LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Benfiquismo


Jotenko

Citação de: FJVELARDE em 07 de Maio de 2014, 15:52
Citação de: Jotenko em 07 de Maio de 2014, 15:50
Citação de: FJVELARDE em 07 de Maio de 2014, 15:48
Buenas tardes.  Soy Sevillista y me congratula ver una final iberica en turin... La final del flamenco vs fado.. Jeje.. Que grande.. Espero ver un gran partido  y hermanamiento entre aficiones.
Somos personas muy parecidas  en costumbres,  culturas  y pasiones...  Deseo ver un gran espectáculo,  y  que gane mi  Sevilla..  De no ser así,  prefiero perder con todo un Benfica.. Equipo que siempre me ha simpatizado.

Viva el fútbol.

P. D. : El día  24 de mayo,  tengan cuidado,  os invaden,  ladrones carteristas,  van para lisboa dos equipos acostumbrados a robar.


Boa tarde. Eu sou do Sevilha e sinto-me feliz por uma final ibérica em Turim ... O final do flamenco vs fado.. Hehe.. Que grande.. Espero ver um grande jogo e a geminação entre os seus adeptos. Que são muito semelhantes as pessoas nos costumes, culturas e paixões ... Gostaria de ver um grande show, e que ganha o meu Sevilha.. Se não, prefiro perder com todos um Benfica.. Entidade que eu sempre gostei.

Viva o futebol.

P. D: No dia 24 de maio, tem cuidado, você invadir, ladrões carteiristas ir para Lisboa duas equipes usadas para roubar.


Enviado desde mi C6603 mediante Tapatalk






Si,  ese es...  Jeje

Enviado desde mi C6603 mediante Tapatalk



besos para ti e tu familia ;-)

Schleich

Ainda falta 1 semana para o jogo, o Sule pode perfeitamente recuperar. Até porque parece ser uma lesão relativamente fácil de ultrapassar.

Hoje provavelmente nem vai a jogo, por precaução.

Angus M

Ainda faltam dois jogos para jogar e temos uma carrada de jogadores lesionados e castigados, isto está se a por bonito, fdx, lá para a nossa sorte

Festivus

Citação de: Angus M em 07 de Maio de 2014, 16:30
Ainda faltam dois jogos para jogar e temos uma carrada de jogadores lesionados e castigados, isto está se a por bonito, fdx, lá para a nossa sorte
Parece o FM.

Tapatalk e coiso


Andris


Sickness:SLB


tocoelho

#3127
Parece-me que a equipa titular terá que ser o mais próximo possível daquela que foi a nossa equipa-tipo ao longo da época.

Assim sendo parece-me que não sendo possível ter Enzo, Markovic, Sálvio e provavelmente Fejsa deverão entrar Ivan Cavaleiro, André Gomes ou André Almeida e Ruben Amorim.

Aliás, pergunto-me se Fejsa estiver em condições se deverá ser titular, visto não jogar à praticamente 1 mês!

A equipa deverá ser:

Oblak
Maxi Pereira
Luisão
Garay
Siqueira
Ivan Cavaleiro
André Gomes/André Almeida
Ruben Amorim
Gaitán
Rodrigo
Lima

E no banco

Artur
Jardel
André Almeida/André Gomes
Sulejmani
Djuricic
Funes Mori
Cardozo

Abraço!

Sickness:SLB

Basicamente é o topo onde ficam as claques da juventus. À direita da imagem na transmissão.

O meu é 119 ou que é.

The Maverick

Citação de: tocoelho em 07 de Maio de 2014, 16:39
Parece-me que a equipa titular terá que ser o mais próximo possível daquela que foi a nossa equipa-tipo ao longo da época. Assim sendo parece-me que não sendo possível ter Enzo, Markovic, Sálvio e provavelmente Fejsa deverão entrar Ivan Cavaleiro, André Gomes ou André Almeida e Ruben Amorim.

A equipa deverá ser:

Oblak

Maxi Pereira
Luisão
Garay
Siqueira

Ivan Cavaleiro
André Gomes/André Almeida
Ruben Amorim
Gaitán

Rodrigo
Lima

Abraço!
Definitivamente, o André Gomes.  O0

iKatz

Ivan Rakitic considera que o lugar do troféu da Liga Europa é em Sevilha. Assim, o croata pede a concentração de todos na partida de Turim, frente ao Benfica, no próximo dia 14 de maio.

"A taça tem de voltar a casa, este é o lugar dela. Temos de fazer o melhor jogo da nossa vida e usarmos todas as nossas forças para fazer os adeptos felizes", referiu o jogador à rádio do clube.

"Este sempre foi o nosso maior sonho. Com respeito por todos os adversários nesta prova, ninguém vive isto como nós. Merecemos este título"


Outro. Ninguem vive isto como eles? Mas estes gajos nasceram em que mundo? Que burros, espero bem dar 3 nestes espanhois do caralho! ARROGANTES DE MERDA

Sickness:SLB

Eu cá gosto de ver essas declarações. Sinto-me mais desconfortável e desconfiado com o respeito exagerado.

k1n0

O presidente do Sevilha quer mais bilhetes para os adeptos do Sevilha? Está a negociar com a UEFA? WTF?!

Gonçalo Santos

Não existem gajos mais asquerosos que esses espanhóis de meia tigela. P*ta que pariu, arrogantes do crl.

Festivus

Fico feliz com a basofia toda do adversario ;)

Tapatalk e coiso