LE FG 5ª J: SL Benfica 4 - 0 KKS Lech Poznań, 03Dez. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 0 KKS Lech Poznań

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel, Chiquinho (Julian Weigl [60m]), Rafa (Franco Cervi [77m]), Everton (Pedrinho [70m]), Pizzi (Luca Waldschmidt [60m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [60m])
Treinador: Jorge Jesus
KKS Lech Poznań: Bednarek, Butko, Satka, Dejewski, Puchacz, Skoras, Muhar, Marchwinski, Sykora, Awad, Kacharava
Treinador: Dariusz Zuraw
Golos: Jan Vertonghen (36), Darwin Núñez (57), Pizzi (58), Julian Weigl (89)

djhifi

Citação de: nidense em 03 de Dezembro de 2020, 23:26
Jogo fraquissimo contra uma equipa que em Portugal está ao nivel da segunda liga.
Fraquissimo?  :2funny:

Segunda Liga? Tanto?  :confused:

Diria que - no minimo - do campeonato do Inatel, para não dizer ali do meu grupo de amigos! Um é assim meio para o gordinho (costuma ir à baliza).


(O exemplo acabado do que é ter falta de noção a analisar um jogo de futebol e limitar-se a mandar a primeira papaia que vem á cabeça. Mas também, a julgar pelas primeiras 2 páginas de comentários do perfil, tal assertividade e seriedade "analitica" não surpreendem).

vermelhoftw

Jogamos melhor mas há que ser sinceros esta equipa nem melhor que o marítimo é, chiquinho pra mim iogava sempre, a consistência que dá ao meio não tem preço, o Weigl vai ser totalmente queimado pelo pedreiro...

jonas.thern

Isto de comparar o valor das equipas é muito relativo, o que conta é o momento. Tal como fomos eliminados pelo PAOK, hoje se calhar já não seríamos.
Fizemos um jogo competente, vai moralizar o grupo.

lancadordedois

Citação de: Vermelho04 em 03 de Dezembro de 2020, 23:58
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Dezembro de 2020, 22:37
Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Dezembro de 2020, 22:31
Convinha passarmos em primeiro... dos primeiros classificados e repescados quase todas são complicadas, talvez o Dínamo Zagreb ou Club Brugge sejam os melhores
Com o que espero que esta equipa esteja a jogar em Fevereiro, quem deve estar preocupado com o facto de o Benfica ficar em 2º no grupo são os cabeças de série.

És tu?

"Assisti ao sorteio da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões e confesso que quando saiu o nome do PAOK, comentei para os meus botões - coitados dos gregos.

Estou muito confiante acerca do nosso desempenho europeu. Por três razões. A primeira, foi a contratação de Jorge Jesus. Quem tem o privilégio de ter um treinador desta qualidade só pode sonhar com altos voos em todas as competições. A segunda razão é óbvia - a SAD mantém a aposta muito forte no regresso do Benfica europeu. Não são apenas as contratações de Jan Vertonghen, Everton Cebolinha e Luca Waldschimidt, jogadores internacionais, consagrados e que dispensam apresentações. Helton Leite, Gilberto e Pedrinho são três jogadores de grande valor. Tal como Diogo Gonçalves, um dos maiores talentos da nossa academia, que regressa após paragens por Notthingham e Famalicão. E ainda os jogadores que irão reforçar um plantel que ambiciona conquistar todas as provas internas e fazer uma grande campanha na Liga dos Campeões. A contratação do internacionais alemão, Julian Weigl, em Janeiro, foi um claro sinal. A terceira razão é uma questão de justiça - o presidente Luís Filipe Vieira sonha com a conquista da Liga dos Campeões. Os mais pessimistas dirão que é um sonho.


Na época 1960/61, ninguém pensava que o Benfica conseguiria ser campeão europeu. Ao contratar um grande treinador, na época anterior, o Benfica preparou-se e surpreendeu a Europa, não só bisando, como ainda marcando presença em mais três finais. Os tempos são outros, mas quem tem um passado tão glorioso nunca pode deixar de inspirar-se nesses grandes feitos."

Dr. Pedro Guerra, in O Benfica

Dr Goebbels in Propaganda

Fenómeno

Citação de: djhifi em 04 de Dezembro de 2020, 04:01
Citação de: nidense em 03 de Dezembro de 2020, 23:26
Jogo fraquissimo contra uma equipa que em Portugal está ao nivel da segunda liga.
Fraquissimo?  :2funny:

Segunda Liga? Tanto?  :confused:

Diria que - no minimo - do campeonato do Inatel, para não dizer ali do meu grupo de amigos! Um é assim meio para o gordinho (costuma ir à baliza).


(O exemplo acabado do que é ter falta de noção a analisar um jogo de futebol e limitar-se a mandar a primeira papaia que vem á cabeça. Mas também, a julgar pelas primeiras 2 páginas de comentários do perfil, tal assertividade e seriedade "analitica" não surpreendem).

