LE FG 5ª J: SL Benfica 4 - 0 KKS Lech Poznań, 03Dez. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 0 KKS Lech Poznań

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Chiquinho (Julian Weigl [60m]), Rafa (Franco Cervi [77m]), Everton (Pedrinho [70m]), Pizzi (Luca Waldschmidt [60m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [60m])
Treinador: Jorge Jesus
KKS Lech Poznań: Bednarek, Butko, Satka, Dejewski, Puchacz, Skoras, Muhar, Marchwinski, Sykora, Awad, Kacharava
Treinador: Dariusz Zuraw
Golos: Jan Vertonghen (36), Darwin Núñez (57), Pizzi (58), Julian Weigl (89)

Slayer

Primeira parte de merda contra uma equipa fraquíssima. Brilhante o trabalho de equipa técnica e jogadores.

Que anedotas do caralho.

redfox1904

Citação de: MaFd_R@_SLB em 03 de Dezembro de 2020, 22:02
"How do you feel Otamendi? Happy?" Jornaleiro da Sporttv para o Vertonghen.
Que merda de pergunta é esta??

Não está mal, jogam ambos no Benfica. Poderia ter lhe chamado Pepe

Baron_Davis

Madiria

JJ "hoje não tivemos muitas oportunidades, tivemos 5 ou 6 e marcamos 4 golos".

Fodassssse, eu tenho que trocar de TV.

BovinoSLB

Citação de: UncleG em 03 de Dezembro de 2020, 21:56
Citação de: krak em 03 de Dezembro de 2020, 21:54
Criticar quando há razão...E elogiar da mesma forma.
Exibição muito boa e excelente gestão.
A mais completa da época.

Elogiar o quê? Por ganhar a uns mancos que se jogassem em Portugal estavam na Segunda Liga a lutar para não descer.
Não é qualquer Real Madrid ou Manchester que ganha a um Poznan.

Slbfca

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Dezembro de 2020, 20:39
O Gabriel é dos jogadores com mais vicios que me recordo em larguissimos anos.

Para além de não ter a qualidade e consistência que se exige tem vicios no seu jogo que não lembram ao diabo.

Toda a postura em campo, com e sem bola é uma absoluta vergonha.

Esta coisa é titular no BENFICA. Surreal esta merda.

O Tino entretanto foi despachado. A piada está feita.

Experimentem chamar de volta o Krovi e o Tino em Janeiro e colocar os 2 mais o Weigl no meio campo, só para ver uma coisa. :coolsmiley:

força Benfica

Boa vitoria contra uma equipa fraquinha, deu para gerir alguns jogadores não sofrer golos etc.

Siga!

bolotoliko

Muito provavelmente vamos ficar em 2º e estive os possíveis adversários e vamos levar na pá de quase de todos... e nem estou a contar com aquelas que vêm da Champions.

Pedro Nunes 28

Citação de: bmuc79 em 03 de Dezembro de 2020, 21:50
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Dezembro de 2020, 21:48
Vender dispensar o melhor médio....ta certo

Ser o melhor médio neste bando de merdosos que temos no miolo não faz dele grande coisa.
É isso....

RedHeart_95

Bom jogo, apesar da fraca capacidade da equipa adversaria, jogamos bem, controlamos, marcamos, não sofremos, é importante.
É o único jogo desta época do qual não tenho nenhum aspecto negativo a dizer.
E acho que só ainda não começamos a ''arrasar'' porque o JJ em pleno Dezembro ainda não sabe que 11 usar. Muito por culpa do covid e lesões, contudo, é necessário trabalhar a química da equipa.

Pontos positivos:
Weigl, não é pelo golo, mas porque mostrou que faz mais e melhor que o Gabriel (E já tem mais golos que o Taraabt)
Darwin, precisa de pouco para marcar, nem com o covid perdeu a grande técnica que tem.
Pizzi, apesar de ser criticado, eu inclusive critico, é talvez o jogador com mais experiência e faro a golo neste Benfica.
Verthongen e Otamendi, já precisavam disto, um jogo sem erros e sem golos sofridos, impecáveis .
JJ , gostei do efusivo festejo (não me recordo bem a que golo) que fez, mostrou um pouco daquilo que foi em tempos , aos poucos pode ser que se vá relembrando que isto aqui é o Benfica , não é o Flamengo.

Apesar de como já disse não ter nenhum ponto negativo sobre este jogo, o Gabriel é o elo mais fraco do meio-campo.

merlim

Na sic o Batista está a falar do jogo. Um gajo vai até à btv é está o válido a falar de colossos atrás do Darwin.

van33

Ah foda-de...2 vitórias seguidas... que fenomenal.......vamos construir um império...

joao12soares

Exibição condizente com a diferença de qualidade entre as equipas. Siga.

van33

Citação de: merlim em 03 de Dezembro de 2020, 22:15
Na sic o Batista está a falar do jogo. Um gajo vai até à btv é está o válido a falar de colossos atrás do Darwin.
Isso só acontece pq gostas de ver canais de merda

lancadordedois

Citação de: Slbfca em 03 de Dezembro de 2020, 22:09
Citação de: slbenfica_croft em 03 de Dezembro de 2020, 20:39
O Gabriel é dos jogadores com mais vicios que me recordo em larguissimos anos.

Para além de não ter a qualidade e consistência que se exige tem vicios no seu jogo que não lembram ao diabo.

Toda a postura em campo, com e sem bola é uma absoluta vergonha.

Esta coisa é titular no BENFICA. Surreal esta merda.

O Tino entretanto foi despachado. A piada está feita.

Experimentem chamar de volta o Krovi e o Tino em Janeiro e colocar os 2 mais o Weigl no meio campo, só para ver uma coisa. :coolsmiley:

e Alfa para sentar