LE FG 6ª J: Standard Liège 2 - 2 SL Benfica, 10Dez. Qui. 17h55 *SIC*

Standard Liège 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Standard Liège: Bodart, Jans, Bokadi, Lafitis, Gavory, Samuel Bastien, Raskin, Cimirot, Shamir, Balikwisha, Tapsoba
Treinador: Philippe Montanier
SL Benfica: Helton Leite, João Ferreira, Jardel, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Franco Cervi [79m]), Julian Weigl (Gabriel Pires [79m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [83m]), Pedrinho (Rafa [64m]), Everton, Luca Waldschmidt (Pizzi [64m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Everton (16), Pizzi (67)

P311

O Nuno Tavares...nem sei o que dizer. Sempre no sítio errado, péssimas recepções e nos cruzamentos, supostamente onde se destaca, acerta 1 em 10...

*SLB*4EVER

Contra ataque, everton vai a passo... depois mete no darwin que fugiu para a linha, e o everton... vai para a linha tambem. 20M€. PUTA QUE PARIU

diabo maiato


filc

Citação de: HeijiHattori em 10 de Dezembro de 2020, 19:15
Citação de: coise em 10 de Dezembro de 2020, 19:14
O Adel a enterrar. Em 2 minutos perde duas bolas que provocam uma transição rápida do adversário. Ter de levar com isto até quando? É um perigo jogar com o Adel num meio campo a dois
O Taarabt teve 0 culpa no lance do golo. Quem perdeu a bola foi o João.

Lel

DMSG

Vergonhoso o que se está a passar.

Mas a culpa é dos benfiquistas que votaram nisto, não é de mais ninguém.

DiogoBatista

Citação de: André Sousa em 10 de Dezembro de 2020, 19:15
Citação de: DiogoBatista em 10 de Dezembro de 2020, 19:15
Citação de: djhifi em 10 de Dezembro de 2020, 19:14
Citação de: DiogoBatista em 10 de Dezembro de 2020, 19:13
A pressão do Weigl com os olhos é espectacular  ::)

Sim de todos os que fizeram merda nessa jogada, ele é de facto, o que podia mudar tudo... :estrelas:
Pois, não vi que estava a falar do menino bonito. sorry  :amigo:
Estavas a falar do que não sabes, resumindo.
Exacto estou como o Jorge Jesus não percebemos um caralho de futebol  :rir: :rir: :rir:


granja22

Vamos passar tão mal no dia 23...cheira a nova vergonha contra os porcos

Benficaenadamais

neste momento não há uma equipa na europa que eu olhe e diga "nós com estes passamos na boa"

RicardoSR

nao da para ir para aquela conference league que se vai realizar para o ano com equipas do azerbeijão e o crl? podia ser que ai fossemos competitivos num contexto europeu.

Manfred von Richthofen


alves6

estes 11 que estão dentro de campo são uma anedota. E o timoneiro é o principal responsável por esta anedota.

maninga

ca ganda centro do Nuno Tavares, completamente sozinho ..... bola nas couver :rir:

foda-se! qué isto???

Nunivs

VAI GOZAR COM O CARALHO, MAIS O TAVARES. puta que pariu esta merda.

Fabiuh21

Oh não me fodam, onde é que este Nuno Tavares é jogador de futebol?? Nem no CNS