Não esquecer que o Boavista colocou o Benfica no bolso, ganhou 3 a 0 e nunca mais ganhou.


Por isso sim, o 9o classificado da Polónia é um adversário imponente. Ainda por cima a jogar com suplentes, só para teres a noção do empenho deles nesta prova.

Pontix

Adversário muito frágil. Vitoria normal, mas foi bom não sofrer golos.

Vamos ver contra outros oponentes mais fortes ou que conheçam bem o Benfica e JJ..

jv88

Citação de: Slbfca em 03 de Dezembro de 2020, 22:09
Citação de: slbenfica_croft em 03 de Dezembro de 2020, 20:39
O Gabriel é dos jogadores com mais vicios que me recordo em larguissimos anos.

Para além de não ter a qualidade e consistência que se exige tem vicios no seu jogo que não lembram ao diabo.

Toda a postura em campo, com e sem bola é uma absoluta vergonha.

Esta coisa é titular no BENFICA. Surreal esta merda.

O Tino entretanto foi despachado. A piada está feita.

Experimentem chamar de volta o Krovi e o Tino em Janeiro e colocar os 2 mais o Weigl no meio campo, só para ver uma coisa. :coolsmiley:

mas queres o benfica com meio campo? mau, assim corre mal a coisa e não há "gérsons ou outros zucas" das comissões para entrar...

Dalone

Citação de: Slbfca em 03 de Dezembro de 2020, 22:09
Citação de: slbenfica_croft em 03 de Dezembro de 2020, 20:39
O Gabriel é dos jogadores com mais vicios que me recordo em larguissimos anos.

Para além de não ter a qualidade e consistência que se exige tem vicios no seu jogo que não lembram ao diabo.

Toda a postura em campo, com e sem bola é uma absoluta vergonha.

Esta coisa é titular no BENFICA. Surreal esta merda.

O Tino entretanto foi despachado. A piada está feita.

Experimentem chamar de volta o Krovi e o Tino em Janeiro e colocar os 2 mais o Weigl no meio campo, só para ver uma coisa. :coolsmiley:

Seria demasiada competência... enfim, negócios de treta que se foram arranjar com toda essa boa qualidade para as posições. E ainda há Gedson  :)

thiagorosa84

Citação de: Slbfca em 03 de Dezembro de 2020, 22:09
Citação de: slbenfica_croft em 03 de Dezembro de 2020, 20:39
O Gabriel é dos jogadores com mais vicios que me recordo em larguissimos anos.

Para além de não ter a qualidade e consistência que se exige tem vicios no seu jogo que não lembram ao diabo.

Toda a postura em campo, com e sem bola é uma absoluta vergonha.

Esta coisa é titular no BENFICA. Surreal esta merda.

O Tino entretanto foi despachado. A piada está feita.

Experimentem chamar de volta o Krovi e o Tino em Janeiro e colocar os 2 mais o Weigl no meio campo, só para ver uma coisa. :coolsmiley:

O Krovinovic não saiu em definitivo?

Hooijdonk

Num jogo em que a equipa adversária não pegava na bola (mérito da boa pressão que fazíamos), este meio campo chega e sobra. Bom jogo pela consistência.

Gosto que o Everton finalmente se esteja a libertar. Pelo menos para rematar. Precisamos de alguém que tenha uma boa meia distância, e ele o Wald são os que têm melhores pés para isso.


Red Eyes

Um jogo que classifico com um bom pequeno contra uma equipa, não digo de cepos mas que revelou demasiadas fragilidades, não me deixa nos píncaros nem sequer com salivação pavloviana.

zero07

Citação de: djhifi em 04 de Dezembro de 2020, 04:01
Citação de: nidense em 03 de Dezembro de 2020, 23:26
Jogo fraquissimo contra uma equipa que em Portugal está ao nivel da segunda liga.
Fraquissimo?  :2funny:

Segunda Liga? Tanto?  :confused:

Diria que - no minimo - do campeonato do Inatel, para não dizer ali do meu grupo de amigos! Um é assim meio para o gordinho (costuma ir à baliza).


(O exemplo acabado do que é ter falta de noção a analisar um jogo de futebol e limitar-se a mandar a primeira papaia que vem á cabeça. Mas também, a julgar pelas primeiras 2 páginas de comentários do perfil, tal assertividade e seriedade "analitica" não surpreendem).
Fiquei surpreso pela qualidade nos primeiros minutos dos 6 - 8 suplentes do Legia.

Sinceramente não estava à espera.
Dito isto, são 6 - 8 suplentes duma equipa que está a meio da tabela na Liga Polaca.

P.S. Há equipas da segundona pprtuguesa que também me surpreendem às vezes

costapequeno

O treinador do lech cagou num jogo em que ainda lutava pelo apuramento,devia e ter perdido por 10.

Mas o Benfica nao tem culpa disso e fez o seu trabalho

O lech com a melhor equipa jogava para o 5,6 lugar no tugao.


ruisan