LE FG 4ª J: Rangers FC 2 - 2 SL Benfica, 26Nov. Qui. 20h00 *SIC*

Rangers FC 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Rangers FC: McGregor, Tavernier, Goldson, Balogun, Barisic, Steven Davis, Kamara, Arfield, Roofe, Kent, Morelos
Treinador: Steven Gerrard
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Gonçalo Ramos [71m]), Jardel, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel, Chiquinho (Pizzi [56m]), Rafa, Everton, Luca Waldschmidt (Diogo Gonçalves [56m]), Haris Seferović (Ferro [90+2m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (81)

VitorFernando

Porra, ainda faltam 25' disto, pensava mesmo que já estava quase no fim.

Geovanni95


miniMilk


RumoAoMarquês

Ganhar a Liga Europa...valha-me Deus. Era isto que prometiam antes das eleições :2funny:

Londrino-85

Citação de: costapequeno em 26 de Novembro de 2020, 21:25
Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Novembro de 2020, 21:23
A vergonha suprema ocorrerá na próxima semana, quando formos ultrapassados pelo Lech e a Liga Europa for de cona.

Aí, só com campeonato para jogar, voltará em modo pavão, com 62% de pacóvios a bater palmas.

????

Tem que ganhar por tres na luz

Já se deixaram empatar.

arfm14


vitormopinto1987


futeboldelite

Citação de: costapequeno em 26 de Novembro de 2020, 21:25
Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Novembro de 2020, 21:23
A vergonha suprema ocorrerá na próxima semana, quando formos ultrapassados pelo Lech e a Liga Europa for de cona.

Aí, só com campeonato para jogar, voltará em modo pavão, com 62% de pacóvios a bater palmas.

????

Tem que ganhar por tres na luz

JJ: Challenge accepted!


Mjölnir


imightbewrong

Citação de: costapequeno em 26 de Novembro de 2020, 21:25
Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Novembro de 2020, 21:23
A vergonha suprema ocorrerá na próxima semana, quando formos ultrapassados pelo Lech e a Liga Europa for de cona.

Aí, só com campeonato para jogar, voltará em modo pavão, com 62% de pacóvios a bater palmas.

????

Tem que ganhar por tres na luz
sendo que o mais provavel sera perdermos por três.

Smultronstället

Do que vi na Polónia,  o Lech pode perfeitamente vir à Luz ganhar

supersueca

Não me fodam, isto é um escândalo! 100 milhões gastos em reforço no periférico Tugão, uma equipa técnica paga muito para além do seu valor, corridos da Champions por um PAOK, a quatro do sporteng dos tostões, e a exibir este miserável futebol. Não só falta qualidade, como talvez pior ainda, uma total falta de chama e empenho, que tenho dificuldades em me lembrar. A  culpa é TODA de quem deu um único voto sequer a Vieira. Amarelem, façam o que quiser, o pior cancro não é Vieira, é quem continuamente sustenta esta destruição premeditada do Clube.


xaninhow

Depois querem que jogadores como Félix, Rúben e etc queiram ficar no clube. Aquilo é uma casa a arder