LE FG 3ª J: SL Benfica 3 - 3 Rangers FC, 05Nov. Qui. 17h55 *SIC*

SL Benfica 3 - 3 Rangers FC

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Diogo Gonçalves (Gilberto [46m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [46m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Rafa, Everton (Luca Waldschmidt [67m]), Pizzi (Jardel [21m]), Haris Seferović (Darwin Núñez [60m])
Treinador: Jorge Jesus
Rangers FC: McGregor, Tavernier, Helander, Goldson, Barisic, Ryan Jack, Steven Davis, Kamara, Aribo, Kent, Morelos
Treinador: Steven Gerrard
Golos: Rafa (77), Darwin Núñez (90+1)

Hylian

Citação de: SLB-1904 em 05 de Novembro de 2020, 18:49
Isto está a ficar irrespirável. Acho que há pessoal que não quer o sucesso do Benfica. Só falam em nomes, são todos maus, são os jogadores, são os treinadores.

E não, não votei no Vieira.

Mas? Já passei a fase das eleições.

Só quero que o Benfica ganhe, seja com quem lá estiver.

Mas aqui o que se vê, é um regozijo de muitos, sempre que o Benfica não ganha, um jogador erra, ou mesmo o treinador.

É cansativo.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Cansativo é esta merda.

Todos os anos. Não dá pra ter um Benfica forte um reles ano que seja? Fodasse está merda

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


20simao1

Citação de: rppc em 05 de Novembro de 2020, 18:52
Por muitas críticas que se possa fazer ao VAR, não estaríamos com 10 neste momento e provavelmente estaríamos ainda a ganhar.

Não se percebe porque a UEFA não o pôs nesta fase.

Pareceu-me em linha

Embora com var, outros parecem e depois dão poucos centímetros de fora de jogo.

Mas a sic podia repetir. Só deu uma vez.

GoloDeLetra

O jogo interior é uma nulidade. Nao se consegue fazer 3 passes seguidos. Os extremos afunilam o jogo e nao dao largura... que saudades do Nico e do Salvio.

Star

Citação de: Léo_SLB20 em 05 de Novembro de 2020, 18:51
Este fórum chega ao cúmulo de não se preocuparem do Benfica sofrer uma expulsão de um lance que é fora de jogo ...

Mais vale criticar a equipa e os 62% ...

Este fórum tá a bater no fundo


De que vale dizer que é fora de jogo, não resolve nada.

O que está à vista é uma falta de organização gritante, tendo o otamendi sido bem ou mal expulso.

enzo_perez_35

Vi ontem um sevilla a -1 a perder 2-1 a dar a volta ao fdp do jogo.
Não há desculpas quando há vontade crl

rafaz10

Citação de: tomaz em 05 de Novembro de 2020, 18:50
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 05 de Novembro de 2020, 18:16
O gajo estava fora de jogo e o Otamendi não lhe toca.

Má decisão.
Esta expulsão é RIDICULA. Estragou o jogo este fdp deste espanhol! Um lance confuso, atabalhoado e é isto vernelho logo toca a estragar o jogo

Estes comentadores da SIC sao outros fdp comparem isto com os da TVI a levar os corruptos ao colo
Fds completamente... Que é que se pode fazer contra isto

helderrocha

Citação de: Fanatic7 em 05 de Novembro de 2020, 18:49
Citação de: gabbana em 05 de Novembro de 2020, 18:47
Lance precedido de fora de jogo, cartão vermelho por mostrar ao jogador do rangers com uma entrada de pítons ao joelho de Seferovic..nem amarelo levou.
Esse lance era para amarelo, mas no lance a expulsão do Otamendi tb tenho muitas duvidas no fora de jogo e na falta em si, foi bem sacado mas parece-me a mim que ele tropeça no Otamendi.
a expulsao é muito forçada. o gajo vai isolado, mas muito dificilmente chegava primeiro a bola que o ody

Centrix

Esta equipa - e já de há uns anos para cá - é um insulto a quem suou, chorou, sangrou e caminhou pelo inferno para fazer do Benfica grande no passado.

Zero respeito.

Léo_SLB20

Citação de: BetterMind em 05 de Novembro de 2020, 18:49
Citação de: Léo_SLB20 em 05 de Novembro de 2020, 18:38
Citação de: Slb04Sempre em 05 de Novembro de 2020, 18:34
Citação de: Léo_SLB20 em 05 de Novembro de 2020, 18:33
Nos críticos do serbenfiquista a expulsão não houve ?

Até parece que são eles que estão com 11 e o Benfica é que se está a cagar para o jogo ... Com 10 é facílimo jogar

Há sempre uma desculpa qualquer para os venfiquistas
Mas jogar com 10 quase o jogo todo é fácil ?!?

Aqui tudo serve para crítica ... O que interessa é criticar
Tivéssemos a atitude competitiva do Porto e não uma equipa de mansos que passam para o lado e para trás e o resultado não era este
Tivéssemos nós os adeptos deles e estávamos no topo !

O Porto pode estar na merda que eles estão lá para apoiar ...

No Benfica o que interessa agora é falar mal e ser do presidente x ou y ...

capelada

Citação de: tfouto em 05 de Novembro de 2020, 18:51
Nuno Tavares é tão tão tão cepo.

Futuro lateral de selecção.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Vocês também não sabem dar tempo às coisas. Parecendo que não esta equipa só está a trabalhar junta há 4 meses com o melhor treinador do mundo.

Biscai@

Citação de: Fanatic7 em 05 de Novembro de 2020, 18:49
Citação de: gabbana em 05 de Novembro de 2020, 18:47
Lance precedido de fora de jogo, cartão vermelho por mostrar ao jogador do rangers com uma entrada de pítons ao joelho de Seferovic..nem amarelo levou.
Esse lance era para amarelo, mas no lance a expulsão do Otamendi tb tenho muitas duvidas no fora de jogo e na falta em si, foi bem sacado mas parece-me a mim que ele tropeça no Otamendi.
É falta do Otamendi que armado em esperto lhe manda uma palmada e lhe toca nas pernas. Vermelho directo. Burro todos os dias.
Já deu para ver que com esta dupla de centrais não dá para jogar com a defesa tão subida. Uma cratera... O Flamengo não jogava assim nem nada que se pareça. Vi os jogos todos. O Jesus que explique esta merda.

arodrigues84

Citação de: ItsY2Inferno em 05 de Novembro de 2020, 18:51
É curioso que aqui ninguém fala da arbitragem, fosse um jogo do tugão e queria ver

Exatamente. Mas não o que interessa é mandar para baixo somos uma merda, etc etc etc

Até à expulsão estávamos a jogar muito bem, depois foi o que se viu.

poborsky89


cernache1

Citação de: Tom_Joad em 05 de Novembro de 2020, 18:52
Fdx, vão buscar o paneira para dar dois berros a estes mansos no intervalo!

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk



Era tão mais importante que o Armani...

X-rated

Citação de: gizmo em 05 de Novembro de 2020, 18:47
Neste momento posso dizer que sinto um profundo nojo de todos aqueles que votam Vieira, NOJO!
Isso é normal puto, não consegues exprimir nem sentir muito mais. Tenta por gestos 🖕