LE FG 3ª J: SL Benfica 5 - 0 Everton FC, 22Out. Qui. 19h00 *SIC*

SL Benfica 5 - 0 Everton FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Rúben Amorim, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [69m]), Javier Saviola (Weldon [85m]), Óscar Cardozo (Fábio Coentrão [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Everton FC: Tim Howard, Tony Hibbert, Sylvain Distin, Séamus Coleman, Diniyar Bilyaletdinov, Tim Cahill, Dan Gosling, Marouane Fellaini, Jack Rodwell, Jô, Yakubu Ayegbeni
Treinador: David Moyes
Golos: Javier Saviola (14), Óscar Cardozo (47), Óscar Cardozo (48), Luisão (52), Javier Saviola (83)

joaopac

Ainda faltam umas semanas. Acho que temos condições para vencer mas claro, em Goodison Park vai ser difícil mas não impossível.

No20__

Ganhar a ingleses é o pão nosso de cada dia. Mostrar um pouco das nossas vedetas a Inglaterra.

Miguelito22

Citação de: No20__ em 01 de Outubro de 2009, 03:48
Ganhar a ingleses é o pão nosso de cada dia. Mostrar um pouco das nossas vedetas a Inglaterra.
:metal:


glori

É isso vencer, golear e encher a nossa catedral, a hora é que não é muito boa para muita gente, vai ser um dia de 50% a faltar ao trabalho.

rambo

Tirei esta noticia no Sky Sports:
Everton will be without nine first-team players when they take on BATE Borisov in the Europa League.

Sem 9 jogadores chave?
Habitual arrogância Inglesa? Se assim for talvez se f.d@m ...

Por mim, apostei "100 mocas" como não saem vitoriosos do Dínamo Stadium ...

EPluribusUnum


patriarca

Disse agora na BenficaTV que os Bilhetes já estão á venda e hoje recebi a carta do benfica com a referência para comprar Bilhete para este Jogo.

E mais uma vez lá vou eu APOIAR o Glorioso Benfica !!

VodkaBoy

Citação de: patriarca em 01 de Outubro de 2009, 14:24
Disse agora na BenficaTV que os Bilhetes já estão á venda e hoje recebi a carta do benfica com a referência para comprar Bilhete para este Jogo.

E mais uma vez lá vou eu APOIAR o Glorioso Benfica !!
Eu vou ver se ma safo do trabalho mais cedo...
O bilhete à muito que já está comprado por isso se não for eu vai alguém por mim.

rambo

EVERTON - 6 pts
BENFICA  - 3  ,,

AEK          - 3  ,,

BATE
       - 0  ,,

Depois dos resultados de hoje TEMOS que ganhar ao Everton.

Shoky

Jogo vital para as nossas aspirações...

Inacreditável!

AIC


Roy Kent

Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2009, 20:16
Jogo vital para as nossas aspirações...

Inacreditável!

Todos os jogos são vitais, o primeiro com o BATE também era.

Se tivessem ganho hoje, o jogo continuava a ser vital.

sete

Citação de: No20__ em 01 de Outubro de 2009, 03:48
Ganhar a ingleses é o pão nosso de cada dia. Mostrar um pouco das nossas vedetas a Inglaterra.
cuidado que  eles estão bastante bem este ano

Ruud