LE FG 4ª J: Rangers FC 2 - 2 SL Benfica, 26Nov. Qui. 20h00 *SIC*

Rangers FC 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Rangers FC: McGregor, Tavernier, Goldson, Balogun, Barisic, Steven Davis, Kamara, Arfield, Roofe, Kent, Morelos
Treinador: Steven Gerrard
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Gonçalo Ramos [71m]), Jardel, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Chiquinho (Pizzi [56m]), Rafa, Everton, Luca Waldschmidt (Diogo Gonçalves [56m]), Haris Seferović (Ferro [90+2m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (81)

Panduru11

Como é que este Everton consegue jogar na seleção brasileira?

Caso de estudo.

Julião Veiga

ABenficaC

Citação de: Oscor78 em 26 de Novembro de 2020, 20:38
Jogamos ao nivel dos piores tempos do RV e Lage.

Mas JJ é treinador do top 5 ou 3 mundial para as Jorgetes.

:D
"volta meu amor"

DiogoBatista

Citação de: Paparuk1904 em 26 de Novembro de 2020, 20:36
Nós a jogar com o Seferovic sem vontade nenhuma lá na frente!

É uma das melhores equipes em prova com um avançado nosso emprestado que já fé dois golos!  Isto é inaceditavel
Devia dar prisão esse "negócio" como é possível emprestar o melhor marcador da equipa e ficar com um cepo?!?! se fosse vendido ainda estou naquela agora emprestado!??!?! foda-se lá para os velhotes que votam no Arguido, têm o Benfica que merecem...

merlin

Citação de: Darkboy em 26 de Novembro de 2020, 20:31
Citação de: zizou em 26 de Novembro de 2020, 20:29
Contra mim falo, foi um erro o regresso do Jesus ao Benfica.
Regresso de JJ, reeleição de LFV e perder a oportunidade de eleger Noronha Lopes.

Daqui a 50 anos falar-se-á deste ano como de alguns dos anos 90.
Foi tudo combinado, ele veio é reeleito, o jj com esta atitude de merda vai-se embora para o Brasil novamente com mais uns milhões...

DRCNN

Oh Everton... Fdx essa pareço eu quando jogo à bola com amigos e deixo passar a bola por baixo dos pés ao domina-la

MANOCAS37

MiguelFMC8

Este cabrao era bom tacticamente e rigoroso  em todos os processos do jogo, apesar de sempre ter sido um burro e teimoso do caralho. Mas agora é só burro e teimoso

nunofpais

Citação de: Dope em 26 de Novembro de 2020, 20:37
Ja tou por tudo, talvez o melhor fosse perder todos os próximos jogos até o treinador e a direção inteira se demitir
Direção demitir-se
:rir:

L3GEND

O Jesus devia ser obrigado a pagar do salário dele o passe do Gilberto.

Pokrl

KRF

Baron_Davis

Pedro Nunes 28