LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Di maria


Holmesreis

Esfriem a cabeça porque há aqui muita gente a escrever alarvidades. Hoje foi uma arbitragem à Martins dos Santos...

rui costa10

Citação de: Soundwave em 14 de Maio de 2014, 22:46
Podem esquecer conquistas europeias para o benfica. Nunca irá acontecer. Outra certeza é de que sempre que o porto lá for, vai ganhar.

Chama se competência.
o benfica nao tem estofo para vencer na europa!!
viu-se neste jogo, nao faziam 3 passes seguidos! culpar a uefa, arbitros... para quê??? tudo bem o alemao falhou em 2/3 lances, mas foram lima, rodrigo que falharam golos na cara do guarda redes!!! foram cardozo e rodrigo que falharam nos penalties!

e o jesus tanto gosta de bailar, hoje nem se viu, o homem estava pasmado, sem reaçao!!

e ainda mais... 118mn para fazer a ultima substituiçao???
isso é imcompetencia a mais!

Knight Of Wands

Es taça era nossa. Inacreditável. Duas vezes seguidas. Ninguém merece isto.

JPSilva

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Maio de 2014, 22:49
Infelizmente IMPEROU A NORMALIDADE.

Custa, mas é VERDADE.

A fraqueza MENTAL é tão evidente que dói.

Tivemos oportunidades para marcar. Ora dominávamos mal a bola, ora rematávamos na atmosfera, ora rematávamos para as nuvens.

nos penalties o expectável. Já perdi a conta a como está o rácio do Rodrigo a marcar penalties. Cardozo continua a falhar nos momentos decisivos a juntar a uma segunda metade da época em que foi apenas e só corpo presente.

A saga continua. São 8, REPITO, OITO FINAIS PERDIDAS.

Temos o que é preciso para lá chegar. Não temos o que é preciso para GANHAR. Não é MALDIÇÃO, É FALTA DE ESTOFO E MENTALIDADE VENCEDORA. NÃO TEMOS.

Pois não. Por isso é que chegamos à final sem perder 1 jogo. SANTA PACIENCIA PARA VOCÊS.

Geovanni95

Há cada comentário aqui. Valha-me Deus

Hoje apesar da desilusão e da incompetência que tivemos em alguns momentos deste jogo estou orgulhoso desta equipa!!

:slb2:

Siga Domingo

Carlos-Gois

Citação de: Bela Guttmann em 14 de Maio de 2014, 22:47
Aviso - se alguém me provocar (mais uma vez) por causa do nick, desta vez não vou ser tão pacifico na resposta...
Não existem maldições.

tjbc


Janecas

Citação de: tripiatrik em 14 de Maio de 2014, 22:49
Infelizmente, depois do que se passou, tenho a certeza que nunca vou ver o Benfica ganhar uma prova europeia...

Nem tu nem ninguém. Isto só vai lá com um milagre.

odistraido

Esta arbitragem mostra que até a merda do Sevilha tem beneficios sobre o Benfica!!
Não temos força nenhuma lá fora!


20Nico Gaitan20

Citação de: Andris em 14 de Maio de 2014, 22:48
Estou completamente apático e com um vazio enorme dentro de mim.

Nem sei que fazer.
do ano passado costou-me mais sinceramente.

ricardoslb1988

Falhamos muitos golos...numa final nao se pode falhar tanto...

Patrick_slb

O pior é que agora estamos todos fodidos para domingo também. Temos uma sorte que vai lá vai...

The Horror

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Maio de 2014, 22:45
DESISTO!!! Nunca voltaremos a ganhar porra nenhuma na Europa

Como é óbvio.

E é mais que bem feito, para aqueles imbecis (não merecem outro nome), que andaram aqui com gifs cheios de piada a dizer "sevilha é merda", e "isto está ganho", "amanhã a esta hora estamos a festejar".

Aprendam a ser humildes!

TRISTES!!!!