LE FG 3ª J: SL Benfica 3 - 3 Rangers FC, 05Nov. Qui. 17h55 *SIC*

SL Benfica 3 - 3 Rangers FC

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Diogo Gonçalves (Gilberto [46m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [46m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Rafa, Everton (Luca Waldschmidt [67m]), Pizzi (Jardel [21m]), Haris Seferović (Darwin Núñez [60m])
Treinador: Jorge Jesus
Rangers FC: McGregor, Tavernier, Helander, Goldson, Barisic, Ryan Jack, Steven Davis, Kamara, Aribo, Kent, Morelos
Treinador: Steven Gerrard
Golos: Rafa (77), Darwin Núñez (90+1)

Geovanni95

Citação de: zefo em 05 de Novembro de 2020, 18:44
Citação de: Lurgee em 05 de Novembro de 2020, 18:43
A linguagem corporal dos jogadores do Benfica diz tudo!!!!
Diz o quê? Fdx foi cama aos RV, Lage agora andam tristes com este? então vendam tudo e comecem do 0.

Pois! Gostaria de saber se os responsáveis que fizeram a cama a BL e RV ainda estão no plantel. A mim cheira-me que sim

GoloDeLetra


MLM

É obvio que a equipa esta mentalmente afectada. Nem o que foi expulso é capitão, nem o que foi substituído, nem muito menos o Taarabt. Nota se que anda tudo ali a deriva e nao estou a ver, tal como no bessa, quem vai pegar nisto e conseguir dar a volta.

Ha ali gente que pode render muito mais, defesa direito, Taarabt, Rafa.

Depois temos outros que precisam de banco mesmo, Nuno Tavares e Everton. Já o Seferovic nao é para este jogo a partir do momento que ficamos com 10.

E não sei se nao tinha preferido o Ferro a entrar em vez do Jardel. Estava tudo mais ou menos controlado e bem encaminhado e desencaminha desta forma porque o central faz asneira. Quem foi o responsável na estrutura por nao vir o Ruben Semedo?

ThyHard

Citação de: vieirah1904 em 05 de Novembro de 2020, 18:42
"O clube está apetecível".

Daqui a 4 anos já não vai estar e a desculpa vai ser que só o NGL é que o pode reerguer

gabbana

Lance precedido de fora de jogo, cartão vermelho por mostrar ao jogador do rangers com uma entrada de pítons ao joelho de Seferovic..nem amarelo levou.

costapequeno

Citação de: jpcafe em 05 de Novembro de 2020, 18:46
Grupo fácil do porto diziam eles.

Nós nem num grupo de mancos passamos.

Benfica para nao passar tinha que fazer so 8 pontos.

Gondoriz

Citação de: MickaelSousa em 05 de Novembro de 2020, 18:43
Citação de: SonicYouth em 05 de Novembro de 2020, 18:42
Citação de: MickaelSousa em 05 de Novembro de 2020, 18:39
Citação de: SonicYouth em 05 de Novembro de 2020, 18:36
Citação de: MickaelSousa em 05 de Novembro de 2020, 18:34
Citação de: filc em 05 de Novembro de 2020, 18:32
Citação de: MickaelSousa em 05 de Novembro de 2020, 18:27
A grande Humilhação do Benfica é grande merda de "adeptos" que sois

Se estás a falar nos 63% que votaram nisto, concordo.
ahahah comédia
Chegas aqui a 17 de agosto deste ano e já vale assim?...



Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Pelos vistos aqui vale tudo, incluindo todas as barbaridades que dizem do Benfica. vale dizer "ter nojo do Benfica" e coisas do género e nao vale dizer o que disse sendo que só para quem a caraça lhes servir?
Este Benfica só não mete nojo a quem gosta de comer migalhas.

Quem conheceu mais, viu mais, quer mais. É difícil compreender? Talvez seja quando o único objectivo é defender os seus queridos ...
temos de defender o Benfica, nao outras coisas que para nos deitar a baixa ja estão os nossos adversários

Temos que defender o Benfica. Nem isso os sócios dos 62% têm capacidade. Se os vieiristas quisessem defender o Benfica, o dragarto já há muito que não andava pelos corredores da Luz. Falar de defender o Benfica foda-se. Manquem-se.

arodrigues84

Vi agora o lance, ou seja, o gajo está fpra de jogo e expulsa um jogador por aquilo?

Ok...

Depois falta sobre o Nuno quando ele ia lançado, nada....

Falta duríssima sobre o Seferovic, amarelo nem pensar...

Este árbitro está apresentado, assim também é complicado. Pois como disse até à expulsão, que foi o que eu vi o Rangers nem cheirava...

gizmo

Neste momento posso dizer que sinto um profundo nojo de todos aqueles que votam Vieira, NOJO!


pasfomp

Citação de: Lebohang Mokoena em 05 de Novembro de 2020, 18:47
Muito gostaria de saber o que estão a pensar neste momento Damásio, José Augusto e os outros 22.785 associados que votaram em Vieira e andaram para aí a falar em gratidão e continuar o trabalho.

Era o que eles queriam
Isto é LFV vintage, por isso está bom

diogoalves

Citação de: Léo_SLB20 em 05 de Novembro de 2020, 18:38
Citação de: Slb04Sempre em 05 de Novembro de 2020, 18:34
Citação de: Léo_SLB20 em 05 de Novembro de 2020, 18:33
Nos críticos do serbenfiquista a expulsão não houve ?

Até parece que são eles que estão com 11 e o Benfica é que se está a cagar para o jogo ... Com 10 é facílimo jogar

Há sempre uma desculpa qualquer para os venfiquistas
Mas jogar com 10 quase o jogo todo é fácil ?!?

Aqui tudo serve para crítica ... O que interessa é criticar

Que o digam os porcos no final da taça da época passada.

lPhoenix

Quando pensávamos que não podía ser pior do que o pior RV e o pior Lage, apanhamos este FIASCO!!

Encham-se de vergonha.


FaithNoMore

Citação de: Biscai@ em 05 de Novembro de 2020, 18:46
O Cepo na frente... nem se esforça.
Está frio e a chover, está a pedir para sair e o Jesus vai-lhe fazer a vontade.
Este jogo está perdido, é tirar os titulares todos para o Braga e deixar os cepos em campo ao frio e à chuva a jogar com 10 para eles aprenderem. Foda-se. O Cepo mete-me nojo.

Mete mais nojo quem o põe a jogar.