LE : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa

Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Ruben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

bootscity

Até amanhã campeões. Depois da época passada nunca imaginei estar aqui hoje a torcer desta forma. O Benfica não morreu.

Vou deitar-me. Não tenho discernimento para fazer nada

jottab

Citação de: Paspalhona em 14 de Maio de 2014, 22:53

O Benfica ainda não está pronto para isto.

Não tem nome suficiente para ganhar á Juventus e isso ser aceite como normal. Foi entendido como uma desfeita. E tens que pagar, e tens que pagar, e tens que pagar ...

Mas também não está pronto porque a competência não é lá essas coisas ... a equipa estava desfalcada mas os jogadores que jogaram davam para ganhar ao Sevilha nos 90 minutos.
Para mim o problema foi a atitude.
Demasiado convencimento por partes do dirigente (que ontem foram para a galhofa, atitude inacreditável) e pouco suspeito que pouco ambiciosa por parte do JJ.
Eu até gostava de ser mosca para poder ouvir o discurso do JJ para esta final.

E pronto, agora aposto que ninguém virá cá contratar o JJ !

estas completamente perdido com a azia da derrota meu amigo.... vai dormir amanha iras pensar melhor

Slayer

Só sei que continuo a amar, e a acreditar neste clube. Domingo há uma dobradinha para completar.

A vida continua. E não ficaremos por aqui.

paalexg

Já estive a chorar e agora quero partir esta merda toda...que injustiça.
10 finais, duas vitórias...20% de vitórias em finais.

odistraido

Já contra o Chelsea na LC fomos roubados indecentemente e agora até contra um Sevilha qualquer. Contra a Juventus a mesma coisa.

Os jogadores não são super homens.

The_Riggs

Eu só queria ter perdido com penalties marcados por alguém que tenha corrido até aos 11 metros e tenha cerrado os dentes para rematar.

Não concebo que à puta de 11 metros não apanhem balanço e nem esperem que o guarda redes se atire.

RIDÍCULO , PALHAÇADA.

Ou há algumas mudanças, principalmente de algumas segundas linhas, ou será um 2010/2011 para o ano.

aquaris

Porra 3 penalties, 3 e estão aqui a criticar a equipa?

Começo a perceber porque não há respeito pelo Benfica. Outros clubes estavam a ver maneiras de queimar estes árbitros no futebol e suas vidas privadas, alguns de formas legais outros recorrendo a todo o tipo de armas.

Pela cultura do Benfica sei que tem de ser de forma legal, se fosse ao Benfica reclamava no fim do jogo oficialmente por erro técnico grave(não sei qual o termo legal). Mas se percebi o nosso departamento legal nada preparou para esta roubalheira.

KRF

Espero que esta derrota não tenha efeitos negativos na final da Taça de Portugal.

Não consigo criticar jogadores ou equipa técnica porque ninguém mais que eles gostaria de ganhar  o troféu.

Tivemos muita falta de sorte e um árbitro "engenhoso" que pelo menos perdoou 2 penalties ao Sevilha.

Uma palavra de apreço para o incrível apoio dos adeptos que se deslocaram a Turim

FKS

Não percebo como falam de maldições e tretas...

A realidade é que não havia meio campo...não havia !

5 Jogadores titulares, sem jogar, querem o que? Milagres?

Acham que o Barcelona ganharia o que ganhou se joga-se sem messi, iniesta, piquet, xavi e por exemplo pouyol?

Sejam realistas...eu desde o jogo com a juventus que já sabia que isso ia ser quase missão impossivél.

