LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Shoky

O Artur tem experiência em perder finais...lá isso tem.

Fragaxez

Citação de: Redskin em 06 de Maio de 2014, 02:43
Citação de: Festivus em 06 de Maio de 2014, 02:42
Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Maio de 2014, 02:41
Temos de anular duas peças deles: O Rakitic e o Bacca.

Esses dois são o maior perigo.
Confio em Luisão e garay. Já no GR... depende de qual deles jogar. Se bem que o Artur tem mais experiência Europeia que o Oblak e já jogou numa final da LE até...
2
e perdeu as 2, mais vale n arriscar

kramxel²


pinheiro3

O Artur até podia ter já jogado 10 finais da Champions, que eu metia sempre o Oblak a jogar neste jogo ( e em todos). 

Festivus

Citação de: Redskin em 06 de Maio de 2014, 02:43
Citação de: Festivus em 06 de Maio de 2014, 02:42
Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Maio de 2014, 02:41
Temos de anular duas peças deles: O Rakitic e o Bacca.

Esses dois são o maior perigo.
Confio em Luisão e garay. Já no GR... depende de qual deles jogar. Se bem que o Artur tem mais experiência Europeia que o Oblak e já jogou numa final da LE até...
2
Resolvi apagar uma da memória :-X


JustMe

Citação de: pinheiro3 em 06 de Maio de 2014, 02:43
Aquela equipa do Sevilha que ganhou duas vezes seguidas, jogava muito mesmo. Adorava ver os gajos jogar, mas tiveram também sempre uma grande sorte.

Precisamente. Mas diz lá isso a quem não acredita que a sorte existe e que "a sorte procura-se" e só quem tem mérito é que ganha, e outros lugares comuns do género.

O Benfica não é, decididamente, um clube com sorte, e isso está na cara. Ninguém perde sete finais apenas por incompetência, não me lixem.

_Benfiquista_

Eu não meteria o Artur, mas epah é mais experiente que o Oblak, embora este tenha nervos de aço e uma frieza que possa já ser, quiçá, maturidade.

Redskin

Citação de: Festivus em 06 de Maio de 2014, 02:46
Citação de: Redskin em 06 de Maio de 2014, 02:43
Citação de: Festivus em 06 de Maio de 2014, 02:42
Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Maio de 2014, 02:41
Temos de anular duas peças deles: O Rakitic e o Bacca.

Esses dois são o maior perigo.
Confio em Luisão e garay. Já no GR... depende de qual deles jogar. Se bem que o Artur tem mais experiência Europeia que o Oblak e já jogou numa final da LE até...
2
Resolvi apagar uma da memória :-X
Realmente não era mal pensado apagar da memória a da época passada...

Ricardo Teixeira

Essa cena da experiência para mim é uma patetice...

Quando um gajo é melhor individualmente...e também é o melhor para a equipa...só tem de jogar ele...

O que é que Artur(com tanta experiência) poderá trazer em detrimento de Oblak?

Schleich

Aquela dupla de avançados era terrível. Com um Navas a meter bolas na área, eram do caralho.

Ainda tiveram o Daniel Alves, Adriano. Até o Capel naquela altura, não usava uma mochila nas costas.

Festivus

Mas vá, agora metamos os olhos nesta lista:

http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_UEFA_Cup_and_Europa_League_finals#Winners

Qual é o clube que falta mesmo nesta lista de vencedores da prova?

Redskin

Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Maio de 2014, 02:46
Eu não meteria o Artur, mas epah é mais experiente que o Oblak, embora este tenha nervos de aço e uma frieza que possa já ser, quiçá, maturidade.
Depois da exibição em Turim, nem sequer pode haver dúvidas. Jan Oblak lá para dentro.

JustMe

Se vir o Artur no onze titular para Turim... acho que me atiro da janela.

Se já perdemos um braço para esta final, qual é o sentido de cortar voluntariamente uma perna?

Festivus

Citação de: Redskin em 06 de Maio de 2014, 02:46
Citação de: Festivus em 06 de Maio de 2014, 02:46
Citação de: Redskin em 06 de Maio de 2014, 02:43
Citação de: Festivus em 06 de Maio de 2014, 02:42
Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Maio de 2014, 02:41
Temos de anular duas peças deles: O Rakitic e o Bacca.

Esses dois são o maior perigo.
Confio em Luisão e garay. Já no GR... depende de qual deles jogar. Se bem que o Artur tem mais experiência Europeia que o Oblak e já jogou numa final da LE até...
2
Resolvi apagar uma da memória :-X
Realmente não era mal pensado apagar da memória a da época passada...
Eu resolvi apagar tudo da última época, para ser sincero. Ainda hoje me recuso a falar sobre o jogo da final do ano passado. Faço ideia como se sentem os que viram as finais contra o Milan, o Anderlecht e o PSV.

pinheiro3

Citação de: Redskin em 06 de Maio de 2014, 02:47
Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Maio de 2014, 02:46
Eu não meteria o Artur, mas epah é mais experiente que o Oblak, embora este tenha nervos de aço e uma frieza que possa já ser, quiçá, maturidade.
Depois da exibição em Turim, nem sequer pode haver dúvidas. Jan Oblak lá para dentro.

Ainda havia dúvidas antes desse jogo?