LE FG 4ª J: Everton FC 0 - 2 SL Benfica, 05Nov. Qui. 20h00 *SIC*

Everton FC 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Everton FC: Tim Howard, Tony Hibbert, Leighton Baines, Joseph Yobo, Sylvain Distin, Diniyar Bilyaletdinov, Tim Cahill, Dan Gosling, Marouane Fellaini, Jack Rodwell, Yakubu Ayegbeni
Treinador: David Moyes
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires (Maxi Pereira [45m]), Fábio Coentrão (Pablo Aimar [61m]), Ángel Di María, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (63), Óscar Cardozo (76)

Toribas

Citação de: marcopauloferreira em 05 de Novembro de 2009, 22:24
CARDOZO em fora de jogo? Há um gajo há uns 10, 15 metros a pô-lo em jogo ou no mínimo em fora de jogo milimétrico!
Também me pareceu. Assim como me pareceu que o lance que Júlio César defende tb não é fora de jogo. E a repetição não tira dúvidas.

odistraido

qual sera a desculpa agora?? faltavam qtos?? pois,pois...
para bater o benfica so com metodos mafiosos tipo braga com arbitros corruptos, agressoes à farta e impunidade.

de outra forma tinhamos vencido. 2 parte 1-1, 8 contra 10 ia ser lindo...

Darkboy

O puxão do David? O único lance que me lembro foi um que contraria as leis da Física (puxa para a frente, cai para trás). É esse?

VirtualKing

Citação de: marcopauloferreira em 05 de Novembro de 2009, 22:24
CARDOZO em fora de jogo? Há um gajo há uns 10, 15 metros a pô-lo em jogo ou no mínimo em fora de jogo milimétrico!

E a bola nao sai dos pés de um do Everton?

glopes

gostei do jogo, parabens a equipa e aos adeptos no apoio que deram  e ainda por cima conseguiram calar os "bifes". uma boa resposta depois da derrota de braga, depois de um mau resultado uma boa resposta.
1 parte menos conseguida , mas segura. 2 parte muito melhor, e com AIMAR... nada a dizer. pena o ramires espera-mos k não seja nada de grave.

Slbed

Grande vitória, também é de louvar os Benfiquistas que foram ao estádio nunca se calaram :metal:

Slbstriker

Não outra semana era que o Everton tinha 10 titulares lesionados, mas esta semana os jornaleiros têm de ser mais imaginativos. :crazy2:

original

Citação de: fidelito em 05 de Novembro de 2009, 22:26

Boa Vitória, golos marcados nenhum sofrido
ficamos muito perto do apuramento !!

a prestação foi apenas razoàvel,
poderia ter sido má se o Everton jogasse bem à bola
como não foi uma equipa que criasse perigo constantemente e qualidade, acho que desperdiçamos uma oportunidade para afzer mao cheia de golos !!

e isto porque realmente, nao se percebe porque é que damos a bola ao adversario
com os pontapés de baliza esteris !!
se é estratégia do Jesus, então o mestre da táctica esteve muito mal, se foi porque o Julio Cesar decidia porque sim, então faltou liderança dentro campo e lucidez aos capitães e ao terinador !!

nao se compreende de que com a liçao recebida da 2nda parte do paços,   
o jesus dê tiros nos pés novamente na dinâmica do NOVO BENFICA !!

ainda por cima num relvado excelente para jogar com bola no pé !!

estar a meter baloes pro cardozo, que é alto mas marreco e nao salta mto,nao tem muita vantagem em relaçao ao defesas nestes lances, + saviola...
enfim !!

era tao simples fazer tabelas... mas mesmo assim na 1a parte, um pouco porque o amorim andava mole e nao a 100% concentrado no jogo e com javi cansado e nao expedito  a soltar a bola ( das poucas que ele tinha )...

depois do jogo braga, acho poderiamos recuperar  um pouco a qualidade de futebol no meio campo.

destacaria, a serenidade sidnei, luisao tb muito bem nos lances aereos
o dluiz deu mais consistência  à esquerda
o  saviola mesmo mal servido foi a melhor unidade atacante
o coentrao teve pouca bola
o dimaria foi importantissimo na 2nda parte, pois finalmente o benfica começou a jogar mais pelo relvado e aí foi aproveitando os espaços nas alas.
o aimar, quando entrou já estavamos a jogar melhor, mas ter um 10 em campocomo el mago faz diferença em qualquer estadio

negativamente :
o amorim, nao gostei nada do seu jogo
alguns passes do cardozo, ( joga simples tacuara )
alguns periodos do ramires na 1a parte...
a demora a repor a bola do julio, fdx ja tinhamos moreira e quim que sao molengoes, e este afinal tb é !
todavia a defender esteve bem, sobretudo naquele remate na parte final do everton !!

