LE FG 4ª J: Rangers FC 2 - 2 SL Benfica, 26Nov. Qui. 20h00 *SIC*

Rangers FC 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Rangers FC: McGregor, Tavernier, Goldson, Balogun, Barisic, Steven Davis, Kamara, Arfield, Roofe, Kent, Morelos
Treinador: Steven Gerrard
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Gonçalo Ramos [71m]), Jardel, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel, Chiquinho (Pizzi [56m]), Rafa, Everton, Luca Waldschmidt (Diogo Gonçalves [56m]), Haris Seferović (Ferro [90+2m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (81)

Red79

Citação de: KKT em 24 de Novembro de 2020, 17:17
Ody
Gilberto
Jardel
Vertoghen
Grimaldo
Gabriel
Pizzi
Rafa
Everton
Waldschmit
Seferovic

Vai ser isto. Que 11 horrível, até me doeu a escrever depois de esbanjarmos 100M.
Se calhar, põe o Chiquinho no meio e o Pizzi à direita. E o Rafa no banco, para entrar quando estivermos a levar com dois...

AndreCruz11SLB

Expectativa 0... Da última vez que senti isto goleamos o Famalicão... Oxalá seja o mesmo fenómeno

jbAguia

Citação de: poliban em 23 de Novembro de 2020, 01:03
Citação de: jbAguia em 21 de Novembro de 2020, 23:39
Na luz previ 1-4 para o Rangers. O remate ao poste já quando o Rangers vencia por 1-3 podia ter sentenciado o jogo. Acho que este benfica não tem qualquer vontade de vencer nem ambição, portanto, o rangers é claramente favorito.

Os teus posts também são uma merda.
E Benfica é com letra grande.
Acalma te um bocadinho.

Que macho. Faço-lhe uma vénia. Não chamei merda a ninguém mas parece que te picaste. Olha-te ao espelho seu parolo.

jbAguia

Citação de: jbAguia em 24 de Novembro de 2020, 20:12
Citação de: poliban em 23 de Novembro de 2020, 01:03
Citação de: jbAguia em 21 de Novembro de 2020, 23:39
Na luz previ 1-4 para o Rangers. O remate ao poste já quando o Rangers vencia por 1-3 podia ter sentenciado o jogo. Acho que este benfica não tem qualquer vontade de vencer nem ambição, portanto, o rangers é claramente favorito.

Os teus posts também são uma merda.
E Benfica é com letra grande.
Acalma te um bocadinho.

Que macho. Faço-lhe uma vénia. Não chamei merda a ninguém mas parece que te picaste. Olha-te ao espelho seu parolo. E o benfica de 2003 é mesmo com letra pequena pois é a imagem que transmite. Tenho 0 medo de ti e dos cães vieiristas.

poliban

Citação de: jbAguia em 24 de Novembro de 2020, 20:16
Citação de: jbAguia em 24 de Novembro de 2020, 20:12
Citação de: poliban em 23 de Novembro de 2020, 01:03
Citação de: jbAguia em 21 de Novembro de 2020, 23:39
Na luz previ 1-4 para o Rangers. O remate ao poste já quando o Rangers vencia por 1-3 podia ter sentenciado o jogo. Acho que este benfica não tem qualquer vontade de vencer nem ambição, portanto, o rangers é claramente favorito.

Os teus posts também são uma merda.
E Benfica é com letra grande.
Acalma te um bocadinho.

Que macho. Faço-lhe uma vénia. Não chamei merda a ninguém mas parece que te picaste. Olha-te ao espelho seu parolo. E o benfica de 2003 é mesmo com letra pequena pois é a imagem que transmite. Tenho 0 medo de ti e dos cães vieiristas.

Cães Vieiristas ahahahah.
Agora adeus.

filc

Citação de: ruichi em 24 de Novembro de 2020, 11:35
Citação de: filc em 24 de Novembro de 2020, 09:13
Citação de: Manpaz1904 em 24 de Novembro de 2020, 01:00
Neste jogo corremos o risco do nosso banco de suplentes ser:

Helton
Svilar
Ferro
João Ferreira
Gilberto
Taarabt
Chiquinho
Cervi
Tiago Araújo
Gonçalo Ramos

(e ainda há espaço para + 2 suplentes...)

que luxo

E dizem sábios que temos o melhor plantel nacional...

De rir
E mesmo assim temos. De longe. O desempenho é que tem sido vergonhoso.

Eu não acho. De longe.

Salvio18

Citação de: AndreCruz11SLB em 24 de Novembro de 2020, 20:04
Expectativa 0... Da última vez que senti isto goleamos o Famalicão... Oxalá seja o mesmo fenómeno

Acho é que já estamos todos tão anestesiados com a merda que vemos, que simplesmente já nem esperamos nada. É deixar correr.

slbenfica_croft

Citação de: KKT em 24 de Novembro de 2020, 17:17
Ody
Gilberto
Jardel
Vertoghen
Grimaldo
Gabriel
Pizzi
Rafa
Everton
Waldschmit
Seferovic

Vai ser isto. Que 11 horrível, até me doeu a escrever depois de esbanjarmos 100M.
surreal esta merda. surreal.

E é mesmo como dizes.

AndreCruz11SLB

Citação de: Salvio18 em 24 de Novembro de 2020, 20:35
Citação de: AndreCruz11SLB em 24 de Novembro de 2020, 20:04
Expectativa 0... Da última vez que senti isto goleamos o Famalicão... Oxalá seja o mesmo fenómeno

Acho é que já estamos todos tão anestesiados com a merda que vemos, que simplesmente já nem esperamos nada. É deixar correr.

E pensar que perdemos, em outubro, uma oportunidade de mudar o rumo disto...  ::bater::

eaglerp


sazuke

Jogo fora contra a melhor equipa do grupo, pontuar quase contava como titulo


Assim vai o vieirica, a equipa mais fraca no embate contra uns trepos que ha 10 anos andavam falidos e na 4a divisao da escocia :)

Slbsuporter

Proponho aqui uma simples reflexão.

Eu como toda a gente fiquei lixado quando fomos eliminados pelo Paok, mas já imaginaram como seria a nossa prestação na Champions a jogar assim.

Se fosse storie do Instagram colocava opções de escolha. Mas gostava de ouvir a opinião do pessoal do fórum.

Acham que seria pior ou melhor do que aquele famoso ano em que o Basileia nos goleou?

Benfica93


Spoiler
[fechar]

Até o meu pai que é doente pelo Benfica está a ponderar o 2.19...

Li aqui uma frase sobre estarmos anestesiados que é deixar andar... Porque não lucrar? Lol...

Mas... Eu acredito... Infelizmente acredito sempre.

J_PN

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Novembro de 2020, 20:40
Citação de: KKT em 24 de Novembro de 2020, 17:17
Ody
Gilberto
Jardel
Vertoghen
Grimaldo
Gabriel
Pizzi
Rafa
Everton
Waldschmit
Seferovic

Vai ser isto. Que 11 horrível, até me doeu a escrever depois de esbanjarmos 100M.
surreal esta merda. surreal.

E é mesmo como dizes.

Apresentar um meio-campo com Pizzi na Europa em pleno 2020 é decadente.

Estamos na merda.

Slbsuporter

Citação de: Benfica93 em 24 de Novembro de 2020, 22:24

Spoiler
[fechar]

Até o meu pai que é doente pelo Benfica está a ponderar o 2.19...

Li aqui uma frase sobre estarmos anestesiados que é deixar andar... Porque não lucrar? Lol...

Mas... Eu acredito... Infelizmente acredito sempre.

Mesmo doentes não se quer perder dinheiro  :drunk: