LE FG 3ª J: SL Benfica 3 - 3 Rangers FC, 05Nov. Qui. 17h55 *SIC*

SL Benfica 3 - 3 Rangers FC

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Diogo Gonçalves (Gilberto [46m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [46m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Rafa, Everton (Luca Waldschmidt [67m]), Pizzi (Jardel [21m]), Haris Seferović (Darwin Núñez [60m])
Treinador: Jorge Jesus
Rangers FC: McGregor, Tavernier, Helander, Goldson, Barisic, Ryan Jack, Steven Davis, Kamara, Aribo, Kent, Morelos
Treinador: Steven Gerrard
Golos: Rafa (77), Darwin Núñez (90+1)

ponta de lança

Não é por acaso que comentamos aqui que, se o Benfica fizer um empate e uma derrota seguidos, os jornais falam em "crise na Luz", mas se o Porto fizer  2 derrotas e 2 empates, os jornaleiros não falam em crise.
Têm razão.
Há anos que o Benfica anda neste estado - sofre um golo num jogo equilibrado/difícil,... acaba o jogo para o Benfica; sofre uma derrota num jogo importante,... acaba o campeonato para o Benfica.
Desistem e entregam-se. Desanimam, coitados. São muito sensíveis.


MickaelSousa

Citação de: P∑T∑7 em 05 de Novembro de 2020, 18:33
Citação de: MickaelSousa em 05 de Novembro de 2020, 18:27
A grande Humilhação do Benfica é grande merda de "adeptos" que sois

Sempre uma maravilha ler este tipo de comentários.

Convém ter alguma capacidade analítica e isso duvido que seja o teu forte. O teu e de outros do teu "clube".

O Benfica não é esta merda que se vê hoje e que se vu no Bessa.

Gostaste da humilhação do Boavista? Estás a gostar do jogo de hoje? Do que a equipa tem feito?

Então, muitos parabéns. Estás mesmo lá!
Não gostar e dizer simplesmente nao gostar, acho tudo bem agora dizerem coisa muito feias em nome do Benfica nao devia de ser admitido


Zak

Parece que nem sabem jogar á bola crlh.
Sempre a perder bolas infantis. Nao aproveitam as poucos jogadas boas que fazemos. Nao ganhamos segundas bolas.

Enfim

O Otamendi tambem desde que chegou, em poucos jogos ja fez um penalti e ja foi expulsao.

A expulsao culpo ele e o JJ que quer os defesas a jogar no meio campo. Obviamente com jogadores rapidos os centrais sao papados num ou noutro lance, e depois acontece esta faltas pra vermelho.

É o que temos.

Nao temos um trinco de jeito. O unico decente ja ca estava. O Weigl nem é trinco (nao tem a minima garra e poder de corte) nem é 8 (nao tem espirito cambativo de um b2b), nao sei minimamente o que.

£80 milhoes gastos e andamos assim

Espetaculo

JPE

Citação de: capelada em 05 de Novembro de 2020, 18:34
Citação de: kingvata em 05 de Novembro de 2020, 18:32
Nos vieiristas ouve-se a palavra árbitro e azar
São uns tristes

Acho que a malta conseguiu mesmo acreditar que o City nos mandava um cromo melhor que o nosso e ainda pagava 50 mocas.
Era o Cavani da defesa...

MaFd_R@_SLB

Quando é que o Vlachodimos vai agarrar uma bola fora dos postes? Como é que é possível? Bolas fáceis e soca sempre a bola.

vermelhoftw



pjmorce

Benfica Europeu de LFV + JJ
Obrigado a quem votou Vieira.
Benfiquistas merecem o que semeiam.


diogoalves

Portanto isto é para passar em segundo (se for sequer para passar, mas nem quero colocar outra hipótese), apanhar uma equipa da liga dos campeões e ficar já pelo caminho?

raymanzarek

Ninguém entra na área . Eu não percebo esta merda.

Não percebo esta equipa

Soundwave

Este jogo já is ser duríssimo. Entregar assim é nem querer lutar.

Vamos comer mais e é bem feito.