LE FG 4ª J: Rangers FC 2 - 2 SL Benfica, 26Nov. Qui. 20h00 *SIC*

Rangers FC 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Rangers FC: McGregor, Tavernier, Goldson, Balogun, Barisic, Steven Davis, Kamara, Arfield, Roofe, Kent, Morelos
Treinador: Steven Gerrard
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Gonçalo Ramos [71m]), Jardel, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Chiquinho (Pizzi [56m]), Rafa, Everton, Luca Waldschmidt (Diogo Gonçalves [56m]), Haris Seferović (Ferro [90+2m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (81)

Holmesreis

Citação de: NicoGaitan10 em 26 de Novembro de 2020, 21:29
Agora é que mete o Gonçalo Ramos.

Em 70 minutos ainda não vi o pino suíço.
Correção: o Pringle é sueco.

Gamabunta

Não estou a ver o jogo. Só recebo as notificações.

Nunca vou deixar de ser sócio porque um dia este monte de merda vai sair, ele e a sua trupe.

Mas estou completamente alheado do clube. Se não fosse pelo fórum bem sabia que jogava hoje.

Desliguei. Não compactuo com com isto.

HorseGuy

Citação de: Viciado no Benfica em 26 de Novembro de 2020, 21:29
É melhor nem ir mais a jogo na Liga Europa sff

O Lage está a rir-se no sofá neste momento
Eu quero que esse gajo se foda.

karkow

Citação de: T21 em 26 de Novembro de 2020, 21:27
Fácil. Vão pó crlh

Os portugueses no geral, e os benfiquistas em particular são demasiado serenos, pacificos e amorfos. Depois daquela aldrabice e roubalheira que aconteceu nas eleições de OUTubro....estes gajos já tinham sido corridos. Mas corridos de uma maneira dolorosa. Eles perderam as eleições, toda a gente sabe disto, Este já não é o meu Benfica. Isto já não é nada. Corram estes gajos todos daqui. Rápido.

Jonny-Venezuela

T21

kingvata

Rui Vitória, Laje, Quique,

Ninguém conseguiu uma série tão ruinosa de resultados

Patético

Julião Veiga

2 golos e 1 assistência para o Vinicius. Fácil, foi despachado pelo valor de 1 Gilberto.

nunofpais

RVS

TeamRocket37

vitormopinto1987

Parece uma equipa de miúdos, pegam na bola e correm com ela até serem desarmados, nem nos iniciados se vê desta merda