LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Gigante

nunca chorei na vida mas hoje foi ate nao poder mais.m e muitro triste esta merda.. e tao onjusto

Jonny-Venezuela

Citação de: CPA em 14 de Maio de 2014, 22:54
O Jesus é um autêntico looser, via-se que estava todo borrado.

O gajo ganha uma puta de uma liga contra o pior porto dos últimos anos e jà o fórum quere renovar

LOL

Chefe


XineloBranco


odistraido

Citação de: jottab em 14 de Maio de 2014, 22:54
Citação de: Paspalhona em 14 de Maio de 2014, 22:53

O Benfica ainda não está pronto para isto.

Não tem nome suficiente para ganhar á Juventus e isso ser aceite como normal. Foi entendido como uma desfeita. E tens que pagar, e tens que pagar, e tens que pagar ...

Mas também não está pronto porque a competência não é lá essas coisas ... a equipa estava desfalcada mas os jogadores que jogaram davam para ganhar ao Sevilha nos 90 minutos.
Para mim o problema foi a atitude.
Demasiado convencimento por partes do dirigente (que ontem foram para a galhofa, atitude inacreditável) e pouco suspeito que pouco ambiciosa por parte do JJ.
Eu até gostava de ser mosca para poder ouvir o discurso do JJ para esta final.

E pronto, agora aposto que ninguém virá cá contratar o JJ !

estas completamente perdido com a azia da derrota meu amigo.... vai dormir amanha iras pensar melhor

Sinceramente concordo com o que foi dito. O Benfica ter eliminado a Juventus custou-nos muito caro! As arbitragens contra os italianos foi o que se viu e agora contra o Sevilha até o GR pôde defender 2 metros à frente da linha descaradamente.


JPSilva

Citação de: Ettelbreck em 14 de Maio de 2014, 22:56
Jamais voltaremos a ganhar uma taça europeia... Vamos continuar a ver o Porto a ganha-las e nós a perde-las. Há sempre alguma coisa que corre mal... há sempre um azar...

O Porto vai às finais na MAXIMA força e joga com o Braga. Se calhar é um grande ponto de partida.

vrtds

Citação de: jamelsky1 em 14 de Maio de 2014, 22:52
BRUXEDO? Bruxedo é o Gk poder defender penaltis 3m a frente da linha de baliza e os arbitros nao dizerem nada!
mas ninguem fala dos 3 penaltis que o platini não quis que se marcassem a favor do Benfica????


FORAM 3... não foi um, dois... foram 3
e parece que não passa nada. 3 penaltis e agora estavamos aqui a festejar.


este senhor quando vier a lisboa merecia uma boa recepção.


tjbc

Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Maio de 2014, 22:54
Citação de: tjbc em 14 de Maio de 2014, 22:50
Citação de: Festivus em 14 de Maio de 2014, 22:50
Bem e é nestas alturas que penso se valerá a pena ver futebol...
MORTE AO FUTEBOL

Pa! nao vale a pena ver esta Merda!
A verdade que isto è so um desporto com um monte de gajos ricos e cheios de dinheiro a correr tras uma bola.
E nos um monte de otarios a perder tempo e dinherio a ver este tipo de merda



Para o caralho com toda esta merda.
O futebol mete-me nojo até á ponta dos cabelos. O problema é que há um clube chamado Benfica que pratica essa puta dessa modalidade. Sou obrigado a ver e a sofrer...que vá tudo pó crl...TUDO

iKE16

Citação de: Jigz em 14 de Maio de 2014, 22:56
Ai o JJ é que é o culpado...lol

Pois para uns parece que sim... porque nós até tinhamos uma vasta gama de opções no banco e tudo

BENFIKA

Cuddicini e Javi Garcia muito bem a malharem no arbitro.

Não desculpa a equipa do Benfica mas esta arbitragem foi nojenta.

cacetadas

Não percebo...

Não percebo como se falham 8 finais seguidas.
Não percebo como se falham tantas oportunidades durante um jogo.
Não percebo como não se marca pelo menos um penalty claro sobre o gaitan durante o jogo e vermelho.
Não percebo como aquela entrada sobre o sulemanji dá vermelho.
Juro que não percebo como se mete o cardozo a marcar penalty e eu adoro o cardozo.

A unica coisa que percebo é porque chorei no final do jogo.

slbenfever


Transformer

Exibição muito abaixo do que esperava mas novamente o azar perseguiu o Benfica:

--> Inúmeras ausências de jogadores lesionados e castigados, sem paralelo (eu pelo menos não me lembro de ver uma equipe chegar a uma final tão desfalcada);
--> Lesão inicial do Sulejmani, condicionou por completo a estratégia;
--> Arbitragem absolutamente lamentável, com penaltis por assinalar, cartões perdoados e permitir que o Beto defendesse de forma irregular no desempate;
--> Mais uma vez, Jesus bloqueou no banco. Colocar Maxi na direita foi uma aberração, a entrada de Cavaleiro devia ter acontecido MUITO mais cedo, a escolha dos marcadores de penaltys foi inadmissivel (Rodrigo não sabe marcar e Cardozo está fora dela).

Tudo isto junto só poderia dar neste resultado.

The Horror

Citação de: playerfoxinot em 14 de Maio de 2014, 22:56
aquelas saidas de merda do beto são permitidas????

so naquelas duas acagaçou o cardozo e o rodrigo

Acertaste em metade.

Eles já estavam todos cagados.