LE FG 3ª J: SL Benfica 3 - 3 Rangers FC, 05Nov. Qui. 17h55 *SIC*

SL Benfica 3 - 3 Rangers FC

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Diogo Gonçalves (Gilberto [46m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [46m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Rafa, Everton (Luca Waldschmidt [67m]), Pizzi (Jardel [21m]), Haris Seferović (Darwin Núñez [60m])
Treinador: Jorge Jesus
Rangers FC: McGregor, Tavernier, Helander, Goldson, Barisic, Ryan Jack, Steven Davis, Kamara, Aribo, Kent, Morelos
Treinador: Steven Gerrard
Golos: Rafa (77), Darwin Núñez (90+1)

adeptoBancada


gabbana

Citação de: Vitor Abreu em 05 de Novembro de 2020, 18:49
Sou do tempo em que em 2 semanas fodemos o Porto e a Juventus a jogar com 10 e com 9. A conisse dos jogadores se calhar vem de cima, da falta de mística e da falta de garra. Farto que sejamos uns merdas conas de sabão.
Mística com capitães " não consigo ", e " sorrisinhos ".. estamos feito ao bife.

Léo_SLB20

Este fórum chega ao cúmulo de não se preocuparem do Benfica sofrer uma expulsão de um lance que é fora de jogo ...

Mais vale criticar a equipa e os 62% ...

Este fórum tá a bater no fundo

Lebohang Mokoena

Diziam eles há uns meses: "JJ mudou, está mais evoluído.", "Agora que venceu na América do Sul vai vir motivado para vencer na Europa!"

Hoje já nem conseguimos nadar na piscina cheia de chichi dos pequenos. :rir:

jbAguia




GTtdi_SLB

Citação de: TóZé75 em 05 de Novembro de 2020, 18:48
Tirar o  Cepovic. Tirar o Nuno Tavares, 

Cepovic culpado na expulsão esteve a ver jogar sem pressionar.

Nuno Tavares mau demais culpado nos dois golos.... out
E o Diogo Gonçalves? Quer-me parecer que em janeiro é dispensado

Hylian

Citação de: Phils em 05 de Novembro de 2020, 18:50
Citação de: GoloDeLetra em 05 de Novembro de 2020, 18:47
Qual é a diferença disto para o pior Lage?
O Jesus não é Benfiquista. Convém.
Nem o Lage. Ponto

Não o é

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


opatraochegou


paulocc

Fora a arbitragem vergonhosa deste FDP espanhol que tbm n deve gostar de tugas... A provar que não existe tática, saber, nada... Quem diz que isto é um mestre... Sofrer uma reviravolta em 5m? Devemos ter os piores laterais de toda a história... Não se aproveita 1 de 4

Hocuspocus

45 minutos iniciais de domínio absoluto do Rangers. Nem fizemos cócegas.

Flirt4ever

Citação de: Fanatic7 em 05 de Novembro de 2020, 18:49
Citação de: gabbana em 05 de Novembro de 2020, 18:47
Lance precedido de fora de jogo, cartão vermelho por mostrar ao jogador do rangers com uma entrada de pítons ao joelho de Seferovic..nem amarelo levou.
Esse lance era para amarelo, mas no lance a expulsão do Otamendi tb tenho muitas duvidas no fora de jogo e na falta em si, foi bem sacado mas parece-me a mim que ele tropeça no Otamendi.
O Otamendi vai a correr direito ao jogador em vez de correr em frente. Pah, foi burro na abordagem e o jogador do Ranger jogou com isso. O jogador do Rangers foi inteligente e o Otamente foi burro.

cajoyzen6