LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Zetuga

Citação de: paulocaliarq em 06 de Maio de 2014, 20:48
Citação de: a13263 em 06 de Maio de 2014, 20:45
Finalmente temos o nosso "Mónaco" ou "Braga" na final...


mas não temos os titulares, silvio, enzo, markovic e suplente de luxo salvio! apenas...!!!!

Apenas nao, vai faltar tambem o fejsa

odistraido

Citação de: fyure em 06 de Maio de 2014, 20:30
Obviamente que eu não acho que eles tenham sido a melhor equipa da Liga Europa, como diz o presidente deles. Mas essa sobranceria é problema dele, ou deles. No Benfica não deve haver disso, pois não foi a prepotência que nos fez grandes, mas sim a nossa humildade e espírito batalhador.

O Sevilha, tirando o jogo com o porco, passou sempre à rasca. Contra o Bétis, Valência, etc.
Queria vê-los a eliminar o Tottenham ou a Juventus.

fyure

Eu acho que vai jogar o André Gomes com o Rúben a ser o trinco. Ganhamos mais criatividade no meio campo com eles os dois juntos que apenas com um. E o Rúben fez um senhor jogo em Turim.

_Benfiquista_

Acho que o Gaitán deveria fazer de "vagabundo" lá na frente atrás dos nossos dois avançados.

Isso poderia baralhar-lhes a defesa e até o meio-campo deles.

SLB Stars

Parece impossível, esta UEFA de Platini não gosta mesmo do Benfica. Parece que nos está destinado sermos manipulados e menorizados perante a restante Europa para todo o sempre. Alguém se lembra de algum jogo Europeu em que fomos claramente beneficiados ?!!! Por isto e por muitas outras coisas mais, alguém tem que dar um murro na mesa e mostrar a esses chauvinistas que somos superiores a todas essas manobras de bastidores.

Juro que estou mortinho por ver a cara de Platini ao entregar a taça a Luisão, este fdp vai azedar e muuuito, podem anotar !!!

Biscai@

                           Oblak

Maxi Pereira  Luisão     Garay    Siqueira

       André Almeida     Ruben Amorim
Sulejmani                                 Gaitan

                   Lima      Rodrigo

Para vencer como não poderia deixar de ser... Benfica até morrer.

Red Eyes

Citação de: Red.Fever em 06 de Maio de 2014, 20:22
Citação de: Red Eyes em 06 de Maio de 2014, 20:11
Há sempre um Manel pronto para jogar...

mas o Manel não é médio!?!?
nem todas as adaptações correm bem, não seria arriscado prende-lo as linhas!?!?  :confused:
Estás enganado! Tens o Manel Oblak, o Manel Luisão, o Manel Siqueira, o Manel Gaitan, o Manel Amorim,...

fyure

Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Maio de 2014, 21:02
Acho que o Gaitán deveria fazer de "vagabundo" lá na frente atrás dos nossos dois avançados.

Isso poderia baralhar-lhes a defesa e até o meio-campo deles.
Mas mantendo o esquema ? Ou seja, o Gaitan faria na esquerda aquilo que muitas vezes o Markovic faz na direita, é isso que dizes ? Com o Sule a ficar mais colado à linha (se bem que até prefiro o Sulejmani a jogar mais para o interior, é onde me parece que ele se sente melhor).

joao12soares

Ofensivamente podemos estar mais desfalcados, mas defensivamente estaremos na máxima força e a segurança defensiva que temos demonstrado este ano, deixa-me muito tranquilo. Aposto num 1-0 para nós e chega.

fyure

Citação de: odistraido em 06 de Maio de 2014, 20:59
Citação de: fyure em 06 de Maio de 2014, 20:30
Obviamente que eu não acho que eles tenham sido a melhor equipa da Liga Europa, como diz o presidente deles. Mas essa sobranceria é problema dele, ou deles. No Benfica não deve haver disso, pois não foi a prepotência que nos fez grandes, mas sim a nossa humildade e espírito batalhador.

O Sevilha, tirando o jogo com o porco, passou sempre à rasca. Contra o Bétis, Valência, etc.
Queria vê-los a eliminar o Tottenham ou a Juventus.
Tá bem, daí eu dizer que não os acho os melhores como o presidente deles diz. Mas também não são uma equipa fácil, longe disso. E em relação às eliminatórias, isso é uma coisa, nas finais é outra. Se fosse um jogo a duas mãos considerar-nos-ia favoritos, mas sendo uma final, e estando com tantas baixas, acho que será 50/50. Contra os porcos eles passaram à vontade, pese o resultado da primeira mão. E sim, acho que eliminariam o Tottenham.

Red.Fever

Citação de: Davidoff´ em 06 de Maio de 2014, 20:42
                       Oblak

André Almeida    Luisão   Garay   Siqueira

             Fejsa?     Ruben Amorim
Maxi Pereira                               Gaitan

                   Lima      Rodrigo


---> Caso Fejsa não esteja disponível... Avança André Gomes

até acho que não é má ideia

mas pessoalmente preferia isto...

             Gomes     Ruben Amorim
Gaitan                                     Sulejmani

o Gaitan já jogou algumas vezes na direita e o Sulej parece cada vez melhor
e se calhar até punha o Almeida em vez do Gomes
o Fejsa mesmo que recupere, não sei até que ponto estaria em condições para este jogo complicado, já está parado faz tempo


mas como disee, não desgosto da tua solução

20Nico Gaitan20

Citação de: Biscai@ em 06 de Maio de 2014, 21:07
                           Oblak

Maxi Pereira  Luisão     Garay    Siqueira

       André Almeida     Ruben Amorim
Sulejmani                                 Gaitan

                   Lima      Rodrigo

Para vencer como não poderia deixar de ser... Benfica até morrer.
o 11 vai ser esse, unica duvida é se joga Almeida ou Gomes.

Reed

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Maio de 2014, 21:20
Citação de: Biscai@ em 06 de Maio de 2014, 21:07
                           Oblak

Maxi Pereira  Luisão     Garay    Siqueira

       André Almeida     Ruben Amorim
Sulejmani                                 Gaitan

                   Lima      Rodrigo

Para vencer como não poderia deixar de ser... Benfica até morrer.
o 11 vai ser esse, unica duvida é se joga Almeida ou Gomes.

Pessoalmente, metia o André Gomes. Para mim tem uma saída com bola muito superior ao seu homónimo.

_Benfiquista_

Citação de: fyure em 06 de Maio de 2014, 21:10
Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Maio de 2014, 21:02
Acho que o Gaitán deveria fazer de "vagabundo" lá na frente atrás dos nossos dois avançados.

Isso poderia baralhar-lhes a defesa e até o meio-campo deles.
Mas mantendo o esquema ? Ou seja, o Gaitan faria na esquerda aquilo que muitas vezes o Markovic faz na direita, é isso que dizes ? Com o Sule a ficar mais colado à linha (se bem que até prefiro o Sulejmani a jogar mais para o interior, é onde me parece que ele se sente melhor).
Sim, poderia flectir algumas vezes para o centro, fazendo umas diagonais.

Mas colocando-o ora na direita, ora na esquerda, em troca com o Sulejmani.

Dos_Anjos

Não consegui bilhete.

Alguém me pode ajudar? Tenho tudo marcado já...