LE FG 3ª J: SL Benfica 3 - 3 Rangers FC, 05Nov. Qui. 17h55 *SIC*

SL Benfica 3 - 3 Rangers FC

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Diogo Gonçalves (Gilberto [46m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [46m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Rafa, Everton (Luca Waldschmidt [67m]), Pizzi (Jardel [21m]), Haris Seferović (Darwin Núñez [60m])
Treinador: Jorge Jesus
Rangers FC: McGregor, Tavernier, Helander, Goldson, Barisic, Ryan Jack, Steven Davis, Kamara, Aribo, Kent, Morelos
Treinador: Steven Gerrard
Golos: Rafa (77), Darwin Núñez (90+1)

Melque

Citação de: kmmdl em 05 de Novembro de 2020, 18:37
Alguém me consegue explicar se a nossa defesa é lenta como o caralho porque o JJ insiste em jogar com a defesa tão subida? Até entendo quando estamos a pressionar no meio campo adversário mas quando o adversário ja esta no nosso meio campo a defesa continua muito subida não percebo.
Eu consigo explicar isso... O JASUS É UM BURRO SEMPRE FOI E SEMPRE SERÁ... Escusas de agradecer...

MickaelSousa

Citação de: SonicYouth em 05 de Novembro de 2020, 18:36
Citação de: MickaelSousa em 05 de Novembro de 2020, 18:34
Citação de: filc em 05 de Novembro de 2020, 18:32
Citação de: MickaelSousa em 05 de Novembro de 2020, 18:27
A grande Humilhação do Benfica é grande merda de "adeptos" que sois

Se estás a falar nos 63% que votaram nisto, concordo.
ahahah comédia
Chegas aqui a 17 de agosto deste ano e já vale assim?...



Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Pelos vistos aqui vale tudo, incluindo todas as barbaridades que dizem do Benfica. vale dizer "ter nojo do Benfica" e coisas do género e nao vale dizer o que disse sendo que só para quem a caraça lhes servir?

diogoalves

Citação de: NSC em 05 de Novembro de 2020, 18:38
Os gajos da SIC não conhecem os jogadores.
É como o Jesus quando contrata.

Nem o nome do adversário. Já ouvi Ranjas uma dúzia de vezes.

BetterMind

Citação de: Manpaz1904 em 05 de Novembro de 2020, 18:38
JJ já deve estar ansioso por meter o seu Gabriel ao intervalo.
Sim... porque o weigl está a encher as medidas.

Hooijdonk

Citação de: heart_slb em 05 de Novembro de 2020, 18:36
Citação de: Hooijdonk em 05 de Novembro de 2020, 18:33
Citação de: Gonçalo Santos em 05 de Novembro de 2020, 18:28
Tanto dinheiro gasto e a defesa é digna de uma equipa que luta pela manutenção na Roménia.

Que puta de nojo.

Na defesa foram investidos 3 milhoes no Gilberto mais 1.5 milhoes no Helton Leite. Talvez premios de assinatura ao Ota e ao Jan.

Nao ha dinheiro para a defesa.
15 M para Ota. E estamos a queimar ferro! No ano passado abusamos dele, chegou ao fim e já não podia das pernas... Este ano nem cheira! Até o Jardel vai primeiro!

A jogar com 10, só o ferro podia entrar! Bem J, continua...

Li a noticia que iamos vender o Ruben e que vinha o Otamendi na fila para votar no relatorio de contas. Na minha cabeca ficou um desconto do preco do Ruben em troca do Ota.

Erro meu. 18 milhoes investidos para o quarteto defensivo.

Croissant

Vai ser dificl virar o jogo, ainda mais porque o Morelos é muito veloz com bola para liderar o contra-ataque para os riscos que temos de correr.

ravie




Julião Veiga

Juízo tem o outro em contratar cavalões. Andamos aqui nós com gajos que nem podem com o cu, foda-se.

SigaPaVinho

O que era previsível vai acabar por acontecer, derrota hoje e no domingo é campeonato entregue ao Porto. Não os mataram e agora só lhes dão força. São muitos anos de Benfica de Vieira.

É lutar pelo segundo lugar para ver se ainda vamos à champions (passar mais vergonhas).

MickaelSousa

Citação de: Vermelho Infinito em 05 de Novembro de 2020, 18:38
Citação de: MickaelSousa em 05 de Novembro de 2020, 18:30
Citação de: RodrigoFilipe37 em 05 de Novembro de 2020, 18:28
Citação de: MickaelSousa em 05 de Novembro de 2020, 18:27
A grande Humilhação do Benfica é grande merda de "adeptos" que sois
somos uma merda mas mesmo assim aposto que 95% deste fórum fazia melhor que o seferovic
então não, que comédia. eu acho que este fórum fazia um equipa para ganhar a Primeira Liga

Difícil era fazer uma equipa pior que esta. Quem apoia isto pode apoiar um Toreense que é a mesma coisa.
a cena é que por acaso o Torreense tem um equipamento bonito


Diamond_1904

Citação de: j.j. em 05 de Novembro de 2020, 18:38
Ainda gostava de saber o que o Weigl trouxe de mais valia a este Benfica................

O Weigl, o Pedrinho, o Gilberto, o Otamendi, o ..., o ...

Geovanni95

RUA LAGE!!!

VOLTA JESUS!!! VAMOS ATROPELAR TUDO O QUE APARECER À FRENTE!!
VAI SER O ROLO COMPRESSOR OUTRA VEZ!!!

VAMOS GANHAR O CAMPEONATO NAS CALMAS!!
VAMOS GANHAR GANHAR UM TITULO EUROPEU NOS PRÓXIMOS 4 ANOS!!

:bandeira1: :bandeira1: