dos jogos do grupo?

monteiro_xXx

Citação de: Puches em 27 de Setembro de 2009, 00:38
Estou com muita curiosidade em saber como jogará o Benfica em contra-ataque.
O AEK tem de ganhar e tentar atacar desde o início.
O Saviola, o Aimar, o Dí Maria, vão gostar muito desse jogo.
Não sei se concordam, mas seria um excelente jogo para testar um avançado mais móvel no lugar do Cardozo.

concordo plenamente. acho k seria o jogo ideal para fazer descansar o cardozo e o di maria e por a jogar o coentrao e o weldon à frente com o saviola pk pelo k parece os defesas do AEK sao um bocado duros de rins e deste modo teriamos mt mais mobilidade e velocidade na linha da frente

mikedoom

Vai ser um jogo curioso tenho a certeza e até acrescento o Weldon ao leque de jogadores que vão gostar do tipo de jogo em Atenas.

Shoky

Eu acho que seria um crime tirar o Cardozo do 11 nesta fase tão boa!

fsc_4

O Cardozo está lá para marcar as oportunidades. E não acredito que o Jesus vá jogar na retranca. Pode e deve jogar o Cardozo.

Mas quanto a mim, um empate não será um mau resultado (dependendo do jogo, claro..)

Lost_88

Tenho aulas ate as 18:00
Professora,tenho que sair,ver o Glorioso,ou então mando alguem assinar por mim :P

AG

Tenho aulas até ás 5h30.
Tenho jantar de anos depois á noite.
Tenho ida ao recinto para a madrugada (talvez...)

Vai ser chato poder ver o Benfica... vai ser apertadinho. Até porque gostava de lanchar primeiro.  ;D