LE : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa

Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Ruben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

ricardoslb1988

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Maio de 2014, 22:50
Citação de: Andris em 14 de Maio de 2014, 22:48
Estou completamente apático e com um vazio enorme dentro de mim.

Nem sei que fazer.
do ano passado costou-me mais sinceramente.
sim a mim tambem...o ano passado foi mais duro. temos de ganhar a taça de portugal. quando o cardozo falhou senti que era o fim...

Rigters

Surpreendentemente estou bem calmo.

Só tenho pena, de que tão cedo não metemos os pés noutra final europeia. Sim, porque eu quero passar as fases de grupos da Champions dos próximos anos. Tivémos uma oportunidade única, desperdiçámos.

andre6664

a coisa que me faz mais impressão é estar o fiscal ao lado da baliza, o beto adianta-se 1 metro e siga para bingo!!!!

e não acontece nada a esse gajo, ainda vai receber uma medalha, opah não me fodam, andam esses bois a passear de hotel em hotel e a ter milhentas horas de formação, chegam a estas horas e deixam passar isto....

pó caralho!!!

supersueca

Citação de: tjbc em 14 de Maio de 2014, 22:47
Citação de: pcssousa em 14 de Maio de 2014, 22:44
Chegou a hora da partida. É altura de largar o sonho europeu que me acompanha há anos e anos. Vou largar mão dele pois nunca mais verei o Benfica erguer um troféu europeu. Nunca, nunca, nunca, nunca mais.

Não vou apontar o dedo a ninguém, estamos a fazer uma época à campeão, mas uma época que me sabe a pouco, mesmo que ainda venha a Taça de Portugal.

Quero também durante uns largos meses abdicar do Benfica. Tão cedo não voltarei a seguir de perto o Benfica.
É também altura de largar o fórum, este vai ser o meu último post por cá durante muito tempo e quiçá o último de sempre, talvez abra excepção para a secção memória um dia.

Abraço a todos vocês que estão tão desolados como eu. Hoje morreu um pouco de todos nós e todos estamos de rastos.   
Eu sinto que é impossível ganhar na Europa. E com este sentimento vai-se todo o sentido de viver de forma tão intensa o Benfica. Nunca iremos ganhar na Europa, nunca. Que se foda a hegemonia interna. Nunca ganharemos um título europeu.

Desejo a morte ao futebol.

Nós vamos ganhar um título europeu. Não duvido. Mas não com JJ. É um anti-scolari. Com JJ a manteiga do pão cai sempre para baixo.
Obrigado por tudo JJ, mas está na hora de ires à tua vida. Duvido q p ano voltaremos a ter plantel taõ superior ao restante a nível interno.

ptn277

Orgulhoso por tudo o que fizeram nesta liga europa. Preferia que a tivessem ganho como todos o queriam, mas nao fecho os olhos pro que se passou atras..

Domingo tamos la para tentar o 3º trofeu

VIVA O BENFICA  e dê por onde der SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO E COM MUITO AMOR

slbenfica_croft

Citação de: Diaboli em 14 de Maio de 2014, 22:50
Que caga teve esta equipa do Sevilha na competição. Nem sabem como ganharam isto.
eles não sabem...

pois...

nós é que sabemos.

jamelsky1

BRUXEDO? Bruxedo é o Gk poder defender penaltis 3m a frente da linha de baliza e os arbitros nao dizerem nada!

JPSilva

Com o 11 titularíssimo do Benfica hoje tínhamos dado um banho ao Sevilha. Isto é o que eu ando a dizer há 2 semanas. Só que infelizmente entrámos numa final europeia com uma equipa digna do Benfica de há 6 ou 7 anos.

Paspalhona

O Benfica ainda não está pronto para isto.

Não tem nome suficiente para ganhar á Juventus e isso ser aceite como normal. Foi entendido como uma desfeita. E tens que pagar, e tens que pagar, e tens que pagar ...

Mas também não está pronto porque a competência não é lá essas coisas ... a equipa estava desfalcada mas os jogadores que jogaram davam para ganhar ao Sevilha nos 90 minutos.
Para mim o problema foi a atitude.
Demasiado convencimento por parte dos dirigentes (que ontem foram para a galhofa, atitude inacreditável) e suspeito que pouco ambiciosa por parte do JJ.
Eu até gostava de ser mosca para poder ouvir o discurso do JJ para esta final.

E pronto, agora aposto que ninguém virá cá contratar o JJ !

PS: ainda bem que já ganhamos o campeonato e a Taça da Liga porque vai ser difícil ganhar no Jamor.

jottab

Citação de: jpcafe em 14 de Maio de 2014, 22:48
Citação de: sabujo em 14 de Maio de 2014, 22:46
Citação de: jottab em 14 de Maio de 2014, 22:44
Citação de: supersueca em 14 de Maio de 2014, 22:40
O q é q se pode dizer? JJ até pode ter competência técnica, mas não há hipotese: É um Natural Born Loser. Nem estou a dizer q a culpa é dele, nasceu assim Nós é q não temos q levar com isto. Temos equipa bem melhor q Sevilha, mas ele é mesmo um loser, atrai azar.
é pa fodasse descem um bocado pa fodasse mas estavam a espera do que MERDA!!!!!!! jogamos completamente defalcados enzo perez o nosso melhor jogador!!! markovic hoje era um jogo onde comia todos, salvio na mesma!!!! sulejmani esteve tao bem e foderam-no sem ver vermelho! mas o qué que querem com jorge jesus e a equipa!!!!!!!!!! levantem mas é a puta da cabeça somos campeoes!!! e vamos rumo a taça de portugal pra levar o tri!!!!! as finais muitas vezes sao injustas e nem sempre vence o melhor por isto tudo OBRIGADO A EQUIPA!!!!! E A FALARAM DE INCOMPETENCIA EM PENALTIS!!! vai la tu dentro do campo numa situaçao destas atirar um penalti borras-te todo. ERGUEM A CABECA O BENFICA FOI GRANDE ESTE ANO!!!!
^
Isto!

Falhaste 3 ou 4 golos de baliza quase aberta caralho. Como é que queres ganhar finais assim?
é pa mas as historias das finais sao assim, sao detalhes poucas finais se vencem a esmagar!! tantas e tantas equipas perderam completamente contra a corente!! é assim!! temos de aceitar erguer a cabeça fodass eu tambem estou triste mas o meu benfica esteve la!!! esteve em turim e mostrou que mesmo tendo alinhando uma equipa modificada era enorme!! o sevilha é merda que faz lembrar gregos, é defender a força toda esperar e ver, eles mentalmente queriam os penaltis nos nao!! sinceramente eu nao pensava que iamos prender a mao no jogo assim tao bem com tantos jogadores fora, e com alguma sorte era nossa, mais uma vez foi sorte que nos faltou atitude e querer todos tiveram mas nunca se esqueçam que seja sevilha, seja qualquer um numa final todos comem a relva. é assim o futebol.

El Tacuara

Falar de maldições, quando o que falta mentalidade e estofo, é não ver o óbvio.

Benfiquismo

Vocês ainda acreditam em ajudas divinas? Nem Deus, nem Eusébio,  nem Coluna,  ninguém se mete em assuntos destes.

Bola ao Poste

Entrar na pequena área e passar para o lado, não é azar.

Janecas

E agora vamos ao Jamor todos aziados, bravo. Mais uma caralhada que vai sair.

Mik

8 finais seguidas, perdidas! Se não fosse tão triste até dava para rir, de tão ridículo que é...