LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

paalexg

Não compreendo como é que o Rodrigo que nunca converteu um penalti pelo Benfica, vai marcar nesta final...

SLRocha

Citação de: pcssousa em 14 de Maio de 2014, 22:44
Chegou a hora da partida. É altura de largar o sonho europeu que me acompanha há anos e anos. Vou largar mão dele pois nunca mais verei o Benfica erguer um troféu europeu. Nunca, nunca, nunca, nunca mais.

Não vou apontar o dedo a ninguém, estamos a fazer uma época à campeão, mas uma época que me sabe a pouco, mesmo que ainda venha a Taça de Portugal.

Quero também durante uns largos meses abdicar do Benfica. Tão cedo não voltarei a seguir de perto o Benfica.
É também altura de largar o fórum, este vai ser o meu último post por cá durante muito tempo e quiçá o último de sempre, talvez abra excepção para a secção memória um dia.


Abraço a todos vocês que estão tão desolados como eu. Hoje morreu um pouco de todos nós e todos estamos de rastos.

Estás a pensar a quente. Pensa melhor nisso amanhã. O teu contributo para este fórum é formidável.

diogo32

Citação de: Knight Of Wands em 14 de Maio de 2014, 22:45
Acho que nunca mais tocaremos numa taça europeia. Inacreditável.

Nunca vamos sair da cepa torta.

óbvio, contra uma equipa de merda é isto. e se vêm falar do porto esses ainda mais merdosos são

Bela Guttmann

Um abraço a todos os users do fórum, neste duro momento.
É muito triste fdx... não mereciamos isto... perder desta forma e o "heroi" ser aquele merdas...

Não se esqueçam, reagir como um grande para não chorar como um pequeno!
SOMOS BENFICA!

sabujo

Citação de: jottab em 14 de Maio de 2014, 22:44
Citação de: supersueca em 14 de Maio de 2014, 22:40
O q é q se pode dizer? JJ até pode ter competência técnica, mas não há hipotese: É um Natural Born Loser. Nem estou a dizer q a culpa é dele, nasceu assim Nós é q não temos q levar com isto. Temos equipa bem melhor q Sevilha, mas ele é mesmo um loser, atrai azar.
é pa fodasse descem um bocado pa fodasse mas estavam a espera do que MERDA!!!!!!! jogamos completamente defalcados enzo perez o nosso melhor jogador!!! markovic hoje era um jogo onde comia todos, salvio na mesma!!!! sulejmani esteve tao bem e foderam-no sem ver vermelho! mas o qué que querem com jorge jesus e a equipa!!!!!!!!!! levantem mas é a puta da cabeça somos campeoes!!! e vamos rumo a taça de portugal pra levar o tri!!!!! as finais muitas vezes sao injustas e nem sempre vence o melhor por isto tudo OBRIGADO A EQUIPA!!!!! E A FALARAM DE INCOMPETENCIA EM PENALTIS!!! vai la tu dentro do campo numa situaçao destas atirar um penalti borras-te todo. ERGUEM A CABECA O BENFICA FOI GRANDE ESTE ANO!!!!
^
Isto!

Soundwave

Podem esquecer conquistas europeias para o benfica. Nunca irá acontecer. Outra certeza é de que sempre que o porto lá for, vai ganhar.

Chama se competência.

SorcereR

Citação de: MarafadoSLB em 14 de Maio de 2014, 22:44
Citação de: Karel Alinho em 14 de Maio de 2014, 22:40
A ÚNICA MALDIÇÃO QUE EXISTE É TER UM TREINADOR BORRADO NO BANCO!!!!!

....olha que o homem agora está na mó de cima...não o ofendam.
Verdade é que não foi ele quem falhou os golos que devíamos ter marcado e não o fizemos
Verdade também é que hoje não "pensou" o jogo como devia

Os jogadores mudam e os resultados são os mesmos. A culpa é do relvado talvez.

Gondoriz

É sempre na final. Sempre. Como é possível isto. Gostava que alguém do Benfica mandasse uma boquinha lá para o FDUGP do Platicorrupto. Parabéns esta Taça também é tua. O alemão vai de bolsos cheios.

AntonioFugueiraSLB

Pessoal, não é uma surpresa perdermos uma final europeia. faremos como sempre fizemos: reagrupar e continuar em frente, rumo ao 34. :)

Sent from my HUAWEI G700-U10 using Tapatalk


tripiatrik

Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2014, 22:41
Citação de: supersueca em 14 de Maio de 2014, 22:40
O q é q se pode dizer? JJ até pode ter competência técnica, mas não há hipotese: É um Natural Born Loser. Nem estou a dizer q a culpa é dele, nasceu assim Nós é q não temos q levar com isto. Temos equipa bem melhor q Sevilha, mas ele é mesmo um loser, atrai azar.

Temos equipa melhor que Sevilha, mas hoje NAO tínhamos. Custa muito perceber isto??

Não tínhamos porque eles tinham um elemento importante...o árbitro! Mesmo assim tivemos mais que oportunidades para marcar, não marcamos, perdemos.

j.j.

Vão todos para a merda. SE quisessem ganhar tinham ganho mesmo contra tudo e contra todos. andaram a brincar durtante 90 minutos, com falhanços que nem os juvenis fazem e depois vêm chorar?????

odistraido

O Benfica para conseguir ganhar algo na Europa precisa de ter influencia na UEFA. Não temos nenhuma e a eliminação da Juventus saiu-nos mto cara.

JPSilva

Citação de: ChamaImensaSLB em 14 de Maio de 2014, 22:45
Não sei o que dizer.
Já perdemos finais por azar, já perdemos por os outro serem melhores.

Hoje perdemos por culpa própria e por causa de dois jogadores que se acham craques se calhar, não sei.

Quem falha aqueles golos durante o jogo não merece muito ganhar.
Mas quem marca penaltis como os do Cardozo e Rodrigo merece mesmo perder.
Rodrigo fez uma boa época, mas hoje mostrou que está-se bem a cagar para o clube. Fazer um passe para a baliza numa final europeia (como o Cardozo) é não ter respeito por ninguem, é achar que é craque. Por mim não jogavam nunca mais no Benfica.

Este ano prova tambem que maldição verdadeira ou não, nunca vamos mesmo ver o Benfica ganhar nada lá fora. Não dá, tudo bloqueia no jogo, antes do jogo temos lesões e castigos, enfim. Acontece tudo.
A equipa mostra que  na final tudo é diferente, e isso chama-se estofo e mentalidade vencedora. Não temos, vamos para as finais cheios de medo.
Não me conformo com esta derrota. Quero morrer.

Hoje perdemos porque tínhamos meia equipa fora.

andres10


El Tacuara

Hoje nem de baliza aberta. Tanto falhanço, só podia dar merda.