agora é ganhar ao aek em casa, vingar a derrota, fazermos mais uma noite europeia  à benfica na Luz, goleada se possivel
e jogar a 2a linha a titular na bielorussia !!
não concordo, para mim foi dos melhores

banbino

uma primeira parte em que preferimos dar esperanças aos bifes.....

uam segunda parte em que nos enchemos de dar esperanças...entra aimar, bolinha no chao, toma lá dá cá....

duas batatinhas lá dentro

_Benfiquista_

E os lagartos entretanto lá empataram com aquele "gigante" europeu que nem me lembro do nome! ahahahahahahahaah :2funny: :2funny: :2funny: ;D ;D ;D Para os lagartos que eventualmente estejam para aqui a ler,fica um conselho:querem ver futebol a sério?Vejam os Nossos jogos!!! :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Sirgon

Citação de: Sirgon em 04 de Novembro de 2009, 17:54
Acima de tudo neste jogo o Benfica vai provar a essa Europa e este Portugalzeco que o que se passou no fim de semana, em condiçoes normais seria outra história!!!
Envergonhem o "sistema" português e orgulhem toda a nação benfiquista!!! :flagglorioso:

:slb2: :slb2: :slb2: :bow2: OBRIGADO EQUIPA!!! :bow2: :slb2: :slb2: :slb2:

Phant

Relatos já disponíveis. Não tão emocionantes como podiam ter sido mas pronto. Fica o registo de mais uma grande noite europeia do Benfica.

:slb2: :slb2:

lPhoenix

Citação de: Dixi em 05 de Novembro de 2009, 22:25
Citação de: iPhoenix em 05 de Novembro de 2009, 22:20
Grande, grande Benfica.
Ora 5 golos em casa e 2 fora em Liverpool, a zero, hmmm desta vez quantos elementos do  Everton não jogaram?! Ah! Já sei! Faltou 1, crucial, um tal de jorge souza... pois sem ele ninguém vai lá.

Se Jorge Sousa fosse o árbitro anulava o golo de Saviola por tocar nalgum jogador do Everton, marcava penalti por David Luiz puxar a camisola de um jogador dentro da área e anulava o golo de Cardozo por fora-de-jogo. Resultado seria Everton 1 - Benfica 0.
Exacto, e ainda dava cartões vermelhos para o próximo jogo contra o AEK.

SuburbanRebel

Citação de: poiudivino em 05 de Novembro de 2009, 22:27
Citação de: a13263 em 05 de Novembro de 2009, 22:25
Citação de: poiudivino em 05 de Novembro de 2009, 22:21
Citação de: marcopauloferreira em 05 de Novembro de 2009, 22:05
Citação de: poiudivino em 05 de Novembro de 2009, 22:02
Mas atenção que a arbitragem teve fraquinha...e nao formos nada prejudicados....

Meu caro, espero MESMO que estejas a ser irónico. AIMAR leva uma na cara nas barbas do árbitro e NADA. 2 vermelhos por mostrar aos do Everton.

Realmente... se não estiveres a ser irónico, JURO que não consigo perceber certas coisas.

É só a minha opiniao...2 vermelhos? Nao vi nada...

Vi um golo em fora-de-jogo e na jogada anterior um puxao enorme do David Luis para penalty.

Atençao! Nao estou a tirar nenhum mérito a grande vitoria do benfica! Mas se fosse ao contrario......

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Oh, oh, oh, vamos la ser justos...na minha opiniao foi claro...
Se fosse na area contraria a ver se este forum nao ia abaixo a mandar o arbitro abaixo...

Sim, o penalty é claro. Mas o Yakubu devia ter ido para a rua logo no inicio do jogo. Se o Ramires tem a perna no chão é certinho que partia a perna. O Bynia por uma igual apanhou 6 jogos!

O 2º golo não é fora de jogo, ele está em linha com o Hibbert e salvo erro o nº 4 que estava do outro lado ainda mais recuado que o Hibbert... Curiosamente esses 2 foram os únicos que não protestaram.