LE FG 6ª J: Standard Liège 2 - 2 SL Benfica, 10Dez. Qui. 17h55 *SIC*

Standard Liège 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Standard Liège: Bodart, Jans, Bokadi, Lafitis, Gavory, Samuel Bastien, Raskin, Cimirot, Shamir, Balikwisha, Tapsoba
Treinador: Philippe Montanier
SL Benfica: Helton Leite, João Ferreira, Jardel, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Franco Cervi [79m]), Julian Weigl (Gabriel Pires [79m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [83m]), Pedrinho (Rafa [64m]), Everton, Luca Waldschmidt (Pizzi [64m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Everton (16), Pizzi (67)

Karel Alinho

A maioria dos nossos problemas, em todos os jogos, são causados pelos mesmos jogadores e sempre da mesma forma.

Star

Segunda apareço na Luz para treinar. Se o Tavares pode, eu também posso.

elRey Jonas

o everton nem receber uma bola consegue fodase, o meu primo de 4 anos ja joga melhor que ele cum caralho isto está tudo na merd

T21



Android1974


BovinoSLB

Citação de: Roy Bean em 10 de Dezembro de 2020, 19:26
Citação de: SLBELO em 10 de Dezembro de 2020, 19:24
Mas alguém tinha dúvidas que o Rangers não ganhava o jogo?...

mas o rangers está a jogar contra o benfica? Ou éo liege?
"Super Liége, uma das melhores equipas da europa que joga num campeonato muito competitivo"

Roy Bean

Citação de: brunodiaslb em 10 de Dezembro de 2020, 19:26
Mas estamos a brincar caralho? Não há ninguém nesta merda de direção a ver este Tavares a jogar? Não há vergonha na puta da cara? Eu detesto o Gilberto mas ao pé deste Tavares é o melhor lateral do mundo! Que nojo ver isto jogar no Benfica

fosse o problema principal o tavares!

g13

vamos fazer menos pontos na piscina insuflável que o porto na piscina dos grandes

fpie


arfm14


Red.rf

A malta que achava que o Tavares ia dar jogador...

Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk


alves6

Citação de: T21 em 10 de Dezembro de 2020, 19:27
Estes gajos são tão mancos...  Como não marcamos?
Porque neste momento somos uma equipa medíocre.

ABenficaC


Pleasure_+_Pain

Facilitámos pra caraças na primeira parte. Até acho que estávamos com boa dinâmica ofensiva, mas definimos muito mal 3 ou 4 saídas.