LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

slbenfica_croft

Infelizmente IMPEROU A NORMALIDADE.

Custa, mas é VERDADE.

A fraqueza MENTAL é tão evidente que dói.

Tivemos oportunidades para marcar. Ora dominávamos mal a bola, ora rematávamos na atmosfera, ora rematávamos para as nuvens.

nos penalties o expectável. Já perdi a conta a como está o rácio do Rodrigo a marcar penalties. Cardozo continua a falhar nos momentos decisivos a juntar a uma segunda metade da época em que foi apenas e só corpo presente.

A saga continua. São 8, REPITO, OITO FINAIS PERDIDAS.

Temos o que é preciso para lá chegar. Não temos o que é preciso para GANHAR. Não é MALDIÇÃO, É FALTA DE ESTOFO E MENTALIDADE VENCEDORA. NÃO TEMOS.

isaias

Lixamo-nos sempre.
Foram as ausências, foi a arbitragem, foram os golos falhados, foi o merdoso a defender uns metros à frente.

merlin


hertz


tripiatrik

Infelizmente, depois do que se passou, tenho a certeza que nunca vou ver o Benfica ganhar uma prova europeia...

_JonasThern_


Festivus

 Bem e é nestas alturas que penso se valerá a pena ver futebol...

vitormopinto1987

Citação de: SorcereR em 14 de Maio de 2014, 22:48
Citação de: vitormopinto1987 em 14 de Maio de 2014, 22:47
Citação de: Carlos-Gois em 14 de Maio de 2014, 22:47
Posso estar enganado mas o guarda redes pode-se MOVIMENTAR antes do jogador rematar?
não, e os dois que ele defendeu deviam ser repetidos

Pode sim, pode movimentar-se EM CIMA DA LINHA. Para a frente não.
era o que eu queria dizer, os que defendeu andou mais de 1 metro pá frente

miniMilk

O lima qdo joga mal joga mesmo mal. Fez lembrar o estoril da época passada

Slayer

Citação de: Knight Of Wands em 14 de Maio de 2014, 22:48
E a actuação do árbitro é vergonhosa.

Resta a Taça para salvar a época.

Salvar? Foda-se, somos campeões nacionais. Tenham juízo.


the_cali


CardozoNorris


PattyBrooks

Citação de: pcssousa em 14 de Maio de 2014, 22:44
Chegou a hora da partida. É altura de largar o sonho europeu que me acompanha há anos e anos. Vou largar mão dele pois nunca mais verei o Benfica erguer um troféu europeu. Nunca, nunca, nunca, nunca mais.

Não vou apontar o dedo a ninguém, estamos a fazer uma época à campeão, mas uma época que me sabe a pouco, mesmo que ainda venha a Taça de Portugal.

Quero também durante uns largos meses abdicar do Benfica. Tão cedo não voltarei a seguir de perto o Benfica.
É também altura de largar o fórum, este vai ser o meu último post por cá durante muito tempo e quiçá o último de sempre, talvez abra excepção para a secção memória um dia.


Abraço a todos vocês que estão tão desolados como eu. Hoje morreu um pouco de todos nós e todos estamos de rastos.   
Calma, é natural que hoje sintas isso, amanhã é outro dia. Não vale a pena abdicar de algo que é tão importante para ti.

Diaboli

Que caga teve esta equipa do Sevilha na competição. Nem sabem como ganharam isto.