LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

BBpT

Na reportagem do proencinha tanta merda com o scouting, que o scouting era essencial, o Beto desde que estava no porto que sempre defendeu penalties assim, estao ali 5 gajos a olhar, e ninguem "vê" onde o gajo defende fdx

andymc

Citação de: KRF em 14 de Maio de 2014, 23:14
Citação de: andymc em 14 de Maio de 2014, 23:13
Falta estofo em toda a estrutura do Benfica. A equipa  NUNCA poderia ter jogado assim numa final europeia contra um adversário mais fraco.

Arriscámos tudo na meia final e fez-nos perder a LE. Não me lembro de uma equipa ficar sem 3 jogadores castigados numa final.

Falta estaleca.
Depois da derrota é muito fácil apontar erros e dar palpites

Fomos amadores na forma como ficámos sem os castigados. Principalmente o Marko.

Pagámos caro.

G10

difícil digerir JJ chega a um jogo decisivo e falha..

Andre O BENFIQUISTA

Apostei quase 3000€ na vitória e 3000€ perdidos... Estou de cabeça perdida, cabeça perdidinha. Tinha tudo para ser uma noite inesquecivel! RUAAAA COM ELES TODOS!

Rodrigo, Cardozo, árbitro, Platini têm de mos devolver!


slbenfica_croft

Isso do orgulho honestamente, é um tanga.

Orgulho tenho de ser BENFIQUISTA e do clube, mas andar hoje aqui a falar de orgulho é coisa de looser, é coisa de lagarto...

São 8 FINAIS EUROPEIAS PERDIDAS. Não é MALDIÇÃO, é simplesmente SINAL DE QUE FALTA ALGO. E não há orgulho nenhum nisto.

BENFIKA

Verdade seja dita, fico com a sensação que fomos para os penaltis já derrotados. Não vi chama nem garra nos jogadores, parece que sabiam que nao iam ganhar!!

maxi04

Deixem-se de merdas, faltou frieza na finalização.
Oportunidades foram, o dobro da última final com o Chelsea.

J.P.

Já estou mais calmo, custou muito perder mas infelizmente ainda não foi desta.

No entanto, tenho um enorme orgulho na nossa equipa e sinto-me mais Benfiquista do que nunca!

Domingo há mais uma final para ganhar!

bombgirl

Citação de: benficaslb1 em 14 de Maio de 2014, 23:17
Citação de: bombgirl em 14 de Maio de 2014, 23:11
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 14 de Maio de 2014, 23:10
Citação de: benficaslb1 em 14 de Maio de 2014, 23:09
Ja tinha bilhete po jamor mas ja n vou. N kero ouvir falar de futebol k se lixe a taça

Amigo, vendes-me o bilhete ?

Só pode ser gozo!!

É gozo é. Vou primeiro ver se alguem da familia quer ir se nao der a ninguem podes ficar tu com ele de borla. Esta final doeu muito mais que a do ano passado.
Esta época para mim acabou.

Não acredito.. Quem me dera a mim poder ir.. Mas claro cada um está no seu direito..

desinstala


SLusoB

Citação de: Andre O BENFIQUISTA em 14 de Maio de 2014, 23:18
Apostei quase 3000€ na vitória e 3000€ perdidos... Estou de cabeça perdida, cabeça perdidinha. Tinha tudo para ser uma noite inesquecivel! RUAAAA COM ELES TODOS!

Rodrigo, Cardozo, árbitro, Platini têm de mos devolver!

lol......... só rir c estes

Soundwave

Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2014, 22:50
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Maio de 2014, 22:49
Infelizmente IMPEROU A NORMALIDADE.

Custa, mas é VERDADE.

A fraqueza MENTAL é tão evidente que dói.

Tivemos oportunidades para marcar. Ora dominávamos mal a bola, ora rematávamos na atmosfera, ora rematávamos para as nuvens.

nos penalties o expectável. Já perdi a conta a como está o rácio do Rodrigo a marcar penalties. Cardozo continua a falhar nos momentos decisivos a juntar a uma segunda metade da época em que foi apenas e só corpo presente.

A saga continua. São 8, REPITO, OITO FINAIS PERDIDAS.

Temos o que é preciso para lá chegar. Não temos o que é preciso para GANHAR. Não é MALDIÇÃO, É FALTA DE ESTOFO E MENTALIDADE VENCEDORA. NÃO TEMOS.

Pois não. Por isso é que chegamos à final sem perder 1 jogo. SANTA PACIENCIA PARA VOCÊS.

Olha que fixe. Podemos trazer uma taça mais pequena por não sofrermos derrotas? Vai lá perguntar ao Emery se está triste com as derrotas anteriores.

Sleepy_sidewinder

Azar, incompetência, Guttman, Cardozo, Rodrigo,......Domingo desconfio k vai dar porcaria.........mentalidade de merda...os merdosos dos corruptos é k são competentes.....
Enfim....merda para isto.