Mas também fomos altamente roubados..epa enfim..Parabéns aos que participaram na final, e obrigado por nos representarem.

diogo32

Citação de: jottab em 14 de Maio de 2014, 22:53
Citação de: jpcafe em 14 de Maio de 2014, 22:48
Citação de: sabujo em 14 de Maio de 2014, 22:46
Citação de: jottab em 14 de Maio de 2014, 22:44
Citação de: supersueca em 14 de Maio de 2014, 22:40
O q é q se pode dizer? JJ até pode ter competência técnica, mas não há hipotese: É um Natural Born Loser. Nem estou a dizer q a culpa é dele, nasceu assim Nós é q não temos q levar com isto. Temos equipa bem melhor q Sevilha, mas ele é mesmo um loser, atrai azar.
é pa fodasse descem um bocado pa fodasse mas estavam a espera do que MERDA!!!!!!! jogamos completamente defalcados enzo perez o nosso melhor jogador!!! markovic hoje era um jogo onde comia todos, salvio na mesma!!!! sulejmani esteve tao bem e foderam-no sem ver vermelho! mas o qué que querem com jorge jesus e a equipa!!!!!!!!!! levantem mas é a puta da cabeça somos campeoes!!! e vamos rumo a taça de portugal pra levar o tri!!!!! as finais muitas vezes sao injustas e nem sempre vence o melhor por isto tudo OBRIGADO A EQUIPA!!!!! E A FALARAM DE INCOMPETENCIA EM PENALTIS!!! vai la tu dentro do campo numa situaçao destas atirar um penalti borras-te todo. ERGUEM A CABECA O BENFICA FOI GRANDE ESTE ANO!!!!
^
Isto!

Falhaste 3 ou 4 golos de baliza quase aberta caralho. Como é que queres ganhar finais assim?
é pa mas as historias das finais sao assim, sao detalhes poucas finais se vencem a esmagar!! tantas e tantas equipas perderam completamente contra a corente!! é assim!! temos de aceitar erguer a cabeça fodass eu tambem estou triste mas o meu benfica esteve la!!! esteve em turim e mostrou que mesmo tendo alinhando uma equipa modificada era enorme!! o sevilha é merda que faz lembrar gregos, é defender a força toda esperar e ver, eles mentalmente queriam os penaltis nos nao!! sinceramente eu nao pensava que iamos prender a mao no jogo assim tao bem com tantos jogadores fora, e com alguma sorte era nossa, mais uma vez foi sorte que nos faltou atitude e querer todos tiveram mas nunca se esqueçam que seja sevilha, seja qualquer um numa final todos comem a relva. é assim o futebol.

nós aqui só queremos disputar finais,depois dá nisto. com a juve tivemos mais vontade,união, respeito pelo adversário, mesmo com 9.

JPG

pessoal, não vi os penalties, quem marcou e quem falhou os nossos?

Lord_of_Tuborg

quem se ri com isto tudo é o Platini espero que na semana da final da champions leve uns tabefes

JPSilva

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Maio de 2014, 22:54
Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2014, 22:50
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Maio de 2014, 22:49
Infelizmente IMPEROU A NORMALIDADE.

Custa, mas é VERDADE.

A fraqueza MENTAL é tão evidente que dói.

Tivemos oportunidades para marcar. Ora dominávamos mal a bola, ora rematávamos na atmosfera, ora rematávamos para as nuvens.

nos penalties o expectável. Já perdi a conta a como está o rácio do Rodrigo a marcar penalties. Cardozo continua a falhar nos momentos decisivos a juntar a uma segunda metade da época em que foi apenas e só corpo presente.

A saga continua. São 8, REPITO, OITO FINAIS PERDIDAS.

Temos o que é preciso para lá chegar. Não temos o que é preciso para GANHAR. Não é MALDIÇÃO, É FALTA DE ESTOFO E MENTALIDADE VENCEDORA. NÃO TEMOS.

Pois não. Por isso é que chegamos à final sem perder 1 jogo. SANTA PACIENCIA PARA VOCÊS.
nas finais a coisa é bem evidente.

e mesmo em jogos que não finais europeias continuamos a ter o mesmo problema.

Não és capaz de ver que a equipa estava MUITO limitada??