LE FG 4ª J: Everton FC 0 - 2 SL Benfica, 05Nov. Qui. 20h00 *SIC*

Everton FC 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Everton FC: Tim Howard, Tony Hibbert, Leighton Baines, Joseph Yobo, Sylvain Distin, Diniyar Bilyaletdinov, Tim Cahill, Dan Gosling, Marouane Fellaini, Jack Rodwell, Yakubu Ayegbeni
Treinador: David Moyes
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires (Maxi Pereira [45m]), Fábio Coentrão (Pablo Aimar [61m]), Ángel Di María, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (63), Óscar Cardozo (76)

bystander

grande vitória
enorme bem-haja aos nossos 2000 e tal guerreiros que por lá estiveram
só fica o enorme travo amargo da lesão do ramires
que não seja nada de grave :(

DRCNN

so tenho pena de nao termos ganho 4-0. hipoteses para os fazer houve, mas o q interessa e a vitoria :)
BENFIIIIIIIIIICAAAAAAAAAAA

nsalta

Ob-la-di, ob-la-da, life goes on, brah!...
Lala how the life goes on...
Ob-la-di, ob-la-da, life goes on, brah!...
Lala how the life goes on.

kramxel²

Espero que as aves raras que andavam aqui ao intervalo tenham a decência de mostrar a cara agora!

Grande vitória!

Mais uma esta época!

Red Men

Citação de: Devil1 em 05 de Novembro de 2009, 21:58
Estou triste, podiamos ter ganho 3 ou 4  :)

Deixa lá isso, chega

tristeza sim, é a lesão do Ramires.

VanBasten

Ora bem...está a faltar o Chelsea e o Tottenham. Já vi o Glorioso abater Arsenal, Manchester United, Liverpool e Everton. Faltam 2 para fazer bingo.

golfdreamer

FDS os comentadores ingleses so elogiam o Benfica.
Quando o Benfica marcou o primeiro golo...
"Olharam para o banco do Everton e a comentario como é possivel tanta inexperencia não há muito que o treinador possa fazer. Ainda por cima quando do lado do benfica é o oposto com Internacionais argentinos a virem do banco."
"O benfica é certamente a minha aposta para ganhar a Liga europa, eles estao em grande forma"
"este jogo do benfica da gosto ver a qualquer um, a não ser que seja adepto do everton, têm um toque de bola, 1x2 muito bom etc..."

"eles marcam golos criam oportunidades. depois quando tens um matador da qualidades do cardozo e jogadores com as capacidades de saviola tens tudo para conquistar os teus objectivos"

Este pelo menos nao são facciosos

Becken

JA NOS PODEMOS RIR DO SPORTING!

SPORTING:

XIS DE....(RISOS)  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

RedDevil.91

alfredo

Citação de: LeoG em 05 de Novembro de 2009, 21:59
Citação de: francisco em 05 de Novembro de 2009, 21:58
critiquem agora as escolhas do Mister. ele sabe o que faz.

fabulosa vitória.

"jogo à quique" diziam eles  :rir:

THIS IS BENFICA!!!!
nao sabem nada.... :flagglorioso:

LeoG

Citação de: Tuga_Power em 05 de Novembro de 2009, 21:59
excelente 2a parte...para mim Ruben Amorim melhor em campo

o ruben esteve muito bem! quanto à arbitragem : acho que prejudicou as 2 equipas em 2 ou 3 lances, não foi por aí que perderam. Também não pode ter sido só por terem entrado com 12 juniores em campo... enfim, sem desculpas, ganhámos claramente, 7-0 nos dois confrontos. à benfica!

zackSLB

sergio82

Parabens uma resposta a altura para alguns palhaços
Fica o apuramento quase garantido isso é que é de valor
Obrigado BENFICA
:slb2: :slb2: :slb2:

MxPxFx

Citação de: marcopauloferreira em 05 de Novembro de 2009, 21:07
Não sei como podem dizer que devemos o empate a isto e aquilo e que estamos a jogar mal. Estamos a controlar esta merda. Digam-me 1 remate deles que tenha chegado à nossa baliza com perigo? Fizeram 1 remate que foi ter com o JÚLIO CÉSAR em condições... foi a cabeçada à figura.

E depois??? Aquele cruzamento que foi caír ali por sorte??? Aquelas tentativas de remate à entrada da área que parece que vai dar alguma coisa porque os Ingleses excitam-se todos na bancada e depois NADA?!?!

Já nós cada vez que fomos lá ui ui ui... pena as coisas não nos terem saído tão bem como podiam.

Vamos ganhar esta merda!!!

Um gajo não precisa de ser bruxo...