LE FG 3ª J: SL Benfica 3 - 3 Rangers FC, 05Nov. Qui. 17h55 *SIC*

SL Benfica 3 - 3 Rangers FC

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Diogo Gonçalves (Gilberto [46m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [46m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Rafa, Everton (Luca Waldschmidt [67m]), Pizzi (Jardel [21m]), Haris Seferović (Darwin Núñez [60m])
Treinador: Jorge Jesus
Rangers FC: McGregor, Tavernier, Helander, Goldson, Barisic, Ryan Jack, Steven Davis, Kamara, Aribo, Kent, Morelos
Treinador: Steven Gerrard
Golos: Rafa (77), Darwin Núñez (90+1)

opatraochegou

Citação de: rfirmino9 em 05 de Novembro de 2020, 19:46
Onde estao os papagaios?
Onde estao os arautos da desgraça?
Falai agora papagaios!

BENFICA
Exato!!! ha ganda firmino, onde andem eles, tamos mesmo fixes, carrega benfica! carrega Vieira!!

RedHeart_95

Citação de: jbAguia em 05 de Novembro de 2020, 19:53
Vão vender o Darwin, não vão?

Já tá vendido. Se emprestaram Vinicius e Florentino por coisa pouca, então o Darwin tem a saida já feita. Este presidente não falha, não há cá garotões.

diabo maiato

Citação de: tixatixa em 05 de Novembro de 2020, 19:52
Dedicado aos papagaios. E não, não sou Vieirista. Simplesmente é demais o ambiente de merda que se vive neste fórum.
calma!! Qual ambiente??!! O Benfica jogou mal, os jogadores pareciam estar num passeio, alheados de tudo, foi preciso o Darwin mostrou raiva e vontade para a equipa conseguir um resultado que passou de péssimo a sofrível??!! Mas qual mau ambiente??!! Revês-te neste futebol??! Ok sim há dúvidas no lance que precede a expulsão do Otamendi, no 3º golo poderá haver falta mas  isso estamos habituados há muito, agora jogar tão mal...com 90M e o JJ??!! Porque se meteu o Seferovic???!!!



Alento

Citação de: jbAguia em 05 de Novembro de 2020, 19:53
Vão vender o Darwin, não vão?
Em Janeiro. 

Proposta irrecusável. 

Não partir as pernas ao jogador que vai fazer o contrato da vida.


BenfiquismoIminente

Citação de: BenfiquismoIminente em 05 de Novembro de 2020, 18:55
Estamos a jogar com uns pedreiros de bola para à frente.

Mesmo com 10, não  há desculpa para não procurar pelo menos o empate.

Lá está. Salvou-se alguma dignidade.

j.j.

Desculpem lá mas não vi nada de especial no Rangers. O que vi foi um Benfica em sub-rendimento sem chama e sem intensidade. Um Benfica normal (à 3 ou 4 anos) tinha ganho este jogo a cagar...

Coinz

Citação de: Biscai@ em 05 de Novembro de 2020, 19:52
Não sei porquê, mas lembrei-me agora do Cavani... FODA-SE.


O Darwin nos primeiros jogos parecia um cepo com duas tábuas no lugar de pés, mas está a revelar-se a melhor contratação desde Jonas! Parabéns a quem teve olho na contratação!

R.A.T.M.

Citação de: ItsY2Inferno em 05 de Novembro de 2020, 19:53
Benfica dominou até à expulsão, depois o árbitro decidiu inventar e o Rangers com mais um e tendo a sua qualidade e alguns erros defensivos do Benfica aproveitou.

Mas bem a equipa do Benfica não desistiu e com menos um conseguiu o empate, tendo em conta as circunstâncias foi um bom resultado.

Agora em Ibrox 11 vs 11 tentar vencer o jogo para ficar em primeiro.

Sim foi uma pressão do caraças para ir a busca do empate  :rir:

So pontuamos por aselhice do Rangers.

rfirmino9

Tenham vergonha. Passam a vida a torcer para o Benfica perder para ver se transformam o Benfica num sporting onde existem 62% e 38% e depois virem tirar um pouco do vosso melão infinito das eleições. E depois eu é que provoco. Tenham juizo e apoiem, nao existem 62% nem 38%, existem 100% de benfiquistas!

APOIEM CRL e deixem-se de floriados

Mikaeil


The Horror

Citação de: rfirmino9 em 05 de Novembro de 2020, 19:46
Onde estao os papagaios?
Onde estao os arautos da desgraça?
Falai agora papagaios!

BENFICA

Ganhámos em casa ao Rangers e eu não sei??

Quando é que foi o nosso 4º golo?

Benfica!!!

Giacomo

Citação de: TFFS em 05 de Novembro de 2020, 19:54
Citação de: rfirmino9 em 05 de Novembro de 2020, 19:46
Onde estao os papagaios?
Onde estao os arautos da desgraça?
Falai agora papagaios!

BENFICA
Um empate em casa contra no Rangers! Campeões, campeões, nos somos campeões!!!! Obrigado presiMENTE pela sua obra!!!!

Seus emgratus

Com menos um. Num jogo que era para levarem na boca, como se estava a ver 11/11

MLM

Citação de: FilipeCarneiro em 05 de Novembro de 2020, 19:53
Citação de: KRF em 05 de Novembro de 2020, 19:50
Resultado enganador.. Esta equipa deixa-me preocupada porque a jogarmos assim arriscamos ver os suinos serem campeões com um plantel de matrecos mas com atitude competitiva algo que nos falta em doses cavalares..


Em mentalidade e atitude os porcos dão-nos 10-0 por muito que me custe dizer isto...
Verdade mas isso é um problema que vem de trás, decadas até. Mesmo quando o Benfica ganhou campeonatos foi porque jogou mais e/ ou os outros cometeram erros, nao porque tivemos mais atitude.