LE FG 3ª J: SL Benfica 3 - 3 Rangers FC, 05Nov. Qui. 17h55 *SIC*

SL Benfica 3 - 3 Rangers FC

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Diogo Gonçalves (Gilberto [46m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [46m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Rafa, Everton (Luca Waldschmidt [67m]), Pizzi (Jardel [21m]), Haris Seferović (Darwin Núñez [60m])
Treinador: Jorge Jesus
Rangers FC: McGregor, Tavernier, Helander, Goldson, Barisic, Ryan Jack, Steven Davis, Kamara, Aribo, Kent, Morelos
Treinador: Steven Gerrard
Golos: Rafa (77), Darwin Núñez (90+1)

ItsY2Inferno

É curioso que aqui ninguém fala da arbitragem, fosse um jogo do tugão e queria ver

Goldenangel

Quando deixas de ficar f0did0 quando não ganhas e ficas aborrecido é mau sinal.

Obrigado Vieira e os 62% por matarem o meu Benfica.

Jonny-Venezuela


diogoalves


bazofio

A grande diferença é a falta de intensidade e garra com que o Benfica encara os jogos....todos. De á uns anos para cá que tem sido assim. Acham que os porcos têm ganho por ter mais qualidade de jogadores? Não, têm é intensidade e garra, dão tudo o que têm porque sabem que se não o fizerem não calçam.

Aqui? É o que está á vista.

rppc

Por muitas críticas que se possa fazer ao VAR, não estaríamos com 10 neste momento e provavelmente estaríamos ainda a ganhar.

Não se percebe porque a UEFA não o pôs nesta fase.

Oliveira1

É da maneira que poupo dinheiro durante os próximos 4 anos.

Corto já a BTV e a sporttv, fico só com a eleven para ver a liga dos campeões, aí ao menos não corro o risco de ver esta banda de música.

Barcelense1994

Num jogo com o melhor início possível...
Este Benfica não tem mentalidade e atitude. À primeira contrariedade e vai-se abaixo.
Parece que foi há 30 anos que o Benfica eliminou a Juve com 10...
Que tristeza.

Tom_Joad

Fdx, vão buscar o paneira para dar dois berros a estes mansos no intervalo!

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk


pap12

Citação de: SLB-1904 em 05 de Novembro de 2020, 18:49
Isto está a ficar irrespirável. Acho que há pessoal que não quer o sucesso do Benfica. Só falam em nomes, são todos maus, são os jogadores, são os treinadores.

E não, não votei no Vieira.

Mas? Já passei a fase das eleições.

Só quero que o Benfica ganhe, seja com quem lá estiver.

Mas aqui o que se vê, é um regozijo de muitos, sempre que o Benfica não ganha, um jogador erra, ou mesmo o treinador.

É cansativo.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Ui uma opinião ponderada sem ataques baratos?mas o que é isto?vão já cair em cima de ti aqui é só dizer mal de tudo senao não és da malta

Red Zeppelin

Citação de: Anti-Corruptos em 05 de Novembro de 2020, 18:50
Vou ver o Preço Certo.

Assim sempre posso apreciar a Lenka e a Teresa, bem melhores do que este Benfica europeu

Vai aparecer lá o Otamendi na montra final, vale 5 tostões mas ninguém dá mais de 2. Depois aparece o Vieira a ler um papel escrito pelo Mendes e oferece 15 milhões.

Geovanni95

Citação de: arodrigues84 em 05 de Novembro de 2020, 18:47
Vi agora o lance, ou seja, o gajo está fpra de jogo e expulsa um jogador por aquilo?

Ok...

Depois falta sobre o Nuno quando ele ia lançado, nada....

Falta duríssima sobre o Seferovic, amarelo nem pensar...

Este árbitro está apresentado, assim também é complicado. Pois como disse até à expulsão, que foi o que eu vi o Rangers nem cheirava...

Tudo muito certo, tudo verdade.

Mas antes disse estávamos a fazer alguma coisa? Estávamos a ter ritmo elevado de jogo?
Estavamos a jogar o triplo como disse o pavão, e não a entrar em campo mais uma vez em modo cruzeiro?

Entrar em modo cruzeiro pode ser bom contra algumas equipas mais frágeis, mas um Ranger não dá.

E essa história da arbitragem, já vou ter que aturar (isto se quiser) na BTV no final do jogo. Vão falar de azar e o António Rola irá fazer uma arvore genealógica em que liga o arbitro ao apito dourado, porque esteve de férias em 1998 num hotel perto do estádio das antas

IPASLB

Aos que votaram na continuidade, têm o Benfica(Benfiquinha) que merecem, de pouca ambição e do deixandar.

melo7

Ainda bem que os árbitros iam olhar para o Otamendi e iam pensar:

"o Otomende, o jogador do Cite, da seleção da Argentina"

:clap1: :clap1:

Plexas