LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Soundwave

Citação de: piwo em 14 de Maio de 2014, 22:44
Citação de: SigaPaVinho em 14 de Maio de 2014, 22:42
RIDICULO QUEM ATRIBUI CULPAS A ESTA DERROTA AO JESUS, FOI O JESUS QUE FALHOU GOLOS ESCANDALOSAMENTE. QUERIAM TIRAR O ANDRE GOMES IAM METER LÁ QUEM?

A unica coisa que nao entendi do Jesus foi o Andre Gomes jogar os 90 minutos com o Porto....Um dia ele ha-de dar essa explicaçao.

Havia quem garantisse aqui que era porque não ia ser titular. Depois dizem que é o azar e o guttman...

SigaPaVinho

Citação de: Janecas em 14 de Maio de 2014, 22:45
Citação de: João Pinto 7 em 14 de Maio de 2014, 22:44
Citação de: SigaPaVinho em 14 de Maio de 2014, 22:42
RIDICULO QUEM ATRIBUI CULPAS A ESTA DERROTA AO JESUS, FOI O JESUS QUE FALHOU GOLOS ESCANDALOSAMENTE. QUERIAM TIRAR O ANDRE GOMES IAM METER LÁ QUEM?

Tinha que jogar o André Almeida no meio. E nunca devia ter tirado o Siqueira. Eu pelo menos não me apercebi de nenhuma lesão.

E o Ivan devia ter entrado há colhões.

Opá, antes dele tirar o siqueira via-se que tava a coxear, já não tava em condições, acham que ia tirar o siqueira só porque sim.

POR AMOR DE DEUS, TEMOS DE GANHAR A TAÇA DE PORTUGAL NÃO ADMITO OUTRA COISA SEJAM HOMENS FODA.SE!!

Bela Guttmann

Aviso - se alguém me provocar (mais uma vez) por causa do nick, desta vez não vou ser tão pacifico na resposta...

João Pinto 7

Citação de: Bela Guttmann em 14 de Maio de 2014, 22:46
Um abraço a todos os users do fórum, neste duro momento.
É muito triste fdx... não mereciamos isto... perder desta forma e o "heroi" ser aquele merdas...

Não se esqueçam, reagir como um grande para não chorar como um pequeno!
SOMOS BENFICA!

Fodasse foste tu que deste azar... Vai-te embora azar...

dwid

Citação de: josantiago em 14 de Maio de 2014, 22:42
Nunca mais ganharemos uma Taça Europeia :(
Ou depois disto tudo, ganhamos a Champions para o ano... lol.

Chego à conclusão que nós ao escolhermos ser Benfiquistas, escolhemos sofrer... é por isso que somos únicos, por isso é que o Benfica é único e por isso é que somos os MAIORES.

jottab

Citação de: Carlos-Gois em 14 de Maio de 2014, 22:47
Posso estar enganado mas o guarda redes pode-se MOVIMENTAR antes do jogador rematar?
nas linhas sim mas avançar como avançou nao.

Guizas

Nao se queixem de merdas e merdinhas deixar o AG a jogar 2 horas e de imcompetente.

Sent from my D6503 using Tapatalk


vitormopinto1987

Citação de: Carlos-Gois em 14 de Maio de 2014, 22:47
Posso estar enganado mas o guarda redes pode-se MOVIMENTAR antes do jogador rematar?
não, e os dois que ele defendeu deviam ser repetidos

Notguilty

Cada vez mais Benfica!

Força Campeões.
Abraço apertado a todos.

Bergkamp

Não jogámos um caralho, mas com 2 penalties a favor e um filho da puta de um GR que defende a a 3 metros da linha de baliza também fica difícil.


Platini, árbitro, e Beto, era levarem uma carga de pancada, filhos de uma granda puta. O Beto e o árbitro então, que NOJO!!!! FILHOS DA PUTA!

bombgirl

Começo a acreditar numa tal maldição.. Isto não pode ser verdade.. Como podemos falhar tanto golo!!

É verdade nunca jogamos só contra 11, mas já sabemos que com o Benfica é sempre assim..

Serei Benfica até morrer!! É um orgulho fazer parte desta família..

supersueca

Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2014, 22:41
Citação de: supersueca em 14 de Maio de 2014, 22:40
O q é q se pode dizer? JJ até pode ter competência técnica, mas não há hipotese: É um Natural Born Loser. Nem estou a dizer q a culpa é dele, nasceu assim Nós é q não temos q levar com isto. Temos equipa bem melhor q Sevilha, mas ele é mesmo um loser, atrai azar.

Temos equipa melhor que Sevilha, mas hoje NAO tínhamos. Custa muito perceber isto??

Existem treinadores com sorte. Outros com azar. O nosso é dos q têm azar. Um loser. Não contesto a sua qualidade técnica. Mas é um loser, e espalha isso para a equipa.
Só mesmo uma equipa esmagadoramente superior à concorrência consegue ultrapassar isso, o q foi o q aconteceu internamente. Aqui, com todas as lesões e castigos as coisas ficaram equilibradas. E o pé-frio decidiu o resto.
Eu nunca quis ir a penalties. Não vi confiança nos jogadores e não vi o treinador, mais uma vez, a incentivar os jogadores, ao contrário do Emery.

SorcereR

Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Maio de 2014, 22:46
Sevilla tres finais na LE tres Vitorias
Benfica tres finas na UEFA/LE tres derrotas


LOL

Fácil. O André Gomes ainda vai ser aplaudido pela malta e vão assobiar para o lado quando parecia que não queria jogar.


Andris

Estou completamente apático e com um vazio enorme dentro de mim.

Nem sei que fazer.