LE FG 4ª J: Rangers FC 2 - 2 SL Benfica, 26Nov. Qui. 20h00 *SIC*

Rangers FC 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Rangers FC: McGregor, Tavernier, Goldson, Balogun, Barisic, Steven Davis, Kamara, Arfield, Roofe, Kent, Morelos
Treinador: Steven Gerrard
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Gonçalo Ramos [71m]), Jardel, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel, Chiquinho (Pizzi [56m]), Rafa, Everton, Luca Waldschmidt (Diogo Gonçalves [56m]), Haris Seferović (Ferro [90+2m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (81)

orlando77

Citação de: AndreCruz11SLB em 24 de Novembro de 2020, 20:04
Expectativa 0... Da última vez que senti isto goleamos o Famalicão... Oxalá seja o mesmo fenómeno
mas nessa altura saíram do 11 os avançados pizzi e seferovic, num jogo onde o mister sentiu que podia inventar, e entraram o Waldschmidt e o Darwin...

brunodiaslb

Sendo óbvio que vai em 442, ia assim:
Helton
Diogo
Ferro
Vertonghen
Grimaldo
Rafa
Chiquinho
Gabriel
Everton
Luka
Seferovic

Se fosse com três defesas ia:
Helton
Jardel
Ferro
Vertonghen
Diogo
Grimaldo
Gabriel
Chiquinho
Rafa
Everton
Luka

O JJ vai assim:
Ody
Gilberto
Jardel
Vertonghen
Grimaldo
Rafa
Gabriel
Pizzi
Everton
Luka
Seferovic

joaotoy10


S.L.B Stars


J_PN

Citação de: joaotoy10 em 24 de Novembro de 2020, 23:48
O Pizzi jogará no meio. Mais do mesmo.

Todos sabemos no que isso vai dar. Pizzi no meio até já é curtíssimo aqui no tugao.

Como é que o treinador não vê isto? E porquê?

Zoran

Acho que vamos naufragar, ainda por cima com tantas ausências.
Surpreendam me.

brunodiaslb

Estou como muitos. As expectativas baixas, mais estas lesões todas... o que vier de positivo será surpresa.



Perth

Estava aqui a ver os highlights da Champions e deu-me para rir. Estao a disputar a fase de grupos os seguintes colossos:

FC Krasnodar
Rennes
Brugge
Ferencvaros
Instanbul Basaksehir
Salzburgo
FC Midtjylland

Enquanto o FC Vieira cai as maos dum PAOK que nem passou na fase seguinte contra o Krasnodar.

Tenho vergonha da miseria em que o Benfica caiu. Uma vergonha sem limites.

slbenfica_croft


J_PN

Citação de: Perth em 25 de Novembro de 2020, 04:42
Estava aqui a ver os highlights da Champions e deu-me para rir. Estao a disputar a fase de grupos os seguintes colossos:

FC Krasnodar
Rennes
Brugge
Ferencvaros
Instanbul Basaksehir
Salzburgo
FC Midtjylland

Enquanto o FC Vieira cai as maos dum PAOK que nem passou na fase seguinte contra o Krasnodar.

Tenho vergonha da miseria em que o Benfica caiu. Uma vergonha sem limites.

Pior ainda é eu ter dúvidas que ganhassemos a algum desses. Talvez o Midtjylland e Ferencvaros, mas seria rasgadinho.

Perth

Citação de: J_PN em 25 de Novembro de 2020, 09:18
Citação de: Perth em 25 de Novembro de 2020, 04:42
Estava aqui a ver os highlights da Champions e deu-me para rir. Estao a disputar a fase de grupos os seguintes colossos:

FC Krasnodar
Rennes
Brugge
Ferencvaros
Instanbul Basaksehir
Salzburgo
FC Midtjylland

Enquanto o FC Vieira cai as maos dum PAOK que nem passou na fase seguinte contra o Krasnodar.

Tenho vergonha da miseria em que o Benfica caiu. Uma vergonha sem limites.

Pior ainda é eu ter dúvidas que ganhassemos a algum desses. Talvez o Midtjylland e Ferencvaros, mas seria rasgadinho.
Tens razao e sabes porque é assim?

Porque quando se dá poder e estatuto a jogadores do nivel do Pizzi e do Almeida, em vez de puxar para cima os padroes de exigencia dos jogadores mais fracos, puxa-se para baixo o nivel dos melhores jogadores. Ou seja, pauta-se a equipa pela medicridade em vez da excelencia. O resultado está a vista.

Slbstriker

Citação de: J_PN em 24 de Novembro de 2020, 23:54
Citação de: joaotoy10 em 24 de Novembro de 2020, 23:48
O Pizzi jogará no meio. Mais do mesmo.

Todos sabemos no que isso vai dar. Pizzi no meio até já é curtíssimo aqui no tugao.

Como é que o treinador não vê isto? E porquê?

Se o meio campo com todos disponíveis já é o que é, então sem Weigl, Taarabt e Samaris, não há muito mais opções, será Pizzi e Gabriel, ou então o Florentino, o Gedson, o Manel, o Joaquim...

J_PN

Citação de: Slbstriker em 25 de Novembro de 2020, 10:33
Citação de: J_PN em 24 de Novembro de 2020, 23:54
Citação de: joaotoy10 em 24 de Novembro de 2020, 23:48
O Pizzi jogará no meio. Mais do mesmo.

Todos sabemos no que isso vai dar. Pizzi no meio até já é curtíssimo aqui no tugao.

Como é que o treinador não vê isto? E porquê?

Se o meio campo com todos disponíveis já é o que é, então sem Weigl, Taarabt e Samaris, não há muito mais opções, será Pizzi e Gabriel, ou então o Florentino, o Gedson, o Manel, o Joaquim...

Num futuro não muito longínquo ganhámos em Istambul com Tino e Gedson no meio.

Bons tempos.