LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Patrick_slb

Tantas expectativas e no final... puf. Um vazio enorme e estou em reação.


ChamaImensaSLB

Não sei o que dizer.
Já perdemos finais por azar, já perdemos por os outro serem melhores.

Hoje perdemos por culpa própria e por causa de dois jogadores que se acham craques se calhar, não sei.

Quem falha aqueles golos durante o jogo não merece muito ganhar.
Mas quem marca penaltis como os do Cardozo e Rodrigo merece mesmo perder.
Rodrigo fez uma boa época, mas hoje mostrou que está-se bem a cagar para o clube. Fazer um passe para a baliza numa final europeia (como o Cardozo) é não ter respeito por ninguem, é achar que é craque. Por mim não jogavam nunca mais no Benfica.

Este ano prova tambem que maldição verdadeira ou não, nunca vamos mesmo ver o Benfica ganhar nada lá fora. Não dá, tudo bloqueia no jogo, antes do jogo temos lesões e castigos, enfim. Acontece tudo.
A equipa mostra que  na final tudo é diferente, e isso chama-se estofo e mentalidade vencedora. Não temos, vamos para as finais cheios de medo.
Não me conformo com esta derrota. Quero morrer.


Jonny-Venezuela

Citação de: Diaboli em 14 de Maio de 2014, 22:44
Eliminar a Juventus e depois perder com o Sevilha. Muito triste.


Triste?


isoo è PATETICO

smp a malhar

Este cabrao do platini com a msm cara de fdp, smp igual no ano passado a msm merda... graças a ti cabrao 2 vezes a perder a taça

Davidoff´

Perdemos na lotaria dos panaltys...

Não vale a pena culpar ninguém.... Todos deram o litro e lutaram muito durante o jogo!!

É assim mesmo o futebol... Lutamos pela vitória e demos tudo que tínhamos mas o Sevilha também...

Estou muito triste... mas consciente que fizemos tudo o que estava ao nosso alcance para vencer!!

É verdade que perdemos uma excelente oportunidade de ganhar uma competição Europeia... Dói muito porque perdemos 02 vezes consecutivas...

Não consigo dizer mais nada...



Sinceramente faltou um pouco mais de convicção de Cardozo e Rodrigo na hora de marcar o penalty...

A vida continua e temos mais uma final para conquistar..

janete94

Repito, em 110 anos de história já estivemos na cova e já nos levantamos e fomos ao topo imensas vezes.

Estamos no topo. Esta queda parece que foi o desabe de tudo mas não foi e não podemos deixar ser.

tomas11tpg

a roubalheira desta final começou no jogo contra a juventus em turim em q o primeiro amarelo ao Enzo nao era, e depois aquelas expulsoes absolutamente ridiculas do Salvio e do Markovic, este jogo foi so a confirmaçao do quanto a uefa quer o nosso bem...

JPSilva

Para mim isto não custa nem metade do que a vocês, porque desde o jogo da Juventus que me mentalizei que íamos ter imensas dificuldades.

SLB Stars

Citação de: SigaPaVinho em 14 de Maio de 2014, 22:42
RIDICULO QUEM ATRIBUI CULPAS A ESTA DERROTA AO JESUS, FOI O JESUS QUE FALHOU GOLOS ESCANDALOSAMENTE. QUERIAM TIRAR O ANDRE GOMES IAM METER LÁ QUEM?

Amigo, quem diz que as finais são para disputar e desfrutar e não interessa o resultado não interessa nem ao menino jesus, passe a redundância. Estou fartinho desta mentalidade de borradinho, típico de quem não luta pela vida se fôr necessário.

bisard



Janecas

Citação de: João Pinto 7 em 14 de Maio de 2014, 22:44
Citação de: SigaPaVinho em 14 de Maio de 2014, 22:42
RIDICULO QUEM ATRIBUI CULPAS A ESTA DERROTA AO JESUS, FOI O JESUS QUE FALHOU GOLOS ESCANDALOSAMENTE. QUERIAM TIRAR O ANDRE GOMES IAM METER LÁ QUEM?

Tinha que jogar o André Almeida no meio. E nunca devia ter tirado o Siqueira. Eu pelo menos não me apercebi de nenhuma lesão.

E o Ivan devia ter entrado há colhões.

sbremoved_28408

DESISTO!!! Nunca voltaremos a ganhar porra nenhuma na Europa

diamonds

A maldição obviamente não existe, a quente pode-se pensar isso, mas é tudo treta. O que existe é muita falta de estofo para este tipo de jogos europeus. Mais uma vez falham golos de baliza aberta, escorregam, tropeçam, atiram ao lado, para a bancada, etc. Uma pouca vergonha esta mentalidade borrada.