LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Almeida92

Farto desta merda.

Penalties por marcar, 50 golos falhados, jogadores que andam a jogar bem que não fizeram a ponta dum corno, um filha da puta a defender penalties a quase 2 metros da linha.

E no final, mais uma final europeia com o caralho.

BlankFile

Citação de: Knight Of Wands em 14 de Maio de 2014, 22:48
E a actuação do árbitro é vergonhosa.

Resta a Taça para salvar a época.

Salvar a época em que já fomos Campeões Nacionais e vencemos a Taça da Liga? E ainda temos uma Taça de Portugal para vencer.

Tem lá um bocadinho de noção pá.

miki_moto

Citação de: jpcafe em 14 de Maio de 2014, 22:48
Citação de: sabujo em 14 de Maio de 2014, 22:46
Citação de: jottab em 14 de Maio de 2014, 22:44
Citação de: supersueca em 14 de Maio de 2014, 22:40
O q é q se pode dizer? JJ até pode ter competência técnica, mas não há hipotese: É um Natural Born Loser. Nem estou a dizer q a culpa é dele, nasceu assim Nós é q não temos q levar com isto. Temos equipa bem melhor q Sevilha, mas ele é mesmo um loser, atrai azar.
é pa fodasse descem um bocado pa fodasse mas estavam a espera do que MERDA!!!!!!! jogamos completamente defalcados enzo perez o nosso melhor jogador!!! markovic hoje era um jogo onde comia todos, salvio na mesma!!!! sulejmani esteve tao bem e foderam-no sem ver vermelho! mas o qué que querem com jorge jesus e a equipa!!!!!!!!!! levantem mas é a puta da cabeça somos campeoes!!! e vamos rumo a taça de portugal pra levar o tri!!!!! as finais muitas vezes sao injustas e nem sempre vence o melhor por isto tudo OBRIGADO A EQUIPA!!!!! E A FALARAM DE INCOMPETENCIA EM PENALTIS!!! vai la tu dentro do campo numa situaçao destas atirar um penalti borras-te todo. ERGUEM A CABECA O BENFICA FOI GRANDE ESTE ANO!!!!
^
Isto!

Falhaste 3 ou 4 golos de baliza quase aberta caralho. Como é que queres ganhar finais assim?

o jesus pode ser looser mas olha que nós.. quantas finais o Benfica perdeu sem jesus ao barulho?

Knight Of Wands

Tanta oportunidade de golos desperdiçada... Lamentável.

Shoky

Somos uns losers que se borram todos com supostas maldições.

desinstala


sabujo

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Maio de 2014, 22:45
DESISTO!!! Nunca voltaremos a ganhar porra nenhuma na Europa

Benfiquistas de primeira não desistem, homem!

FKS

3 penaltis..2 penalidades irregulares, o beto quase que chega à pequena àrea no penalty do cardozo..

5 jogadores do meio campo sem poder jogar....

Enfim...que se foda essa liga europa, nunca mais quero que o Benfica jogue nessa merda de competição.

Sr_Benfiquista_91

Que dor, que sentimento que frustação, que desilusão.

simaotorras

é como dizem os adeptos do Bétis, o Betinho voltou a adiantar-se uns metros nos penalties..este árbitro alemão foi um verdadeiro desastre! FORÇA BENFICA! AMO-TE

AmorBenfiquista

Eu só tenho uma coisa a dizer antes de voltar a pôr os pés nesta secção até Setembro, porque até lá para mim o futebol não existe. Não vou ver a puta da final da Taça, e muito menos o Mundial, estou completamente farto desta merda.

Eu vibro com os jogos europeus duma maneira como não vibro com mais nada, até podemos defrontar o caralho da Bielórussia que eu me farto de gritar. Isto só se equipara a quando jogamos com porcos e lagartos. Hoje fiquei com 95% certeza de que até morrer não vou ver o Benfica ganhar uma competição europeia, não vale a pena. A partir de hoje caguei nos jogos europeus, vou simplesmente saltá-los.

Para além do azar que tivemos, e do facto de termos sido roubados, é verdade, eu vi uma incompetência inacreditável que me fez quaze partir as duas mãos aos socos na parede, estou com pensos na mão e estou a sangrar. Não tolero incompetência. Para mim incompetentes em algo que é a sua profissão têm que ser despedidos. Não tolero que um ponta de lança que seja obrigado a marcar golos veja a baliza aberta e falhe na puta da bola.

Para finalizar garanto uma coisa. Que se eu visse Lima, André Gomes, Gaitán, e Cardozo à minha frente enchia-os de porrada até que eles implorassem para parar. Estes 4 têm de ir com o caralho. Vão ser incompetentes para o caralho.

Até Setembro.

slb2tuga


slb_always

Pode parecer exagero mas para mim todos os avançados ficaram aquém da expectativa esta época. ..espero ter um avançado novo na próxima época. ..

Depois dizer que esta equipa/clube enerva-se muito...basta ver as expulsões esta época, o treinador de vez em quando também faz merda,etv...ninguém consegue controlar isto.a nossa estrutura é fraca mentalmente.

JPSilva

Citação de: Diaboli em 14 de Maio de 2014, 22:50
Que caga teve esta equipa do Sevilha na competição. Nem sabem como ganharam isto.

Beneficiaram das ausências fulcrais de Porto e Benfica, e tiveram uma cagada descomunal com o Valencia.

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2014, 22:51
Somos uns losers que se borram todos com supostas maldições.
frieza e mentalidade vencedora no momento decisivo?

NÃO EXISTE. É A MAIS PURA DAS VERDADES.