LE FG 2ª J: AEK FC 1 - 0 SL Benfica, 01Out. Qui. 19h00 *SIC*

AEK FC 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

AEK FC: Sebastian Saja, Daniel Majstorović, Juanfran, Sanel Jahic, Nikos Georgeas, Nicolás Bianchi Arce, Pantelis Kafes, Gustavo Manduca, Youssouf Hersi, Ismael Blanco, Ignacio Scocco
Treinador: Dušan Bajević
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Fábio Coentrão [58m]), David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola (Weldon [58m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Tommytukamoto

Citação de: rambo em 01 de Outubro de 2009, 20:04
Citação de: Tommytukamoto em 01 de Outubro de 2009, 20:03
Sabem o que e pior no meio desta merda toda ?
E que somos quase obrigados a ganhar ao Everton no dia 22 na Luz sob pena de ver o Aek fugirnos na tabela classificativa.

O JJ agora que venha falar em goleadas  :tickedoff:

Em primeiro lugar temos de pensar em ganhar o jogo , nunca se pode ter o Rei na barriga e abordar um jogo a falar em goleadas.
E falta de respeito para com o adversario.

Pois e , hoje pagamos por isso, acrescentando ao facto de nao termos dado uma para a caixa.

Melhores dias virao , tenho certeza disso , mams nao podemos ser arrogantes em relacao ao momento da equiopa nem em relacao ao adversario

Tommytukamoto falou...   >:(
[/]
[]

Falaste e bem.

PS - Responde ao meu PM
[/]
[][/]

Desculpa nao tinha visto. :drunk:
O topico que eu abri e do jogo Everton-Benfica em Liverpool

miguel.ferreira

Que balde de água fria! Nada a ver com os outros jogos, mas ainda assim acho a derrota injusta...
Pode ser que sirva para descer um bocado à terra e contribua para o crescimento da equipa.

pedro6250

Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2009, 20:03
A falta de estofo europeu deixa-me possesso...

É mais uma vergonha europeia...a juntar às muitas que temos coleccionado!
Ainda havia muita gente a querer Champions?

E os que ontem criticavam o porto? eles ganharam têm estofo europeio

farmacia franco

FDX shkoy tu as vezes penso que não es do benfica, perdemos mas temos que continuar a apoiar e não e dizer mal ainda por cima es moderador, tem calma vamos recuperar fdx destesto falar neles mas tem que ser ontem os portistas nao jogaram nada e ganharam e perderam o jogo anterior tambem com o chelsea, agora á que recuperar em casa aí sim temos que ganhar.

poiudivino

Na Luz ha que ter confiança e VONTADE de ganhar! Creio que com isto reunido ganhamos os jogos. O jogo do Everton era dificil? Era, mas agora passou a ser fulcral se queremos ser alguem neste grupo.

red_eyes_mafia

e é AMAR-TE ASSIM PERDIDAMENTE!! FORÇA BENFICA!!

*SLB*4EVER

Épa a epoca inda agora começou... o benfica jogou no sabado, digam tudo menos que a culpa é do cansaço..

Mestre

Citação de: Kramxel² em 01 de Outubro de 2009, 20:05
O outro dia estava a ver o Barça e a pensar: "Estamos a precisar de um desafio a sério para ver o nível da equipa"

Depois de um jogo contra uma equipa em crise... acho que posso dizer que ainda estamos muito longe....

Uma bela descida à Terra....

sem tirar nem por.

rocky

boa segunda parte da equipa com muitas oportunidades de golo , è impossivel ganhar os jogos todos e eu perder por perder penso que è melhor perder estes jogos de vez em quando e ganhar os mais importantes atè porque  nao poê em causa a qualificaçao para a ronda seguinte

Denim

Citação de: ana_lopes2009 em 01 de Outubro de 2009, 20:06
Citação de: Tommytukamoto em 01 de Outubro de 2009, 20:03
Sabem o que e pior no meio desta merda toda ?
E que somos quase obrigados a ganhar ao Everton no dia 22 na Luz sob pena de ver o Aek fugirnos na tabela classificativa.

O JJ agora que venha falar em goleadas  :tickedoff: [/]

ele nunca falou em goleadas , ate pelos o contrario .. ate disse que nao podemos golear em todos os jogos..QUEM FALOU EM GOLEAR SAO ADEPTOS.. CALA TE PALERMAA E VE LA SE COMES A SOUPA TODA E COMEÇAS A CRESÇER...
:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Em primeiro lugar temos de pensar em ganhar o jogo , nunca se pode ter o Rei na barriga e abordar um jogo a falar em goleadas.
E falta de respeito para com o adversario.

Pois e , hoje pagamos por isso, acrescentando ao facto de nao termos dado uma para a caixa.

Melhores dias virao , tenho certeza disso , mams nao podemos ser arrogantes em relacao ao momento da equiopa nem em relacao ao adversario

Tommytukamoto falou...   >:(
[/]
[][/]
:-X :-X

RazoK

Mas o Benfica já foi eliminado da Europa? :huh:
Que comentários :disgust:
Venha uma vitória em paços  O0 :flagglorioso:

AIC

Citação de: pedro6250 em 01 de Outubro de 2009, 20:07
Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2009, 20:03
A falta de estofo europeu deixa-me possesso...

É mais uma vergonha europeia...a juntar às muitas que temos coleccionado!
Ainda havia muita gente a querer Champions?

E os que ontem criticavam o porto? eles ganharam têm estofo europeio

Tem equipas na champions piores qie o Aek.

Joaoac

Ei tantas Marias Madalenas aqui a defender os jogadores e treinadores..Hoje foram uma vergonha e o resto é letra..

Já nao se pode criticar? Deixem-se de tangas pa quando é pa elogiar é pa elogiar quando é pa criticar é pa criticar

Hocuspocus

Frente ao Leiria, e até mesmo com o Leixões (primeira meia-hora), não gostei muito da equipa. Hoje foi mais uma má exibição.
Temos qualidade, mas ainda não somos assim tão bons quanto muitos pensam. Em jogos europeus só temos derrotas a jogar fora do nosso estádio. E os adversários eram fracotes...

Cosmic

Eu gosto é de ver os comentários quando perdemos... e depois quando ganhamos... bipolaridade ao mais alto nível!