LE FG 3ª J: SL Benfica 3 - 3 Rangers FC, 05Nov. Qui. 17h55 *SIC*

SL Benfica 3 - 3 Rangers FC

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Diogo Gonçalves (Gilberto [46m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [46m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Rafa, Everton (Luca Waldschmidt [67m]), Pizzi (Jardel [21m]), Haris Seferović (Darwin Núñez [60m])
Treinador: Jorge Jesus
Rangers FC: McGregor, Tavernier, Helander, Goldson, Barisic, Ryan Jack, Steven Davis, Kamara, Aribo, Kent, Morelos
Treinador: Steven Gerrard
Golos: Rafa (77), Darwin Núñez (90+1)

rafaz10

Citação de: Star em 05 de Novembro de 2020, 18:53
Citação de: Léo_SLB20 em 05 de Novembro de 2020, 18:51
Este fórum chega ao cúmulo de não se preocuparem do Benfica sofrer uma expulsão de um lance que é fora de jogo ...

Mais vale criticar a equipa e os 62% ...

Este fórum tá a bater no fundo


De que vale dizer que é fora de jogo, não resolve nada.

O que está à vista é uma falta de organização gritante, tenho o otamendi sido bem ou mal expulso.
Falta de organização? O jogo nos poucos minutos estava controlado e organizado. Que equipa se adapta rapidamente a jogar com 10?

BenfiquismoIminente

Estamos a jogar com uns pedreiros de bola para à frente.

Mesmo com 10, não  há desculpa para não procurar pelo menos o empate.

Person14slb

Citação de: SLB-1904 em 05 de Novembro de 2020, 18:49
Isto está a ficar irrespirável. Acho que há pessoal que não quer o sucesso do Benfica. Só falam em nomes, são todos maus, são os jogadores, são os treinadores.

E não, não votei no Vieira.

Mas? Já passei a fase das eleições.

Só quero que o Benfica ganhe, seja com quem lá estiver.

Mas aqui o que se vê, é um regozijo de muitos, sempre que o Benfica não ganha, um jogador erra, ou mesmo o treinador.

É cansativo.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
já li N de páginas desde que o jogo foi para o intervalo e não vi ninguém em regozijo por tarmos a perder.

Se isto está irrespirável é porque aqui , neste fórum, sentimos o Benfica e amamos este clube e não temos problemas em meter o dedo na ferida.
É suposto estar calado a ver esta merda?


MaFd_R@_SLB


Pedro Nunes 28


a13263

Isto vai muito além do treinador e dos jogadores. É uma apatia estrutural.

pcssousa

Citação de: Lurgee em 05 de Novembro de 2020, 18:43
A linguagem corporal dos jogadores do Benfica diz tudo!!!!

São é um bando de cepos, essa é que é essa.

20Nico Gaitan20


panchito82

Jogar com Diogo Gonçalves ali é só hilariante. Que dose de burrice. Acreditar que o rapaz pode render e dar-nos a dimensão que precisamos... Que visionário... Até podíamos ter um DD, mas temos dois trolhas e um meio trolha. Que grande Benfica europeu. Otamendi é o grande central desta época. 15 milhões, titular indiscutível, capitão e só dá casas. Continuem com os paninhos quentes. Vertonghen é bombeiro numa casa a arder. Está exposto a tudo e mais alguma coisa. A cereja em cima do bolo é Seferovic. Não vou criticar porque tudo o que possa escrever pecaria por escasso.

ItsY2Inferno

Citação de: Léo_SLB20 em 05 de Novembro de 2020, 18:51
Este fórum chega ao cúmulo de não se preocuparem do Benfica sofrer uma expulsão de um lance que é fora de jogo ...

Mais vale criticar a equipa e os 62% ...

Este fórum tá a bater no fundo

Das melhoras postas que vi aqui, parabéns.

Bastava este jogo ser com um Rio Ave, Tondela etc e queria ver o que se dizia aqui da arbitragem


Flirt4ever


tomaz

Citação de: helderrocha em 05 de Novembro de 2020, 18:53
Citação de: Fanatic7 em 05 de Novembro de 2020, 18:49
Citação de: gabbana em 05 de Novembro de 2020, 18:47
Lance precedido de fora de jogo, cartão vermelho por mostrar ao jogador do rangers com uma entrada de pítons ao joelho de Seferovic..nem amarelo levou.
Esse lance era para amarelo, mas no lance a expulsão do Otamendi tb tenho muitas duvidas no fora de jogo e na falta em si, foi bem sacado mas parece-me a mim que ele tropeça no Otamendi.
a expulsao é muito forçada. o gajo vai isolado, mas muito dificilmente chegava primeiro a bola que o ody
Estragou o jogo este fdp deste espanhol

Axwell

Eu metia 3 centrais, Weigl, Jardel e Vertonghen. Nuno Tavares a fazer toda a ala esquerda e Diogo/Gilberto a fazer a ala direita. Gabriel e Taarabt no meio, Rafa e Darwin na frente.

ItsY2Inferno