LE : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa

Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Ruben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

JPSilva

Citação de: ChamaImensaSLB em 14 de Maio de 2014, 22:45
Não sei o que dizer.
Já perdemos finais por azar, já perdemos por os outro serem melhores.

Hoje perdemos por culpa própria e por causa de dois jogadores que se acham craques se calhar, não sei.

Quem falha aqueles golos durante o jogo não merece muito ganhar.
Mas quem marca penaltis como os do Cardozo e Rodrigo merece mesmo perder.
Rodrigo fez uma boa época, mas hoje mostrou que está-se bem a cagar para o clube. Fazer um passe para a baliza numa final europeia (como o Cardozo) é não ter respeito por ninguem, é achar que é craque. Por mim não jogavam nunca mais no Benfica.

Este ano prova tambem que maldição verdadeira ou não, nunca vamos mesmo ver o Benfica ganhar nada lá fora. Não dá, tudo bloqueia no jogo, antes do jogo temos lesões e castigos, enfim. Acontece tudo.
A equipa mostra que  na final tudo é diferente, e isso chama-se estofo e mentalidade vencedora. Não temos, vamos para as finais cheios de medo.
Não me conformo com esta derrota. Quero morrer.

Hoje perdemos porque tínhamos meia equipa fora.

andres10

El Tacuara

Hoje nem de baliza aberta. Tanto falhanço, só podia dar merda.

jpcafe

Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2014, 22:44
Citação de: jpcafe em 14 de Maio de 2014, 22:43
Citação de: cardosox em 14 de Maio de 2014, 22:41
Sem enzo e 3 extremos enfim, era difícil. O Sevilha não sendo grande espingarda jogou com toda a equipa e isso fez toda a diferença

O que caralho?? Tiveste falhanços quase de baliza aberta!!! Que conversa é essa?

Pois tivemos. O que demonstra que o Sevilha é mesmo fraco.

Pois.. Vêm-me com a puta da conversa do azar. Sevilha crlh. N golos falhados. Penaltys fraquissimos. Cardozo era óbvio que ia falhar.

Janecas

Foi um jogo de merda da nossa parte, assim que vi o Benfica falhar aquelas situações do caralho completamente oferecidas eu disse logo que iamos perder este caralho.

Jonny-Venezuela

Sevilla tres finais na LE tres Vitorias
Benfica tres finas na UEFA/LE tres derrotas

LOL

HuRi

Citação de: van33 em 14 de Maio de 2014, 22:42
Citação de: Universo Benfica em 14 de Maio de 2014, 22:41
Nunca vou ver o Benfica conquistar uma competição da UEFA.

Morri.
ja são 5 deste lado

eu também, mas já desisti, apartir de hoje não me acredito mais, prefiro que fiquemos pelos 1/4 ou 1/2 que assim dói bem menos.

Sousa_slb

Carlos-Gois

Posso estar enganado mas o guarda redes pode-se MOVIMENTAR antes do jogador rematar na grande penalidade?

tjbc

Citação de: pcssousa em 14 de Maio de 2014, 22:44
Chegou a hora da partida. É altura de largar o sonho europeu que me acompanha há anos e anos. Vou largar mão dele pois nunca mais verei o Benfica erguer um troféu europeu. Nunca, nunca, nunca, nunca mais.

Não vou apontar o dedo a ninguém, estamos a fazer uma época à campeão, mas uma época que me sabe a pouco, mesmo que ainda venha a Taça de Portugal.

Quero também durante uns largos meses abdicar do Benfica. Tão cedo não voltarei a seguir de perto o Benfica.
É também altura de largar o fórum, este vai ser o meu último post por cá durante muito tempo e quiçá o último de sempre, talvez abra excepção para a secção memória um dia.

Abraço a todos vocês que estão tão desolados como eu. Hoje morreu um pouco de todos nós e todos estamos de rastos.   
Eu sinto que é impossível ganhar na Europa. E com este sentimento vai-se todo o sentido de viver de forma tão intensa o Benfica. Nunca iremos ganhar na Europa, nunca. Que se foda a hegemonia interna. Nunca ganharemos um título europeu.

Desejo a morte ao futebol.

jottab

Citação de: João Pinto 7 em 14 de Maio de 2014, 22:44
Citação de: SigaPaVinho em 14 de Maio de 2014, 22:42
RIDICULO QUEM ATRIBUI CULPAS A ESTA DERROTA AO JESUS, FOI O JESUS QUE FALHOU GOLOS ESCANDALOSAMENTE. QUERIAM TIRAR O ANDRE GOMES IAM METER LÁ QUEM?

Tinha que jogar o André Almeida no meio. E nunca devia ter tirado o Siqueira. Eu pelo menos não me apercebi de nenhuma lesão.
desde a primeira parte nao estava bem e nunca estes sprintes que costumava fazer.

SorcereR

Citação de: jottab em 14 de Maio de 2014, 22:44
Citação de: supersueca em 14 de Maio de 2014, 22:40
O q é q se pode dizer? JJ até pode ter competência técnica, mas não há hipotese: É um Natural Born Loser. Nem estou a dizer q a culpa é dele, nasceu assim Nós é q não temos q levar com isto. Temos equipa bem melhor q Sevilha, mas ele é mesmo um loser, atrai azar.
é pa fodasse descem um bocado pa fodasse mas estavam a espera do que MERDA!!!!!!! jogamos completamente defalcados enzo perez o nosso melhor jogador!!! markovic hoje era um jogo onde comia todos, salvio na mesma!!!! sulejmani esteve tao bem e foderam-no sem ver vermelho! mas o qué que querem com jorge jesus e a equipa!!!!!!!!!! levantem mas é a puta da cabeça somos campeoes!!! e vamos rumo a taça de portugal pra levar o tri!!!!! as finais muitas vezes sao injustas e nem sempre vence o melhor por isto tudo OBRIGADO A EQUIPA!!!!! E A FALARAM DE INCOMPETENCIA EM PENALTIS!!! vai la tu dentro do campo numa situaçao destas atirar um penalti borras-te todo. ERGUEM A CABECA O BENFICA FOI GRANDE ESTE ANO!!!!

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Lost_88

MVP.SLB

3 penaltis..

JJ mete o Andre Gomes no dragay e o jogo todo em turin..  :bah2: :bah2: :bah2: