LE FG 3ª J: SL Benfica 3 - 3 Rangers FC, 05Nov. Qui. 17h55 *SIC*

SL Benfica 3 - 3 Rangers FC

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Diogo Gonçalves (Gilberto [46m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [46m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Rafa, Everton (Luca Waldschmidt [67m]), Pizzi (Jardel [21m]), Haris Seferović (Darwin Núñez [60m])
Treinador: Jorge Jesus
Rangers FC: McGregor, Tavernier, Helander, Goldson, Barisic, Ryan Jack, Steven Davis, Kamara, Aribo, Kent, Morelos
Treinador: Steven Gerrard
Golos: Rafa (77), Darwin Núñez (90+1)

Cão

Citação de: nfgl em 05 de Novembro de 2020, 18:41
Isto não tem ponta por onde se pegue
Podia-se dizer que se tirava um ou outro, mas nem isso daria resultado

Tudo dito.

diabo maiato

Benfica a jogar o dobro ou o triplo!!! Gostei muito do Seferovic!!!!! Nem quero comentar mais.....

ponta de lança

Ter um a menos é complicado, mas não explica (longe disso) a total incapacidade de ganhar bolas divididas, segundas bolas, lutar, etc.
Esta merda é cultural e era isto que era preciso mudar, antes de tudo.

zefo

Citação de: Lurgee em 05 de Novembro de 2020, 18:43
A linguagem corporal dos jogadores do Benfica diz tudo!!!!
Diz o quê? Fdx foi cama aos RV, Lage agora andam tristes com este? então vendam tudo e comecem do 0.

BetterMind

Citação de: Flaco em 05 de Novembro de 2020, 18:43
Citação de: BetterMind em 05 de Novembro de 2020, 18:43
Citação de: Flaco em 05 de Novembro de 2020, 18:41
Citação de: BetterMind em 05 de Novembro de 2020, 18:39
Citação de: Manpaz1904 em 05 de Novembro de 2020, 18:38
JJ já deve estar ansioso por meter o seu Gabriel ao intervalo.
Sim... porque o weigl está a encher as medidas.
Pelo menos não falha 8 a cada 10 passes.
Já sabemos. Jogador punheta dos analistas estatísticos
Sim, é desses e dos que têm olhos na cara.
Eu tenho outro no meio das nádegas, senão saía a merda pela boca

Marcos dos Santos

Citação de: MickaelSousa em 05 de Novembro de 2020, 18:27
A grande Humilhação do Benfica é grande merda de "adeptos" que sois
A grande humilhação do Benfica é haver '62%' de "adeptos" sem qualquer espírito crítico, sem qualquer noção do que é realmente o Benfica e sem quaisquer valores e princípios que deviam ser basilares em qualquer benfiquista.

migjac

Nota-se bem já o dedo do Jorjus e os 100M€ em reforços! Ve-se que já jogamos o dobro?! Parabéns vigarista

Enviado do meu Redmi 8 através do Tapatalk


Tacuara_7


Gondoriz

Citação de: MxPxFx em 05 de Novembro de 2020, 18:41
Citação de: hlourencoam em 05 de Novembro de 2020, 18:41
Mais um jogo em que é mais provável levarmos mais no lombo do que conseguirmos marcar.

Há muitos problemas no Benfica. Não vale a pena andarmos aqui com merdas. Enquanto não arrancarmos à força o cancro maligno do Benfica isto cada vez mais fazer mais recorrente. Cada vez mais me desligo disto e cada vez mais sofro menos. Já faltou mais para eu me desligar de vez. Amigos estamos aqui todos a roer as unhas e eles a ganhar milhares, a cagarem-se para o clube, vemos vieiristas a votar nesta merda de continuidade. Não vale a pena continuar a seguir este Benfica falso. Alguém que tenha poder suficiente para arrancar de lá aquele ladrão dragarto. Estão aí PJ?

ELe não joga à bola!
Ele não treina a equipa!

Exatamente. Ele não faz nada de mal. É um santo.

poborsky89

Citação de: Grizzli em 05 de Novembro de 2020, 18:43
Citação de: Geovanni95 em 05 de Novembro de 2020, 18:40
RUA LAGE!!!

VOLTA JESUS!!! VAMOS ATROPELAR TUDO O QUE APARECER À FRENTE!!
VAI SER O ROLO COMPRESSOR OUTRA VEZ!!!

VAMOS GANHAR O CAMPEONATO NAS CALMAS!!
VAMOS GANHAR GANHAR UM TITULO EUROPEU NOS PRÓXIMOS 4 ANOS!!

:bandeira1: :bandeira1:
Hehehehehehehehe
Volta jebus!!

Agora vai ser VOLTA LAGE!!!!!  :D :D

P∑T∑7

O mais aberrante disto tudo é a demonstração pura e dura de que os vieiradas e o próprio se estão a cagar para isto tudo quando são gastos milhões como há muito não se via, para satisfazer os caprichos do treinador e nem assim se consegue compor um plantel, digno, decente, coeso e de qualidade, onde os casos mais evidentes são o centro da defesa e as laterais.

Há muito que deixei de me permitir que estes merdas me cuspissem na cara. Isto é pior de que gozar. É cuspir no Benfica.

j.j.

Estes gajos estão muito cansados, estiveram toda a noite a dar no duro...

XineloBranco


K9Pitbull

O que interessa é participar. Somos um Sporting a todos o gás. Vieira deve estar orgulhoso.

Pleasure_+_Pain

Agora, tirava o Everton e passava o Rafa para a esquerda, metia o Waldschmidt na direita e trocava o Seferovic pelo Darwin.