LE FG 3ª J: SL Benfica 3 - 3 Rangers FC, 05Nov. Qui. 17h55 *SIC*

SL Benfica 3 - 3 Rangers FC

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Diogo Gonçalves (Gilberto [46m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [46m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Rafa, Everton (Luca Waldschmidt [67m]), Pizzi (Jardel [21m]), Haris Seferović (Darwin Núñez [60m])
Treinador: Jorge Jesus
Rangers FC: McGregor, Tavernier, Helander, Goldson, Barisic, Ryan Jack, Steven Davis, Kamara, Aribo, Kent, Morelos
Treinador: Steven Gerrard
Golos: Rafa (77), Darwin Núñez (90+1)

Smballs


opatraochegou

Citação de: Phils em 05 de Novembro de 2020, 18:30
Citação de: MickaelSousa em 05 de Novembro de 2020, 18:27
A grande Humilhação do Benfica é grande merda de "adeptos" que sois
A grande Humilhação do Benfica é não ires para a real puta que te pariu, tu e os Vieiristas
Partindo do pressuposto que nao es Vieirista, nao percebo porque te serviu a carapuça, os "adeptos" a que ele se refere sao o que de mais podre existe neste clube.

cernache1

Citação de: AHDRA77 em 05 de Novembro de 2020, 18:44
Mesmo jogando com menos 1 , temos 5 substituições. Há que subir de intensidade e compensar a falta de 1 homem. Nestes momentos é que se mostra a mística e a mentalidade ganhadora.

Esse é o problema ! Falta de mìstica no clube...Quando se tem Costa como referência...Meus ricos Paneira e Isaías !

Quanto ao Vieira, nem falo.

jpcafe

 Grupo fácil do porto diziam eles.

Nós nem num grupo de mancos passamos.

diogoalves


nfgl

Citação de: Pleasure_+_Pain em 05 de Novembro de 2020, 18:45
Agora, tirava o Everton e passava o Rafa para a esquerda, metia o Waldschmidt na direita e trocava o Seferovic pelo Darwin.

Eu metia o Ody a ponta de lança.

Golden_Mean

Citação de: miniMilk em 05 de Novembro de 2020, 18:42
Mas era la preciso um defesa direito de categoria

Nem estávamos avisados
Categoria é uma palavra subjectiva, existem várias categorias. Estamos a apostar na errada, parece-me...

Fanatic7

O JJ tem tanto de bom treinador como de burro, tem 1 jogador expulso com uma defesa velha e sem velocidade contra uma equipa muito rápida e o que ele faz? Manda a equipa subir e pressionar a frente, em vez de ficar atrás com as linhas fechadas e tentar aproveitar os contra ataques para matar o jogo e assim proteger o ponto fraco da equipa. O Seferovic mais 1 vez esta a ser 1 zero neste jogo, mesmo até a expulsão não tinha feito nada. 


MBACANO


Biscai@

O Cepo na frente... nem se esforça.
Está frio e a chover, está a pedir para sair e o Jesus vai-lhe fazer a vontade.
Este jogo está perdido, é tirar os titulares todos para o Braga e deixar os cepos em campo ao frio e à chuva a jogar com 10 para eles aprenderem. Foda-se. O Cepo mete-me nojo.

fpie

ai o JJ monta sempre bem as defesas...... 5 golos em jogo e meio.....


::bater::

jbAguia

Citação de: sergio19azb em 05 de Novembro de 2020, 18:46
É so conas de sabão. Saudades do Cardozo, do Lima, do Enzo, até do perna de pau do maxi.

Jogadores que corriam e davam tudo em campo. Estas vedetas nao sabem o que é o Benfica. Po crl! A culpa é toda do Vieira. Rua mamao!

Alguns me vão chamar de anti, mas eu vi o jogo do marselha contra os do norte e é confrangedor ver a falta de atitude e ambição dos nossos comparados com eles.


Lebohang Mokoena

Muito gostaria de saber o que estão a pensar neste momento Damásio, José Augusto e os outros 22.785 associados que votaram em Vieira e andaram para aí a falar em gratidão e continuar o trabalho.