LE FG 4ª J: Everton FC 0 - 2 SL Benfica, 05Nov. Qui. 20h00 *SIC*

Everton FC 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Everton FC: Tim Howard, Tony Hibbert, Leighton Baines, Joseph Yobo, Sylvain Distin, Diniyar Bilyaletdinov, Tim Cahill, Dan Gosling, Marouane Fellaini, Jack Rodwell, Yakubu Ayegbeni
Treinador: David Moyes
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires (Maxi Pereira [45m]), Fábio Coentrão (Pablo Aimar [61m]), Ángel Di María, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (63), Óscar Cardozo (76)

poiudivino

Mas atenção que a arbitragem teve fraquinha...e nao formos nada prejudicados....

EPluribusUnum

Meu ganda Benfica, que grande vitória!

Queria deixar também uma palavra de apreço aos mais de 2000 benfiquistas que estiveram no Goodison Park, foram bem audíveis a gritar pelo nosso Glorioso!

P∑T∑7

Citação de: Red Men em 05 de Novembro de 2009, 22:00
Citação de: Devil1 em 05 de Novembro de 2009, 21:58
Estou triste, podiamos ter ganho 3 ou 4  :)

Deixa lá isso, chega

tristeza sim, é a lesão do Ramires.

Agora falaste bem! Isso é que fdd...  >:(

M30

Citação de: golfdreamer em 05 de Novembro de 2009, 22:00
FDS os comentadores ingleses so elogiam o Benfica.
Quando o Benfica marcou o primeiro golo...
"Olharam para o banco do Everton e a comentario como é possivel tanta inexperencia não há muito que o treinador possa fazer. Ainda por cima quando do lado do benfica é o oposto com Internacionais argentinos a virem do banco."
"O benfica é certamente a minha aposta para ganhar a Liga europa, eles estao em grande forma"
"este jogo do benfica da gosto ver a qualquer um, a não ser que seja adepto do everton, têm um toque de bola, 1x2 muito bom etc..."

"eles marcam golos criam oportunidades. depois quando tens um matador da qualidades do cardozo e jogadores com as capacidades de saviola tens tudo para conquistar os teus objectivos"

Este pelo menos nao são facciosos
onde viste isso?:)

alfredo

só espero que a lesao de ramires nao seja gráve....

joaopac

GRANDE VITÓRIA. Nunca pensei. Voltei a ganhar confiança na equipa!!!! Fizemos uma 2ª parte de grande nível!

MakaveliPT

Mais um grande jogo do Glorioso, só fiquei com pena de o Di Maria não ter marcado aquele flagra na cara do redes e de o lance dele de remate de 1ª na primeira parte não ter dado golo (que p**a de remate pá), e claro tambem fico triste com a lesão do Ramires, espero que não seja nada de grave.

Ainda estou parvo com a forma como o Pablito e o Saviola trocam a bola entre eles a curta distancia no meio de tantos adversários, é uma deliçia de ser ver.

Carrega Benfica  :slb2:

rocky

com aimar em campo a musica è outra , esta equipa està talhada para jogar com um dez puro senao fica baralhada
parabens a todos
grandiosos adeptos em liverpool
carrega slb

Borsalin

Citação de: golfdreamer em 05 de Novembro de 2009, 22:00
FDS os comentadores ingleses so elogiam o Benfica.
Quando o Benfica marcou o primeiro golo...
"Olharam para o banco do Everton e a comentario como é possivel tanta inexperencia não há muito que o treinador possa fazer. Ainda por cima quando do lado do benfica é o oposto com Internacionais argentinos a virem do banco."
"O benfica é certamente a minha aposta para ganhar a Liga europa, eles estao em grande forma"
"este jogo do benfica da gosto ver a qualquer um, a não ser que seja adepto do everton, têm um toque de bola, 1x2 muito bom etc..."

"eles marcam golos criam oportunidades. depois quando tens um matador da qualidades do cardozo e jogadores com as capacidades de saviola tens tudo para conquistar os teus objectivos"

Este pelo menos nao são facciosos

Lindo  :clap1:

Mourinho_1

aqui nao ha apitos dourados..é chato..embrulhem metam um laçarote e ponham manteiga que escorrega melhor, dedicado a tudo o que é membro da fpf

Red Men

Citação de: bystander em 05 de Novembro de 2009, 22:00
grande vitória
enorme bem-haja aos nossos 2000 e tal guerreiros que por lá estiveram
só fica o enorme travo amargo da lesão do ramires
que não seja nada de grave :(

Palmas para eles, conseguimos ouvi-los deste lado a gritar pelo Glorioso.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Recuperação rápida Ramires. :pray:

Tapion

BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA!!!!!!!!!

Bem o gajo do FM tem razao ahahah