LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Velazquez

Agora é que acredito mesmo que estamos mesmo amaldiçoados.

Por uma coisa ou outra fui sentindo que era impossivel ganharmos.São demasiadas contrariedades

onda vermelha

Dois anos seguidos perdendo duas finais em que podiamos ter ganho é fodido.

Estou a espera disso desde de pequeno (nasci em 1980)...

supersueca

O q é q se pode dizer? JJ até pode ter competência técnica, mas não há hipotese: É um Natural Born Loser. Nem estou a dizer q a culpa é dele, nasceu assim Nós é q não temos q levar com isto. Temos equipa bem melhor q Sevilha, mas ele é mesmo um loser, atrai azar.

rui lopes


simaotorras

Acho que os jogadores deram tudo e não há mesmo muito por onde pegar..houve alguma azelhice sem dúvida ..mas não podemos ignorar o facto de estarmos com mtas baixas, ainda a lesão do Sule logo no início , muitas adversidades mas esta equipa deu tudo e não merece de forma alguma ser criticada! Penso que o JJ podia ter mexido melhor no banco,fora isso....

| João |


Karel Alinho

A ÚNICA MALDIÇÃO QUE EXISTE É TER UM TREINADOR BORRADO NO BANCO!!!!!

Meio_metro

RESULTADO JUSTO NUM JOGO COM PELO MENOS 2 PENAILTIS PARA NÓS?

FDX MENOS BEM MENOS....

NOS PORTO HOUVE FOGUETES E CARROS APITAR... ESCUMALHA...

HuRi

chega, prefiro que o Benfica nunca mais chegue a uma final, já tenho 5 finais perdidas, CINCO, não aguento mais...

Gnr. Keenan

Citação de: Meio_metro em 14 de Maio de 2014, 22:21
ISTO É BRUXEDO... NAO PODE SER OUTRA COISA....

O bruxedo está na falta de estabilidade emocional que a equipa teve hoje.

Soundwave

Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2014, 22:37
Citação de: Diaboli em 14 de Maio de 2014, 22:36
Impressionante, mais uma final perdida. E contra uma equipa banal. Merda pra isto.

Nós hoje estávamos mais banais que eles. Mas parece que ninguém percebeu isso.

Tínhamos demasiados de fora.

iKE16

Eu nao percebo certas pessoas, nas vitórias andam aqui todas eufóricas e os jogadores são os maiores, agora perdem, são uma merda e não jogam nada...

Não se esqueçam que eles estão tambem, ou mais, tristes que nós.. não acredito que qualquer jogador ali não fique em lágrimas com o que acabou de acontecer... à que caber a nós puxar por eles em qualquer momento, NÓS SOMOS A VOZ DO BENFICA, NÓS SOMOS BENFICA CARALHO...

Acontença o que acontecer, guttman´s e platanís são para esquecer, temos que nos focar nos jogadores do benfica, dar força para vencer o que resta.. gostava de ver uma boa recepção a equipa mas não sei se isso vai acontecer... mas nunca desistam daqueles que hoje lutaram até ao fim por NÓS... e NÓS nunca os vamos deixar bater no fundo... como foi o caso desta época...

Isto meus amigos, é que é ser de verdade BENFIQUISTA....

ATÉ MORRER !!!


RubbaDub

Merda de atitude no prolongamento, parecia que queriam penaltys, conseguiram chegar aos penaltys parabéns!!!

Palhaçada.

The Horror

Citação de: Mercurio_10 em 14 de Maio de 2014, 22:39
Hora de ser Benfica e não deitar fora a Taça no Jamor. Não serve de consolo, mas é preciso dar mostra de força e respeito pelo clube e suas ambições, e por nós, adeptos.


Nem mereciam ter lá adeptos. ZERO. Mas claro que vão lá estar os otários com as perucas à jorge a fazer figuras ridículas todos contentes, pq estamos nas decisões. Enfim.

Depois disto, quero que a TP se F**A.

miniMilk

Sem enzo e 3 extremos enfim, era difícil. O Sevilha não sendo grande espingarda jogou com toda a equipa e isso fez toda a diferença