LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

granja22

no penalty do cardozo so faltou o beto vir buscar a bola aos pes do cardozo...mas culpado e o cabrao k nao ve 3 penaltys numa final...

Knight Of Wands

O Cardozo e o Rodrigo são simplesmente ridículos nos penalties.

Mal os vi ir para a bola logo vi o que vinha dali.

JPG

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Maio de 2014, 22:58
o BENFICA conseguiu não marcar um golo ao beto.

impressionante.

O BENFICA continua a sua saga nas finais. MENTALIDADE VENCEDORA precisa-se.

E diga-se, é complicado mudar algo que dura à DÉCADAS.

epá, isso é cabeça quente.

Mentalidade vencedora?? NEnhuma equipa nos venceu. Só se perdeu a penalties, e sem 3 jogadores importantes.

Apesar de tudo, orgulho na equipa. E Domingo que venha a taça

Ettelbreck

Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2014, 22:57
Citação de: Ettelbreck em 14 de Maio de 2014, 22:56
Jamais voltaremos a ganhar uma taça europeia... Vamos continuar a ver o Porto a ganha-las e nós a perde-las. Há sempre alguma coisa que corre mal... há sempre um azar...

O Porto vai às finais na MAXIMA força e joga com o Braga. Se calhar é um grande ponto de partida.

Eu sei bem disso. Uns com a sorte toda e nós com o azar todo. Ou é o Coluna que se lesiona, ou é o Costa Pereira que franga e se lesiona, ou temos o Eusébio a falhar o que nunca falhou no ultimo segundo, ou são as botas que são não sei o quê, ou então temos 3 titularissimos castigados de forma ridícula... enfim, haverá sempre um azar que não nos deixará vencer...

pec

O Beto defendeu o penalty no limite da pequena área, árbitro ridículo.


slbenfica_croft

Agora a final da taça de Portugal.

Veremos o que aí vem.

isaias

Não entendo como pode um árbitro falhar desta forma numa final europeia.
Não me conformo.
Como é possível?

JPSilva

Citação de: Rigters em 14 de Maio de 2014, 22:58
Tão cedo não teremos uma final, e muito menos com um adversário acessível...

De nada vale o adversário acessível se estivermos limitados.

AG

Depois daquela primeira parte tão horrível, lá me fui mentalizando da derrota. Para o fim do jogo já estava completamente anestesiado.
É assim, acusámos a pressão e borrou-se a cueca. Talvez um dia ganhemos uma prova europeia, não sei quando...

Darkboy

ESPN FC ‏@ESPNFC
The left photo is from the FIFA rulebook. The right photo is from Beto tonight. You be the judge.



Vallis Longus SLB


fanatic

Calma, sabiamos que este resultado podia acontecer. Tinhamos muitas baixas na equipa, e era apenas um jogo numa final. Tudo podia acontecer. Eram 50% de hipoteses para cada equipa e era porque o Benfica vinha mentalmente muito forte, porque se calhar com as equipas que estavam em jogo, o sevilha até era favorito.

Nunca mais vamos ver o Benfica ganhar um trofeu europeu ? Que exagero. Em 2 anos tivemos em 2 finais, quem vos garante que por exemplo nos proximos 20 anos nao teremos outras finais ?  Alias esta liga europa está ao alcance de uma equipa portuguesa forte como se tem visto nos ultimos anos. Não é este ano ? Paciência será em breve.

Ainda temos a taça de portugal para ganhar este ano no jamor, e para o ano a supertaça. Ganhar 4 titulos não é nada mau para compensar esta desilusão de hoje.

matavelhos

Também não percebo como não se faz 1 remate de jeito em 120 min... e tivemos oportunidades para isso. Já contra o chelsea foi a mesma merda, parece que têm medo de finalizar...