LE FG 4ª J: Rangers FC 2 - 2 SL Benfica, 26Nov. Qui. 20h00 *SIC*

Rangers FC 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Rangers FC: McGregor, Tavernier, Goldson, Balogun, Barisic, Steven Davis, Kamara, Arfield, Roofe, Kent, Morelos
Treinador: Steven Gerrard
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Gonçalo Ramos [71m]), Jardel, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Chiquinho (Pizzi [56m]), Rafa, Everton, Luca Waldschmidt (Diogo Gonçalves [56m]), Haris Seferović (Ferro [90+2m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (81)

Slbttotosalvio

Pior equipa que já vi com a camisola do Benfica. Sim, a pior de sempre.

RedShadowF95

Citação de: Vermelho Infinito em 26 de Novembro de 2020, 20:53
Engraçado que nestas alturas tudo o que é defensor da coisa que nos preside desaparece tudo.
Venham defender esta merda, isto é tudo menos futebol.
Há certos jogadores que epá, se não querem estar cá, que não metam mais os pés nos treinos que é o melhor. Mais vale do que fazerem esta figura foda-se.
São uma cambada de vermes, é por isso. Parece que odeiam os benfiquistas e que o seu propósito é "trollar", rirem-se às nossas custas ou algo do género. Não vejo outra explicação

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

GoloDeLetra

Esta dupla Gabriel-Chiquinho deve ser a pior da historia do Benfica.
Vamos ver qual o primeiro dos dois vai levar vermelho...

costapequeno

Na champions com este plantel indo para o pote 3 para o ano sao goleadas contra a equipa do pote 1 e 2 fora de casa.

Pedro Nunes 28

Citação de: pedrompcosta em 26 de Novembro de 2020, 20:54
Citação de: Eusébio10 em 26 de Novembro de 2020, 20:51
É tudo mau. Os jogadores que temos não encaixa minimamente na ideia do treinador.

Deixaram a construção da equipa a meio.

O treinador tem de se adaptar aos jogadores que tem não o contrário
Aí é que se diferenciam os bons....dos outros

Bigode do Toni

Recuso-me a criticar jogadores quando há problemas maiores já identificados.

Eles são os que menos merecem. Os outros é que passam impunes pelos pingos da chuva.

Marrokinoum

A ideia que me dá neste momento é que contra o Benfica, basta defender com 11 atrás da bola e esperar erro que mais cedo ou mais tarde vai acontecer....

flip69

O treinador tá espera que o virus passe, e vai logo para o Flamengo outra vez, só está a fazer, um favor ao amigo vigarista.

pedrompcosta

opatraochegou

Mpaq

Pedro Henriques também esperava mais do JJ. Mandou bem a boca.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk