LE FG 5ª J: SL Benfica 4 - 0 KKS Lech Poznań, 03Dez. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 0 KKS Lech Poznań

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Chiquinho (Julian Weigl [60m]), Rafa (Franco Cervi [77m]), Everton (Pedrinho [70m]), Pizzi (Luca Waldschmidt [60m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [60m])
Treinador: Jorge Jesus
KKS Lech Poznań: Bednarek, Butko, Satka, Dejewski, Puchacz, Skoras, Muhar, Marchwinski, Sykora, Awad, Kacharava
Treinador: Dariusz Zuraw
Golos: Jan Vertonghen (36), Darwin Núñez (57), Pizzi (58), Julian Weigl (89)

ABenficaC

Chairman

BovinoSLB

Carlos Pedro SLB

Esta equipa a jogar sem extremos não dá espetaculo. E para jogar com extremos os laterais tem que se dar com eles. Cebolinha e Grimaldo parece que nem se falam, do outro lado o Rafa anda a procura do bidon Gilberto mas nunca percebe onde ele está. Nem o Gilberto percebe ou sabe onde deve estar.

A equipa nota-se que está a evoluir mas muito lenta nas transições. Falta nitidamente uma dupla no meio que funcione bem.

Agora por muito que se fale do JJ  existem aqui jogadores que estao-se a ralar. Atitude e postura da tanga. Ganham bem de mais quer ganhem jogos ou os percam.

É uma pena não estarmos a jogar com os extremos como jogavam o Salvio e o cervi pois com o Darwin isto devia ser um espetáculo. Extremos a ir a linha final centrar, transicoes rapidas e um ponta de lança como deve ser gostava de ver.

Mas nota-se trabalho, nota-se mais tática, a equipa ainda está é muito insegura, faz tudo muito a medo sem confiança. É a minha opinião e vou continuar a apoiar esta Equipa. É a que temos.

lancadordedois

HoMiCiDaL

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Dezembro de 2020, 21:23
Vamos ficar em 2o graças às exibições patéticas contra o Rangers.

o factor de decisão é confronto directo?

filc

Este defesa esquerdo deles consegue ser mais cepo do que o Gilberto..

Mr. Berg

Citação de: merlin em 03 de Dezembro de 2020, 21:23
Weigl deve de ser dos casos mais raros do Benfica depois do Capdevila...
Jogadores com "nome" não servem para o descobridor Jorge.

luis.live

Citação de: piwo em 03 de Dezembro de 2020, 21:23
Citação de: Jonny-Venezuela em 03 de Dezembro de 2020, 21:21
O Darwin è um PL do caralho, pena saber que para o ano jà nao esta cà

nem sempre os bons saiem...

Olha o Pici que esta ca desde 2013 ;D

e já ganhou para aí uns 3 ou 4 campeonatos.

MLM

Citação de: brunodiaslb em 03 de Dezembro de 2020, 21:22
Citação de: kramxel² em 03 de Dezembro de 2020, 21:21
Citação de: Rafa like Silva em 03 de Dezembro de 2020, 21:20
É impressão minha ou é a primeira vez que vemos Weigl e Gabriel no miolo?

Já jogaram algumas vezes, mais o ano passado, com Lage.

E é de LONGE a melhor dupla. Ver o Weigl jogar traz logo tranquilidade, não perde uma bola.
Nao, nao sao. O Gabriel continua a ser um manco, sem capacidade fisica e o Weigl é bom tecnicamente mas agressividade e sentido posicional de trinco nao e com ele.

A melhor dupla é o Samaris e o Taarabt.

Chairman

Salvio18

Citação de: Mr. Berg em 03 de Dezembro de 2020, 21:19
Citação de: Salvio18 em 03 de Dezembro de 2020, 21:17
Citação de: Mr. Berg em 03 de Dezembro de 2020, 21:10
Citação de: Salvio18 em 03 de Dezembro de 2020, 21:05
Citação de: kramxel² em 03 de Dezembro de 2020, 21:01
Chiquinho - Gabriel é capaz de ser das duplas mais aberrantes de sempre.

Tenho de recuar a tempos obscuros para me lembrar de algo tão medíocre....

Agora assim por alto lembrei me de um jogo onde fomos ao dragão jogar com o Almeida a trinco.

Não me recordo é em que ano foi.
RV? Andou uns tempos a jogar no meio.

Até acho que foi com o Jesus. Mas já não me recordo mesmo.

Lembro me de irmos ao dragão com ele no meio, mas não me recordo a época, treinador, nem quem jogou no meio com ele.
Eu arriscava a primeira epoca do Vitória, no jogo do golo do André André dps dos 80 minutos.

Sim, tive a pesquisar e é esse mesmo. No meio campo jogou o Almeida e o Samaris. A nossa defesa nesse jogo foi Nelson Semedo, Luisao e Jardel, Eliseu. Na frente Gaitán, Guedes, Jonas e mitroglou.

Nhecks

Citação de: j.j. em 03 de Dezembro de 2020, 21:19
Pronto marcou um golo e toda a merda que fez até agora é esquecida...

Hoje foram uns bons 60 min do Pizzi. Algumas perdas de bola mas com 2 assistencias e 1 golo nao ha nada a dizer. E ainda apareceu na area com remates perigosos.

O problema sao os outros jogos.

Pode ser que estejamos a entrar na fase Pizzidane da epoca. Costuma ser nesta altura. Geralmente ate comeca em finais de novembro. Foi assim a epoca passada. Foi assim em 2016 2017.

Na fase Pizzidane temos direito a 1 mes, mes e meio de boas exibicoes e golos. O problema é o que nao temos no resto da epoca.

Abreu-jp

Este Gabriel tira-me do sério. Já não há paciência para este gajo.

Que se passe ao caralho.

RGouveia.SLB

Citação de: j.j. em 03 de Dezembro de 2020, 21:24
Citação de: r_pereira79 em 03 de Dezembro de 2020, 21:21
Sou só eu que acho vergonhosa a forma como são narrados os jogos na sic? É que pode ser um problema meu

3 lagartões a comentar um jogo do Benfica. Mas também se compreende, já que a equipa não está lá, estão os adeptos...

O Marçal acho que é andrade....