LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Geovanni95

Antes de começaram a insultar o arbitro e o Bela Gutmann há coisas mais importantes a reter:

Hoje tivemos raça mas fomos incompetentes na finalização e isso paga-se caro.

Não entendo o porquê das substituições tão tarde. Não entendo o porquê de jogar com o André Gomes, se não estava a jogar nada. Não entendo o porquê de jogar com o Lima que hoje falhava mais golos que o Tozé Marreco. Não entendo o porquê do treinador apostar no jogo para prolongamento.

Apesar de tudo uma grande vénia aos jogadores (incluindo aqueles que hoje não jogaram nada).

Uma vénia do tamanho do Mundo aos que foram a Turim, com especial aqueles que fizeram o mesmo trajecto o ano passado e viram o Benfica perder tudo...

Agora siga domingo a taça de portugal


LGF Lizard

Não nos devemos queixar.
A marcar penalties assim, bem que o arbitro podia mandar marcar meia-dúzia durante o jogo.
Mas estes gajos não são treinados e ensinados a marcar penalties?
Assim nunca se deve marcar.
Muito menos numa final.
Porra, o Cardozo e o Rodrigo deveriam ser chamados e levar um fodão para não esquecerem.
Uma coisa é marcar bem e o guarda-redes ter a sorte de defender.
Outra é não saber marcar penalties.
E isso deve-se treinar antes de uma final.

Naruto

Citação de: Borsalin em 14 de Maio de 2014, 22:40
Os filhos da puta dos ANTIS, já saíram todos do Buraco!

Diz-lhes para continuarem cá fora e não se esconderem de novo no domingo.

Minerva

Valeu tudo, realmente. Tiram-nos 3 titulares, tiram-nos penaltis, o outro filho da puta defende não sei quantos metros á frente, fazem o que querem. Mas caga, caga nisso. O que interessa é quem ganha, não é quem chora. Já estou farta de me queixar disto e daquilo, só queria a puta da taça que perdemos, mais uma vez. E não sei quando teremos outra oportunidade destas com uma equipa tão acessível. Mesmo assim tivemos tudo para vencer isto, mas falhamos escandalosamente todas as oportunidades. Está a tornar-se ridículo perder tantas finais, já somos vistos como o clube que nunca se vai safar do raio da maldição. Qualquer dia até serve de motivação para os outros. Agora expliquem-me como é que me vou levantar amanhã da puta da cama.

SeventyOne

O caralho do árbitro foi um manhoso de merda. Como é que um nabo daqueles aparece a apitar uma final de uma competição europeia? Ainda nos queixamos dos que cá temos.

Mesmo assim tivemos hipótese de marcar mais do que um golo. Fomos ineficazes, e agora estamos a sofrer com isso.

jottab

Citação de: supersueca em 14 de Maio de 2014, 22:40
O q é q se pode dizer? JJ até pode ter competência técnica, mas não há hipotese: É um Natural Born Loser. Nem estou a dizer q a culpa é dele, nasceu assim Nós é q não temos q levar com isto. Temos equipa bem melhor q Sevilha, mas ele é mesmo um loser, atrai azar.
é pa fodasse descem um bocado pa fodasse mas estavam a espera do que MERDA!!!!!!! jogamos completamente defalcados enzo perez o nosso melhor jogador!!! markovic hoje era um jogo onde comia todos, salvio na mesma!!!! sulejmani esteve tao bem e foderam-no sem ver vermelho! mas o qué que querem com jorge jesus e a equipa!!!!!!!!!! levantem mas é a puta da cabeça somos campeoes!!! e vamos rumo a taça de portugal pra levar o tri!!!!! as finais muitas vezes sao injustas e nem sempre vence o melhor por isto tudo OBRIGADO A EQUIPA!!!!! E A FALARAM DE INCOMPETENCIA EM PENALTIS!!! vai la tu dentro do campo numa situaçao destas atirar um penalti borras-te todo. ERGUEM A CABECA O BENFICA FOI GRANDE ESTE ANO!!!!

João Pinto 7

Citação de: SigaPaVinho em 14 de Maio de 2014, 22:42
RIDICULO QUEM ATRIBUI CULPAS A ESTA DERROTA AO JESUS, FOI O JESUS QUE FALHOU GOLOS ESCANDALOSAMENTE. QUERIAM TIRAR O ANDRE GOMES IAM METER LÁ QUEM?

Tinha que jogar o André Almeida no meio. E nunca devia ter tirado o Siqueira. Eu pelo menos não me apercebi de nenhuma lesão.

Knight Of Wands

Acho que nunca mais tocaremos numa taça europeia. Inacreditável.

Nunca vamos sair da cepa torta.

diogo32

Citação de: SigaPaVinho em 14 de Maio de 2014, 22:42
RIDICULO QUEM ATRIBUI CULPAS A ESTA DERROTA AO JESUS, FOI O JESUS QUE FALHOU GOLOS ESCANDALOSAMENTE. QUERIAM TIRAR O ANDRE GOMES IAM METER LÁ QUEM?

almeida no meio e maxi no sitio dele,obvio. hoje deu-lhe para as experiências, quantas vezes jogou o maxi a extremo este ano?e quantas com lima,rodrigo e cardozo?

e substituições retardadas com tantos rotos. é ym covarde,quando está a ganhar berra,faz tudo,quando  a coisa não está a correr bem acagaça-se,SEMPRE.

sabujo

É um desgosto tremendo perder assim... É verdade que fomos muito perdulários nas oportunidades, mas mais do que eles merecíamos trazer a taça para casa. Tivemos muito azar e não foi só por falta de jeito.

Para o ano estamos lá batidos novamente.

BENFIKA

Parabens á UEFA conseguiu o seu objetivo secundário, não deixar o Benfica vencer a liga europa.


MickDoohan


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Darkboy

Javi Garcia ‏@javigarcia06 4 min

Ánimo a toda equipa e a todos os benfiquistas! Ainda somos os melhores!! PD: o guardarredes tem que estar na linha nos pênaltis.

JotaPê

Bruxedo o caralho.
Mereciamos termos ganho com pénaltis mais cedo.

Agora culpem o Jesus que andou todo cagado a frente da baliza.

JUST4FUN

Bem , perdi o gosto todo pelo futebol
Coisa mais ingrata..