LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Ettelbreck

Jamais voltaremos a ganhar uma taça europeia... Vamos continuar a ver o Porto a ganha-las e nós a perde-las. Há sempre alguma coisa que corre mal... há sempre um azar...

janete94

por mim fazíamos merda da grossa na final da champions. porrada em tudo o que usa o símbolo da UEFA.

Imortal10

Sem 3 jogadores fundamentais na equipa. 2 deles mal sancionados (salvio e markovic)
3 penaltys por assinalr durante todo o jogo
os dois penaltys defendidos foram irregulares, ja que o gk deles avançou 3 metros

isto nao e maldição.. isto é gamanço. desde sempre que se viu que a uefa nao queria que o Benfica ganhasse esta taça.

alxsousa


Bela Guttmann


andre_lourenco

Estou sem palavras, estou triste, estou desiludido, estou frustado...
Não é desta que vejo o meu clube levantar um troféu europeu...

CaCo

Hoje sim, fiquei a acreditar na maldição.

Lesões mais lesões...
Castigos e mais castigos...
Penaltis por marcar, penaltis falhados...

Sinceramente, acredito que nunca mais venceremos uma competição europeia!!!

São demasiados azares para não ser uma maldição.





Na verdade tudo isto é apenas futebol, e o futebol também consegue ser ingrato. Um dia, talvez quando passarem os 100 anos, a sorte vais-nos sorrir numa final europeia.

Obrigado Benfica.

Jigz


benfica0605

ja devemos ser a equipa com mais finais europeias perdidas fds  :tickedoff:

mop62904

Epá acho que não jogamos mal, falhamos golos que não deviamos ter falhado. Para o que esteve mal foram as substituições. Quanto à continuidade do Jesus vamos aguardar pelo o jogo da Taça e depois faz-se um balanço.

pn21

Citação de: diogo32 em 14 de Maio de 2014, 22:53
Citação de: ponta de lança em 14 de Maio de 2014, 22:49
Carlo Cudicini ‏@Capitancarloc 12 min

Question... What are The 2 linesman next to the goal looking at? Gk 3 yards out on the first save. #penalties#EuropaLeagueFinal


ISTO CRLH
só os nossos é que ficam caladinhos.

fosse o real madrid a ver se expulsavam markovic sem motivo, se ficavam 3 penalties por marcar,se o g-r defendia penalties no limite da pequena área, o caralho

slbenfica_croft

Citação de: alxsousa em 14 de Maio de 2014, 22:56
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Maio de 2014, 22:55
Isso dos três penalties é enganarem-se a vocês mesmos.
Vais-me dizer que é mentira?
não concordo com essa visão.

muito honestamente.

podem-me bater.

jottab

Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2014, 22:53
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Maio de 2014, 22:51
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2014, 22:51
Somos uns losers que se borram todos com supostas maldições.
frieza e mentalidade vencedora no momento decisivo?

NÃO EXISTE. É A MAIS PURA DAS VERDADES.

Qual é o momento decisivo? Passar a Juventus? Passar o Tottenham?
... no coment as pessoas passam da euforia a isto... vamos come-los e blabla sempre a faltar respeito aos adversarios como se o benfica jogasse sozinho e depois vem com incompetencia mudam de desporto a serio voces nao sao feitos para ver bola e até fazem passar o benfica por uma palhaçada.

playerfoxinot

aquelas saidas de merda do beto são permitidas????

so naquelas duas acagaçou o cardozo e o rodrigo

SLB Stars

Enquanto não se tomar sérias medidas, não vamos passar da cêpa torta, ninguém nos respeita, somos roubados todos os anos e achamos normal, há quem diga que é sina do Benfica.

MAS QUE SINA CARALHO, ALGUÉM NO SEU PERFEITO JUÍZO ACHA NORMAL ACONTECER O MESMO TODOS OS ANOS ?!!! QUE TRISTEZA DO CRL, BORRADOS DA MERDA !!!