LE FG 3ª J: SL Benfica 5 - 0 Everton FC, 22Out. Qui. 19h00 *SIC*

SL Benfica 5 - 0 Everton FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Rúben Amorim, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [69m]), Javier Saviola (Weldon [85m]), Óscar Cardozo (Fábio Coentrão [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Everton FC: Tim Howard, Tony Hibbert, Sylvain Distin, Séamus Coleman, Diniyar Bilyaletdinov, Tim Cahill, Dan Gosling, Marouane Fellaini, Jack Rodwell, Jô, Yakubu Ayegbeni
Treinador: David Moyes
Golos: Javier Saviola (14), Óscar Cardozo (47), Óscar Cardozo (48), Luisão (52), Javier Saviola (83)

maxi04

Sinceramente não estou mt preocupado, Ruben sempre que jogou a lateral, jogou bem e não compremeteu,aliás estou bastante mais preocupado com o outro lado...

pedro6250

Citação de: Pedrinho84 em 22 de Outubro de 2009, 17:23
Citação de: pedro6250 em 22 de Outubro de 2009, 17:21
Citação de: Eagle eye em 22 de Outubro de 2009, 17:11
Citação de: pedro6250 em 22 de Outubro de 2009, 17:10
Dass, só bcom jesus poupar jogdor num jogo da liga europa... enfim... :disgust:
A alternativa ao Maxi é muito boa... Não é poupar, é apostar num excelente jogador: Amorim.
Mas com maxi de um lado, sempre dava mais segurnça defensiva, amorim podia era jogar á esquerda, em vez daquele cepo..

O Ruben à esquerda??  :crazy2:
é bom lateral direito, dá pouca prefundidade(tanto dum lado como de outro), sabe-se posicionar.

slbfuckfcp

LIVERPOOOOOOOOOOOL   ahahahah


BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


hugotuga

nao se preocupem com as alas o perigo nao vem dai . o jesus sabe disso bolas paradas sera o nosso maior inimigo.

Eagle eye

Entre Ruben e Maxi, venha Jesus e escolha... São ambos excelentes jogadores.

46Rossi

Citação de: hugotuga em 22 de Outubro de 2009, 17:26
nao se preocupem com as alas o perigo nao vem dai . o jesus sabe disso bolas paradas sera o nosso maior inimigo.

Fellaini e Cahill são um perigo  ::bater::

barquinha


Becken

Citação de: hugotuga em 22 de Outubro de 2009, 17:26
nao se preocupem com as alas o perigo nao vem dai . o jesus sabe disso bolas paradas sera o nosso maior inimigo.
Nos temos de ser inteligentes e rasga los pelo lado esquerdo da defesa dele!


Becken

Citação de: 46Rossi em 22 de Outubro de 2009, 17:27
Citação de: hugotuga em 22 de Outubro de 2009, 17:26
nao se preocupem com as alas o perigo nao vem dai . o jesus sabe disso bolas paradas sera o nosso maior inimigo.

Fellaini e Cahill são um perigo  ::bater::
Sinceramente, o Fellaini ja foi mais perigoso em lances de bola parada...preocupo me mais com o Yobo...

Eterno


cwally

alguem sabe um bom link online para ver o jogo pela net?

rotepa

Citação de: Arsène em 22 de Outubro de 2009, 17:29
Citação de: 46Rossi em 22 de Outubro de 2009, 17:27
Citação de: hugotuga em 22 de Outubro de 2009, 17:26
nao se preocupem com as alas o perigo nao vem dai . o jesus sabe disso bolas paradas sera o nosso maior inimigo.

Fellaini e Cahill são um perigo  ::bater::
Sinceramente, o Fellaini ja foi mais perigoso em lances de bola parada...preocupo me mais com o Yobo...
Yobo não joga.

Eagle eye

Há alguém aí que esteja na catedral? Como está o ambiente?