LE FG 3ª J: SL Benfica 3 - 3 Rangers FC, 05Nov. Qui. 17h55 *SIC*

SL Benfica 3 - 3 Rangers FC

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Diogo Gonçalves (Gilberto [46m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [46m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Rafa, Everton (Luca Waldschmidt [67m]), Pizzi (Jardel [21m]), Haris Seferović (Darwin Núñez [60m])
Treinador: Jorge Jesus
Rangers FC: McGregor, Tavernier, Helander, Goldson, Barisic, Ryan Jack, Steven Davis, Kamara, Aribo, Kent, Morelos
Treinador: Steven Gerrard
Golos: Rafa (77), Darwin Núñez (90+1)

Aslio

Citação de: kingvata em 05 de Novembro de 2020, 18:37
A nossa unica esperança para o meio campo do Benfica era se o Samaris voltasse aquela forma do ínicio do Lage
Mais ninguém tem perfil para ser trinco
E nem inscrito está na Euroliga

van33

Citação de: HJDK em 05 de Novembro de 2020, 18:35
Equipa do montão na Europa, 3a linha.


e a Superliga europeia ia-nos convidar  :rir: :rir: :rir: só se quisessem um saco de pancada para treinos eram 34 derrotas certinhas

_Huji_Slb


vermelhoftw


LuisPortugal

Não é preciso ser muito inteligente para se saber que se tens um central lento tens de compensar com um central rápido ao seu lado mas não andamos a jogar com 3 centrais lentos. Assim não dá.

zefo

Citação de: GoloDeLetra em 04 de Novembro de 2020, 20:49
A estas equipas o JJ chama-lhe um figo... prevejo vitoria gorda.
Abri este topico neste post. Nada contra o Golo mas teve piada

jonny87

A diferença que seria ter adiado as eleições, em vez de as ter antecipado. Uma semana talvez tivesse mudado o Benfica. Para melhor.

Karel Alinho


gizmo

Não inscrever um gajo como Samaris, que até poderia recuar para fazer de central. 10 anos à frente.

FaithNoMore


Léo_SLB20

Citação de: Slb04Sempre em 05 de Novembro de 2020, 18:34
Citação de: Léo_SLB20 em 05 de Novembro de 2020, 18:33
Nos críticos do serbenfiquista a expulsão não houve ?

Até parece que são eles que estão com 11 e o Benfica é que se está a cagar para o jogo ... Com 10 é facílimo jogar

Há sempre uma desculpa qualquer para os venfiquistas
Mas jogar com 10 quase o jogo todo é fácil ?!?

Aqui tudo serve para crítica ... O que interessa é criticar

P∑T∑7

Citação de: kingvata em 05 de Novembro de 2020, 18:32
Nos vieiristas ouve-se a palavra árbitro e azar
São uns tristes

A mim só me causam asco.

Espírito crítico zero, nem mesmo com os factos à frente dos olhos. Mantêm-se vieiristas porque não sabem mais.

Defesa ridícula, opções de início de época absurdas, a própria opção de ter ido buscar este treinador, como se não houvesse outro no Mundo, em que se demonstrou apenas uma tentativa do abutre mor salvar o próprio pêlo,...

Mas algum benfiquista decente e digno e que não se esqueça dos valores e da honra da História do Clube pode aceitar isto?

fjr

Citação de: Golden_Mean em 05 de Novembro de 2020, 18:33
Citação de: fjr em 05 de Novembro de 2020, 18:32
O Jesus que aproveite a paragem para trabalhar porque nota-se a falta dele.
Mais trabalho? O objectivo é o quê, não ir à Champions?

Quero acreditar que não tem tido tempo para treinar desde que começou a Liga Europa. É que o modelo do JJ tem sempre problemas mas não eram assim tantos.

Vermelho Infinito

Citação de: MickaelSousa em 05 de Novembro de 2020, 18:30
Citação de: RodrigoFilipe37 em 05 de Novembro de 2020, 18:28
Citação de: MickaelSousa em 05 de Novembro de 2020, 18:27
A grande Humilhação do Benfica é grande merda de "adeptos" que sois
somos uma merda mas mesmo assim aposto que 95% deste fórum fazia melhor que o seferovic
então não, que comédia. eu acho que este fórum fazia um equipa para ganhar a Primeira Liga

Difícil era fazer uma equipa pior que esta. Quem apoia isto pode apoiar um Toreense que é a mesma coisa.

NSC

Os gajos da SIC não conhecem os jogadores.
É como o Jesus quando contrata.